Jump to content

Sugestões RTP1


Titinha

Posts Recomendados

Sugestão para Janeiro como remodelação desta grelha medonha actual!

 

de Segunda a Sexta o daytime ficaria igual ao que está.

 

Seg:

21h Beirais

22h Prós e Contras com mais enfoque nas redes sociais mas seguindo a mesma lógica.

 

Ter:

21h Beirais

22h The Voice 3 ou Portugal tem Talento (alternando os dois formatos)

 

Qua:

21h Beirais

22h Série de época : Reforma Agrária (com 52 episódios)

23h Grande Investigação (reportagem ou documentário sobre temas polémicos)

 

Qui:

21h Beirais

22h A caminho da Eurovisão (concurso para escolher a música para representar portugal) / Em Março Chefs Academy Kids

 

Sex: 

21h Beirais

22h Sexta ás 10 alargado com enfoque nos assuntos mais fortes da semana

23h Lotação Esgotada

 

Sáb: 

21h Tubo de Ensaio (uma versão semanal de uma hora)

22h Água de Mar (remodelada para série semanal com enfoque em assuntos juvenis e mais acção)

23h Série Estrangeira (Shameless, Persons of Interest ou Bones)

 

Dom:

21h Análise da Semana com comentadores políticos

22h Grande Cinema (Estreias em televisão de grandes filmes recentes)

 

Quanto ás tardes de fim de semana basicamente ficariam como estão mas o cinema tem de ser melhor escolhido para o domingo e deixarem de repetir tanta vez a mesma coisa. Mantinham séries como Arrow e talvez Flash nas tardes.

 

Nas manhãs visto que os documentários foram à vida metia as sitcoms que estão na gaveta ao meio dia (Hotel 5 Estrelas e a outra da rtp porto que nunca sei o nome), poderiam eventualmente meter novos documentários antes das séries)

 

à partida esta pode parecer uma grelha um pouco pesada mas não é pois é basicamente o que é feito agora, passava a ter o foco nos dias da semana onde a rtp tem um horário nobre mais fraco e deixava de apostar no horário nobre de domingo porque é investimento para deitar fora dado que é lá que as privadas apostam mais... 

 

O investimento feito em Água de Mar passaria a estar mais concentrado em episódios mais elaborados e reduzindo a duração da série para 52 episódios.

 

Beirais iria durar até Junho onde seria lançada outra série temporariamente, Beirais poderia voltar em setembro ou janeiro conforme os resultados desta nova série.

 

Abre o Olho iria fazer companhia a Os Nossos Dias ás 14 empurrando o Há tarde para começar ás 15h30.

 

O 5 para a meia noite não voltaria a não ser no verão quando a maioria dos formatos vai de férias só de Junho a Setembro. 

 

O horário da meia noite seria para repetição das séries exibidas anteriormente na rtp2 ou cinema. 

Editado por pickles
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para Janeiro como remodelação desta grelha medonha actual!

 

de Segunda a Sexta o daytime ficaria igual ao que está.

 

Seg:

21h Beirais

22h Prós e Contras com mais enfoque nas redes sociais mas seguindo a mesma lógica.

 

Ter:

21h Beirais

22h The Voice 3 ou Portugal tem Talento (alternando os dois formatos)

 

Qua:

21h Beirais

22h Série de época : Reforma Agrária (com 52 episódios)

23h Grande Investigação (reportagem ou documentário sobre temas polémicos)

 

Qui:

21h Beirais

22h A caminho da Eurovisão (concurso para escolher a música para representar portugal) / Em Março Chefs Academy Kids

 

Sex: 

21h Beirais

22h Sexta ás 10 alargado com enfoque nos assuntos mais fortes da semana

23h Lotação Esgotada

 

Sáb: 

21h Tubo de Ensaio (uma versão semanal de uma hora)

22h Água de Mar (remodelada para série semanal com enfoque em assuntos juvenis e mais acção)

23h Série Estrangeira (Shameless, Persons of Interest ou Bones)

 

Dom:

21h Análise da Semana com comentadores políticos

22h Grande Cinema (Estreias em televisão de grandes filmes recentes)

 

Quanto ás tardes de fim de semana basicamente ficariam como estão mas o cinema tem de ser melhor escolhido para o domingo e deixarem de repetir tanta vez a mesma coisa. Mantinham séries como Arrow e talvez Flash nas tardes.

