Conc. Mistério Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 10 minutos, JDuarte disse: Não, mas ele quer: Hide contents Tu és mau!!! JÁ NÃO TE VOU AJUDAR. VAI-TE EMBORA! ESPERO QUE (TE) PERCAS!
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Tu és mau!!! JÁ NÃO TE VOU AJUDAR. VAI-TE EMBORA! ESPERO QUE (TE) PERCAS! Juro que estou mesmo a imaginar a Murta na casa de banho a gritar isto.
Conc. Mistério Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 9 minutos, Ana Maria Peres disse: Mostrar conteúdo escondido O @Oxi disse-me que me dava uns feijões garantidos se eu animasse isto. Mais uma prova da incompetência da @Rita Skeeter, nem isso consegue desvendar. Sim. Que querida! De vez em quando passarei por aqui e darei algumas pistas. Esteja atenta! Beijinhos <3
Rita Skeeter Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 1 minuto, JDuarte disse: Para quem se transforma num besouro (ilegal diga-se de passagem) para se esconder em tudo o que é lado, dizer que não tem medo é uma mentira um pouco grande não concorda? Tanto que não tenho medo, que tudo isso é público.
Ana Maria Peres Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Murta Queixosa disse: Tu és mau!!! JÁ NÃO TE VOU AJUDAR. VAI-TE EMBORA! ESPERO QUE (TE) PERCAS! @Murta Queixosa, amiga, diz antes: Vai ter com @Solidao, João! Rima e tudo!
Duarte com D Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 1 minuto, Murta Queixosa disse: Tu és mau!!! JÁ NÃO TE VOU AJUDAR. VAI-TE EMBORA! ESPERO QUE (TE) PERCAS! Até te arranjei um amigo e sou mau? há 1 minuto, Rita Skeeter disse: Tanto que não tenho medo, que tudo isso é público. As minhas fontes dizem que não para ministério.
Conc. Mistério Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: @Murta Queixosa, amiga, diz antes: Vai ter com @Solidao, João! Rima e tudo! AH AH Quando puder, dar-lhe-ei 20 pontos.
Magy Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 @JDuarte andas com uma assinatura muito adiantada... xD Agora mesmo, Murta Queixosa disse: AH AH Quando puder, dar-lhe-ei 20 pontos. E eu a pensar que te tínhamos contratado para as limpezas dos wc...
Duarte com D Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Magy disse: @JDuarte andas com uma assinatura muito adiantada... xD Vai ser esta? Vocês não nos iam fazer umas desproposito para o concurso?
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 [mention=2375]JDuarte[/mention] andas com uma assinatura muito adiantada... xD E eu a pensar que te tínhamos contratado para as limpezas dos wc... Tadinha! A mulher é uma fantasma. Não consegue pegar na vassoura!
Ana Maria Peres Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Magy disse: E eu a pensar que te tínhamos contratado para as limpezas dos wc... Com o lixo que a @Rita Skeeter, pensava que ela que tinha esse trabalho, sei lá, para tirar inspiração.
Magy Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, JDuarte disse: Vai ser esta? Vocês não nos iam fazer umas desproposito para o concurso? Não filho, essas imagens são do último livro. Como estamos ainda no 4, estava a gozar contigo. Terão assinaturas sim!
Luís Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Tadinha! A mulher é uma fantasma. Não consegue pegar na vassoura! O que eu fui pensar
Magy Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Tadinha! A mulher é uma fantasma. Não consegue pegar na vassoura! Não consegue ela pegar noutra coisa. Foi uma bela cobra que a matou, não se esqueçam...
Luís Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Com o lixo que a @Rita Skeeter, pensava que ela que tinha esse trabalho, sei lá, para tirar inspiração. Contrataram foi a @Murta Queixosa para tirar a Rita dos canos
Duarte com D Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Magy disse: Não filho, essas imagens são do último livro. Como estamos ainda no 4, estava a gozar contigo. Terão assinaturas sim! São do penultimo.
Rita Skeeter Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Com o lixo que a @Rita Skeeter, pensava que ela que tinha esse trabalho, sei lá, para tirar inspiração. Minha querida, não me está a confundir com alguém do seu mundo muggle?
Magy Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 A terceira dupla da noite está mesmo a sair! A representar a escola estão... Spoiler e... Parabéns @Nuno Scp e @ricardotv1, são os Campeões que representam Hogwarts! Boa sorte para vocês!! Que venham os próximos nomes!
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Afinal, dou para para Maria Oxena! [emoji57]
Luís Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Afinal, dou para para Maria Oxena! Moço, tu dás para todos! Isso lá é novidade? Spoiler Sim, eu percebi
Oxi Posted January 22, 2017 Author Posted January 22, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Afinal, dou para para Maria Oxena! Maria Oxena só há uma, euzinha e mais nenhuma!
Ana Maria Peres Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Piada assim para o futebol: @Magy, pôr a sigla SCP numa frase onde diga campeão é possível? O @Nuno Scp vai-me matar.
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 1 minute ago, Filipe Luís said: Moço, tu dás para todos! Isso lá é novidade? Reveal hidden contents Sim, eu percebi Doeu, mas não consegui encontrar a mentira. xD
Duarte com D Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Piada assim para o futebol: @Magy, pôr a sigla SCP numa frase onde diga campeão é possível? Sportinguista é assim vive na ilusão, é deixa-los assim coitaditos.:
Luís Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Doeu, mas não consegui encontrar a mentira. xD Não foi para machucar! Achas que sei disso por acaso?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.