 

Nas manhãs visto que os documentários foram à vida metia as sitcoms que estão na gaveta ao meio dia (Hotel 5 Estrelas e a outra da rtp porto que nunca sei o nome), poderiam eventualmente meter novos documentários antes das séries)

 

à partida esta pode parecer uma grelha um pouco pesada mas não é pois é basicamente o que é feito agora, passava a ter o foco nos dias da semana onde a rtp tem um horário nobre mais fraco e deixava de apostar no horário nobre de domingo porque é investimento para deitar fora dado que é lá que as privadas apostam mais... 

 

O investimento feito em Água de Mar passaria a estar mais concentrado em episódios mais elaborados e reduzindo a duração da série para 52 episódios.

 

Beirais iria durar até Junho onde seria lançada outra série temporariamente, Beirais poderia voltar em setembro ou janeiro conforme os resultados desta nova série.

 

Abre o Olho iria fazer companhia a Os Nossos Dias ás 14 empurrando o Há tarde para começar ás 15h30.

 

O 5 para a meia noite não voltaria a não ser no verão quando a maioria dos formatos vai de férias só de Junho a Setembro. 

 

O horário da meia noite seria para repetição das séries exibidas anteriormente na rtp2 ou cinema. 

Gosto! Mas também tenho uma sugestão parecida:

 

2ª feira:

21:00 Beirais

22:00 Prós e Contras

00:00 5 Para a Meia Noite (está confirmado que volta em Janeiro)

 

3ª feira:

21:00 Beirais

22:00 Portugueses Pelo Mundo --------------> Novo programa tipo magazine (dêm ideias sff) 

23:00 Série Estrangeira

00:00 5

 

4ª feira:

21:00 Beirais

22:00 Série Nacional (Reforma Agrária) ---------> Sitcoms que ficaram na gaveta ou novas séries semanais ou novos magazines?????

23:00 Programas variados (dêem sugestões sff)

00:00 5

 

5ª feira

21:00 Beirais

21:45 Linha da Frente

22:15 Cinema 

00:00 5

 

6ª feira

21:00 Beirais

21:50 Sexta às 10

22:30 Água de Mar (a série passa a ser semanal e com episodios duplos) 

00:00 5

 

Sábado

21:00 Quem Quer Ser Milionário (passa a ser semanal) -----------------> Tem um Minuto

22:00 Beirais (resumo semanal) --------------> Novo programa de entretenimento

23:00 Cinema

 

Domingo

20:45 A Semana de Nuno Morais Sarmento (fim da opiniao de jose socrates!!)

21:15 Aqui há talento ou programa do género --------------------> The Voice Portugal 2 (adultos)

 

Gostam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da ideia do Quem quer ser milionário semanal que podia ir alternando com o Tem um Minuto que é mais adequado ao verão.

 

Eu não metia as sitcoms em horário nobre porque me parecem não resultar mas de forma a rentabilizar voltaria a apostar nelas as 19h de domingo.

 

Como eu disse a rtp não devia apostar no domingo à noite é demasiado esforço para serem esmagados pelos programas das privadas daí que passaria a ter só o comentário politico e o cinema de topo, era uma alternativa e desvia o investimento para os dias da semana. 

 

O 5 para a meia noite cabia na minha grelha à meia noite mas eu preferia que o programa fosse uma aposta de verão para não sobrecarregar o custo da grelha dando assim no horário das 23 ou até das 22 durante 3 meses de forma um pouco mais elaborada. 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP podia c*gar no Só Visto, e dar cinema a tarde de Domingo todo, e omultimo bloco deveria ser uma estreia, a RTP1 têm filmes tão bosn e apostam em filmes sem sal as vezes.

O Só Visto! é bom! para mim as tardes ficariam assim:

 

Sábado:

 

14:00 Cinema

17:00 Aqui Portugal

20:00 Telejornal

 

Domingo:

 

14:00 Só Visto!

15:00 Série Estrangeira

16:00 Cinema 

18:00 Cinema (Grande Estreia)

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo

20:45 A Semana de Nuno Morais Sarmento (fim da opiniao de jose socrates!!)

 

Acabar com o espaço do Sócrates e manter o do Sarmento, além de nada mudar nos maus resultados, ia agravar ainda mais a falta de pluralidade. Embora eu não veja grandes diferenças entre os partidos de um e do outro, toda a gente ia cair em cima da RTP e acusá-la de propaganda do governo, e com razão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabar com o espaço do Sócrates e manter o do Sarmento, além de nada mudar nos maus resultados, ia agravar ainda mais a falta de pluralidade. Embora eu não veja grandes diferenças entre os partidos de um e do outro, toda a gente ia cair em cima da RTP e acusá-la de propaganda do governo, e com razão.

Aliás, que comentadores de esquerda é que existem em sinal aberto? Acho que só o Sócrates (pelo menos não me lembro agora de mais ninguém) ou seja faz falta haver comentadores de esquerda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estes espaços de comentários manipulativo como do sócrates e sarmento não fazem sentido na estação pública... e a existir quanto muito seria uma espécie de programa de debate (com sugeri) como nos canais de informação. Este modelo não interessa nada.

 

Até preferia que a rtp tivesse as reportagens ao domingo do que aquela porcaria... mas pelos vistos tão cedo não vai mudar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se Herman fosse mais curto com apenas uma hora de duração e mais focado nos convidados?

 

E se a RTP tivesse mais variedade de programação a tarde com a reapresentação de series nacionais como "Conta-me como foi" ou "Sinais de Vida"?

 

E se Água de Mar fosse exibida no final da tarde entre "O Preço Certo" e o Telejornal?

 

E se o horário nobre da RTP voltasse a ser vertical com filmes, séries nacionais, programas de humor, documentários e entrevistas?

 

E se a televisão pública fosse uma alternativa e não feita na base da caixa de cerveja?

 

E se...?

Editado por Dani Vaz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se Herman fosse mais curto com apenas uma hora de duração e mais focado nos convidados?

 

E se a RTP tivesse mais variedade de programação a tarde com a reapresentação de series nacionais como "Conta-me como foi" ou "Sinais de Vida"?

 

E se Água de Mar fosse exibida no final da tarde entre "O Preço Certo" e o Telejornal?

 

E se o horário nobre da RTP voltasse a ser vertical com filmes, séries nacionais, programas de humor, documentários e entrevistas?

 

E se a televisão pública fosse uma alternativa e não feita na base da caixa de cerveja?

 

E se...?

1. Não vi o programa do Herman, mas agrada-me essa ideia.

2. Concordo, para a faixa das 17h.

3. Isso iria arruinar com os bons valores que a RTP faz no acesso ao prime-time. Má ideia. Água do Mar é para as 23 horas/meia-noite.

4. Concordo. 21h - BVaB; 21.50 - QQSM; 22.30 - «programação vertical».

5. E se fosse, seria muito melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido criar um programa só de uma hora para a tarde iam andar a encher espaço com repetições porque produzir para as tardes não é rentável. Repetições façam-nas de madrugada ou na rtp memória.

 

As tardes da rtp apesar de estarem muito parecidas à concorrência são o que são não é possível mudar muito... 

 

Estragar o acesso ao prime time é que não... por mais que canse o preço certo aquilo tem audiências e é um bom entretenimento para o final de tarde... andar ali com invenções com séries ou outras coisas é um tiro no pé.

 

O horário nobre é o único problema... e para isso eu já dei a minha sugestão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

06.30 - Bom dia Portugal

10.00 - Agora Nós 

13.00 - Jornal da Tarde

14.00 - Os Nossos Dias(Quando acabar deviam por Pantanal, editado pelo SBT, que fez melhoria nas imagens)

15.00 - Há Tarde

17.00 - A História de Ana Raio e Zé Trovão (também editado e melhorado pelo SBT)

18.00 - Portugal em Direto

19.00 - Preço Certo

20.00 - Telejornal

21.05 - Bem Vindo a Beirais

22.05 - Água de Mar (para substituta desta novela a RTP devia fazer um concurso de guionistas, como a Record fez)

23.10 - Portugueses Pelo Mundo

00.00 - 5 Para a Meia Noite (podia 1 parte do ano com x apresentadores outra parte do ano com outros apresentadores)

00.30 - Série Internacional/Nacional (Reposição)

01.30 - Série Internacional /Nacional (Reposição)

02.30 - Novela Portuguesa

03.30 - Televendas

 

Sábado 

06.00 - Melhores programas/rubricas da RTP África

08.00 - Bom Dia Portugal (fim-de-semana)

10.00 - Carrossel (novela infantil do SBT)

11.40 - Surf Total

12.00 - TOP+

12.45 - Voz do Cidadão

13.00 - Jornal da Tarde

14.15 - Aqui Portugal

18.00 - Série Portuguesa 

19.00 - Série Portuguesa

20.00 - Telejornal

21.15 - Chef's Academy (depois substituir por Aqui Há Talento)

23.30 - Game of Thrones (seria uma excelente aposta para a RTP)

00.20 - Filme

02.00 - Filme

03.30 - Televendas

 

Domingo

08.00 - Bom dia Portugal (fim-de-semana)

10.00 - Eucaristia

11.00 - Carrossel

13.00 - Jornal da Tarde

14.15 - Só Visto

15.10 - Filme

17.45 - Filme 

20.00 - Telejornal

21.15 - The Voice Kids (quando acabar substituir por outro talent show) 

23.30 - Domingo Desportivo

01.00 - Filme

03.00 - Televendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, muito sinceramente, colocava "Água de Mar" antes do Jornal da Tarde". Acho que seria um horário onde se adaptava melhor. "Quem quer ser milionário" era transmitido mais cedo, fazia certamente melhores resultados que essa série/novela (nem sei o que chamar xD). Até porque, por vezes, o QQSM consegue melhores resultados!


E eu juro que ia adorar ver séries como The Middle ou Cougar Town depois do Só Visto, aos domingos. Especialmente "The Middle". Série tão boa com boa disposição e bem familiar (tal como um bom e tradicional domingo!), eu acredito que o telespectador ia aderir. Mas lá está, sou eu sonhar alto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, muito sinceramente, colocava "Água de Mar" antes do Jornal da Tarde". Acho que seria um horário onde se adaptava melhor. "Quem quer ser milionário" era transmitido mais cedo, fazia certamente melhores resultados que essa série/novela (nem sei o que chamar xD). Até porque, por vezes, o QQSM consegue melhores resultados!

E eu juro que ia adorar ver séries como The Middle ou Cougar Town depois do Só Visto, aos domingos. Especialmente "The Middle". Série tão boa com boa disposição e bem familiar (tal como um bom e tradicional domingo!), eu acredito que o telespectador ia aderir. Mas lá está, sou eu sonhar alto xD

 

Por muito que gostasse de ver isso, "Friends" aka "Amigos" em 1998 na RTP1 provou que sitcoms americanas não têm espaço em slots onde o público jovem não esteja propriamente concentrado. Contudo, gostaria de ver os resultados por faixa das séries dramáticas que ocupam agora os domingos.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que gostasse de ver isso, "Friends" aka "Amigos" em 1998 na RTP1 provou que sitcoms americanas não têm espaço em slots onde o público jovem não esteja propriamente concentrado. Contudo, gostaria de ver os resultados por faixa das séries dramáticas que ocupam agora os domingos.

 

Fica Bem.

 

opá eu só conheço este: https://drive.google.com/file/d/0BysawkhxTGa6U1duMVlwUnVvSmJfeWkyZDl0UjVWakhTZzkw/view

que só está disponível, por agora, o do outro domingo..

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Já que vejo muitas sugestões, também quero deixar neste espaço de como seria a grelha da minha RTP.

 

 

O Day-Time de 2ª a 6ª feira

 

06.00 Nós c/ Cláudia Semedo

- Um programa em parceria com a Associação Cais e que nos relatava os variadíssimos problemas sociais.

 

06.30 Bom Dia Portugal c/ João Tomé de Carvalho e Carla Trafaria (rotatividade semanal)

- O conceito mantinha-se praticamente na mesma, mas ganhava uma nova imagem, um novo estúdio e mais rúbricas ligadas à informação e ao dia-a-dia.

 

10.00 Agora Nós c/ Jorge Gabriel e Sónia Araújo

- O programa mudaria de mãos, manter-se-ia em Lisboa, sofria um pequeno refresh... com novas rúbricas, mais interatividade com os cibernautas. O jogo do "Galo" mantinha-se mas os prémios deixariam de ter valor monetário. O apelo dos apresentadores ao jogo seriam reduzido ao mínimo.

 

As rúbricas do programa:

 

- A cozinha do chefe Hélio Loureiro

- O humor de Miguel 7 Estacas

- O Tarot de Cristina Candeias

- A vida social c/ Cinha Jardim e Eduardo Beauté

- O crime c/ Francisco Moita Flores

 

As reportagens ficariam a cargo de Hélder Reis a norte e Serenella Andrade a Sul.

 

13.00 Jornal da Tarde c/ Carlos Daniel e Estela Machado (rotatividade semanal)

- A informação da hora do almoço continuaria a vir do Norte para todo o país.

 

14.00 Há Tarde c/ Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos

- O programa mudaria de mãos, de horário e de conceito. O talk-show da tarde seria mais dedicado às pessoas, aos seus problemas e à sua resolução. Um programa de conversa, com música, reportagens e de muita companhia a quem esteja do outro lado.

 

O jogo do programa mantinha-se mas os prémios deixariam de ter valor monetário. O apelo dos apresentadores ao jogo seriam reduzidos ao mínimo.

As reportagens estariam a cargo de Ana Viriato a norte e a Tiago Góes Ferreira a Sul.

 

17.00 Portugal em Direto c/ Daniel Catalão e Dina Aguiar (rotatividade semanal)

- O programa voltaria a ganhar o conceito regional com a transmissão numa semana diretamente do Porto (Daniel Catalão) e na outra em Lisboa (Dina Aguiar). A informação da sua terra está aqui.

18.00 Jikulumessu

- A sua novela das tardes.

A RTP em parceria com a Semba Comunicação e a TPA transmitiria para o nosso país a sua segunda telenovela angolana.

19.00 O Preço Certo c/ Fernando Mendes

- O Game-Show seria transmitido quase sempre em direto.

 

20.00 Telejornal c/ José Rodrigues dos Santos e Manuela Moura Guedes (rotatividade semanal).

- As notícias do dia.

 

 

O Horário Nobre à Segunda-Feira

 

21.00 Linha da Frente

- As grandes reportagens do serviço público.

Coordenação: Manuela Moura Guedes

 

21.30 Novela

- A sua novela da noite.
A RTP em parceria com a SP Televisão levariam até si mais uma história que promete prende-lo ao ecrã.

Autoria: Pedro Lopes

 

22.30 Séries RTP

- A série que conta a nossa história.

A RTP em parceria com a SP Televisão levariam até si a história de Portugal.

Autoria: Nicolau Breyner e Tozé Martinho

 

23.15 Séries Internacional: Modern Family

- A sua série divertida de final de noite.

 

 

O Horário Nobre à Terça-Feira

 

21.00 Novela

- A sua novela da noite.

A RTP em parceria com a SP Televisão levariam até si mais uma história que promete prende-lo ao ecrã.

Autoria: Pedro Lopes

 

22.00 Séries RTP

- A série que conta a nossa história.

A RTP em parceria com a SP Televisão levariam até si a história de Portugal.

Autoria: Nicolau Breyner e Tozé Martinho

 

22.45 Séries Internacional: Modern Family

- A sua série divertida de final de noite.

 

23.30 Janela Indiscreta c/ Mário Augusto

- O cinema dito por quem sabe. As estrelas estão com Mário Augusto.

 

 

O Horário Nobre à Quarta-Feira

 

21.00 Grande Entrevista c/ Fátima Campos Ferreira

- A entrevista a uma individualidade do nosso país.

 

21.30 Novela

- A sua novela da noite.

A RTP em parceria com a SP Televisão levariam até si mais história que promete prende-lo ao ecrã.

Autoria: Pedro Lopes

 

22.30 Séries RTP

- A série que conta a nossa história.

A RTP em parceria com a SP Televisão levariam até si a história de Portugal.

Autoria: Nicolau Breyner e Tozé Martinho

 

23.15 Séries Internacional: Modern Family

- A sua série divertida de final de noite.

 

 

O Horário Nobre à Quinta-Feira

 

20.55 A Fatura da Sorte c/ Marta Leite de Castro

- A fatura que lhe pode dar um carro.

 

21.05 Novela

- A sua Novela da noite.

A RTP em parceria com a SP Televisão levariam até si mais uma história que promete prende-lo ao ecrã.

Autoria: Pedro Lopes

 

22.00 Séries RTP

- A série que conta a nossa história.

A RTP em parceria com a SP Televisão levariam até si a história de Portugal.

Autoria: Nicolau Breyner e Tozé Martinho

 

22.45 Séries Internacional: Modern Family

- A sua série divertida de final de noite.

 

23.30 Visita Guiada c/ Paula Moura Pinheiro

- O cartaz cultural do próximo fim-de-semana.

 

 

O Horário Nobre à Sexta-Feira

 

21.00 A semana de... António José Seguro c/ José Rodrigues dos Santos

- O comentário à atualidade politica, económica e social do nosso país por parte do antigo Secretário-Geral do PS.

 

21.30 Novela

- A sua novela da noite.

A RTP em parceria com a SP Televisão levariam até si mais uma história que promete prende-lo ao ecrã.

Autoria: Pedro Lopes

 

22.30 Séries RTP

- A série que conta a nossa história.

A RTP em parceria com a SP Televisão levariam até si a história de Portugal.

Autoria: Nicolau Breyner e Tozé Martinho

 

23.15 Séries Internacional: Modern Family

- A sua série divertida de final de noite.

 

 

As Madrugadas de 2ª a 6ª feira

 

00.00 Herman Show c/ Herman José

- Ao estilo dos grandes talk-shows de late-night americanos.

 

01.30 Filme

- O seu filme das madrugadas.

 

03.00 Novela (Reposição)

- A sua novela das madrugadas.

 

04.00 Televendas

 

 

Sábados

 

06.00 Os Compadres (Reposição)

- A sua série favorita de início de fim-de-semana.

 

06.30 Zig Zag

- A animação de fim-de-semana.

 

09.55 Ler +, Ler Melhor

- A Leitura de fim-de-semana.

A RTP em parceria com o Ministério da Educação pretende incentivar a leitura ao portugueses, mas principalmente aos mais novos.

 

10.05 Bob's Burgers

- A série de desenhos animados merecedora de um Emmy.

A RTP em parceria com a FOX trazer ia uma das melhor séries do momento. A SP Televisão traduziria para português.

 

11.00 Séries RTP

- A série infanto-juvenil para a nossa juventude.

A RTP em parceria com a SP Televisão levariam até aos mais novos uma boa história de fim-de-semana.

Autoria: Raquel Palermo e Vera Sacramento

 

12.00 Vida Animal

- O primeiro programa produzido e realizado em português dedicado à vida selvagem.

Com narração de: Luís Henrique Pereira

 

13.00 Jornal da Tarde c/ Fátima Araújo

- As noticias da hora do almoço vindas a norte.

 

14.15 A Voz do Cidadão

- O programa de serviço público dedicado ao telespectador.

 

14.45 Só Visto! c/ Sílvia Alberto

- A vida das nossas figuras públicas e os bastidores da RTP passam pelo... Só Visto!

 

Com reportagens de: Vanessa Oliveira, Joana Teles, Sérgio Oliveira, Helena Coelho e Dália Madruga

 

16.00 Série Internacional: Nikita

- A sua série de sábado à tarde.

 

17.00 Filme

- Ao sábado à tarde além do sofá, o que faz falta é um... filme!

Os melhores filmes estão na RTP.

 

19.00 Séries RTP

- O Humor não podia ficar de fora...

A RTP em parceria com as Produções Fictícias levaria até si as melhores gargalhadas deste país.

Autoria: Ana Bola e Herman José

 

Elenco: Ana Bola, Herman José, Victor de Sousa, Maria Vieira, Joaquim Monchique, Manuel Marques e Maria Rueff

 

Participação Especial: Camilo de Oliveira

 

20.00 Telejornal c/ João Adelino Faria

- As noticias do dia.

 

21.15 Sábado à Noite c/ José Carlos Malato

- O seu programa das noites de sábado.

A RTP levaria até si com este programa as peças de teatro, a revista à portuguesa, os concertos e etc.

 

Um programa fora de portas, com a transmissão em direto de peças de teatro ou de concertos.

No final estava lá o José Carlos Malato para fazer o rescaldo.

 

23.00 Prós e Contras c/ Fátima Campos Ferreira

- O maior debate da televisão portuguesa, agora aos sábados.

 

01.00 Série Internacional: Breaking Bad

- A sua série das noites de fim-de-semana.

 

02.00 Filme

- O seu filme das madrugadas.

 

03.30 Novela (Reposição)

- A sua novela das madrugadas.

 

04.30 Televendas

 

 

Domingos

 

 

06.00 Os Compadres (Reposição)

- A sua série favorita de início de fim-de-semana.

 

06.30 Zig Zag

- A animação de fim-de-semana.

 

09.55 Cuidado com a Língua!

- O dicionário na televisão.

A RTP em parceria com a Porto Editora levariam até si toda as alterações feitas ao acordo ortográfico e não só...

 

10.05 Ingrediente Secreto c/ Henrique Sá Pessoa

- A sua cozinha dos domingos.

 

11.00 Eucaristia Dominical

- A missa semanal.

 

12.00 Vida Animal

- O primeiro programa produzido e realizado em português dedicado à vida selvagem.

Com narração de: Luís Henrique Pereira.

 

13.00 Jornal da Tarde c/ Hélder Silva

- As notícias da hora do almoço vindas a norte.

 

14.15 Portugal 3.0 c/ Álvaro Costa

- O programa dedicado à atualidade musical, o top de vendas, as entrevistas, os concertos e muito mais.

Com o apoio da: Antena 3

 

Reportagem: Isabel Figueira

 

15.00 A Tarde Desportiva c/ Carlos Manuel Albuquerque e Inês Gonçalves

- O programa da Antena 1 ganharia a sua versão televisiva.

A RTP com a parceria da Antena 1 levaria até si tudo sobre o futebol português.

 

Com Carlos Manuel Albuquerque na capital e Inês Gonçalves no Porto tudo o que estava acontecer na jornada seria transmitido ao telespectador, com o apoio fundamental dos locutores da Antena 1.

 

Por volta das 17.00 a RTP transmitiria em direto e exclusivo o jogo da jornada.

 

19.00 Séries RTP

- O Humor não podia ficar de fora...

A RTP em parceria com as Produções Fictícias levaria até si as melhores gargalhadas deste país.

Autoria: Ana Bola e Herman José

 

Elenco: Ana Bola, Herman José, Victor de Sousa, Maria Vieira, Joaquim Monchique, Manuel Marques e Maria Rueff

 

Participação Especial: Camilo de Oliveira

 

20.00 Telejornal c/ Cristina Esteves

- As notícias do dia.

 

21.15 A Opinião de... Manuela Ferreira Leite c/ Cristina Esteves

- O comentário semanal da antiga Ministra das Finanças.

 

21.45 Grande Formato (The Voice, Got Talent e etc)

- Os grandes formatos televisivos estão na RTP.

A RTP em parceria com a Fremantle Media levaria até si o que de melhor se produz no Mundo.

 

00.15 Série Internacional: Breaking Bad

- A sua série das noites de fim-de-semana.

 

01.15 O Resumo da Jornada

- Os resumos dos jogos da jornada da Liga Zon Sagres e II Liga.

 

02.00 Filme

- O seu filme das madrugadas.

 

03.30 Novela (Reposição)

- A sua novela das madrugadas.

 

04.30 Televendas

 

 

Já chegaram? Não se perderam??  :haha:

 

Esta era a minha grelha para o canal público e com serviço público de televisão.

O que eu não coloquei era lixo... :sarcastichand:.

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...