Jump to content

Sugestões RTP1


Titinha

Posts Recomendados

Hoje passei pela RTP Memória e fiquei a ver duas excelentes séries: Nico D'Obra e Café da Esquina. Faz imensa falta este género de séries. Além de não serem muito dispendiosas pois o cenário é só um, os telespectadores necessitam de sorrir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje passei pela RTP Memória e fiquei a ver duas excelentes séries: Nico D'Obra e Café da Esquina. Faz imensa falta este género de séries. Além de não serem muito dispendiosas pois o cenário é só um, os telespectadores necessitam de sorrir.

 

A rtp tem a segunda temporada do Hotel 5 Estrelas e outra sitcom sobre um jornal na gaveta... não sabemos quando irão ao ar com esta grelha completamente igual todos os dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp tem a segunda temporada do Hotel 5 Estrelas e outra sitcom sobre um jornal na gaveta... não sabemos quando irão ao ar com esta grelha completamente igual todos os dias.

Pois o Hotel 5 Estrelas é desse género que falei mas sinceramente acho fraco. A outra que refere não faço ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje passei pela RTP Memória e fiquei a ver duas excelentes séries: Nico D'Obra e Café da Esquina. Faz imensa falta este género de séries. Além de não serem muito dispendiosas pois o cenário é só um, os telespectadores necessitam de sorrir.

O Nico D'Obra era uma excelente série dá para uma pessoa dar umas boas gargalhadas. Os Compadres também é uma série e bem melhor que o Hotel 5 estrelas que eu ainda vi alguns episódios mas não achava muita piada à aquilo. O programa mais divertido que dá agora na tv portuguesa é o Sabe ou Não Sabe, nem as privadas fazem isso principalmente a SIC que era uma estação que apostava sempre em programas nesses como os Malucos do Riso e outros, e neste momento é só programas de fantochada e novelas. Aqui, era outro sector que a RTP devia investir que isso dá sempre audiências quando essas séries são bem produzidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nico D'Obra era uma excelente série dá para uma pessoa dar umas boas gargalhadas. Os Compadres também é uma série e bem melhor que o Hotel 5 estrelas que eu ainda vi alguns episódios mas não achava muita piada à aquilo. O programa mais divertido que dá agora na tv portuguesa é o Sabe ou Não Sabe, nem as privadas fazem isso principalmente a SIC que era uma estação que apostava sempre em programas nesses como os Malucos do Riso e outros, e neste momento é só programas de fantochada e novelas. Aqui, era outro sector que a RTP devia investir que isso dá sempre audiências quando essas séries são bem produzidas.

Concordo inteiramente contigo.

As privadas neste momento só têm drama quer a nível de ficção, quer a nível de não ficção. Só deprimem mais o povo.

A RTP sem dúvida que tem de voltar com este tipo de séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetiram no HN a seguir aos Beirais não foi? Pensei que estivessem a dar a 2ª temporada nessa altura. Depois é que percebi que estavam a repetir. Mas deviam era ter dado logo a 2ª nessa altura pois a serie repetiu pouco tempo depois de acabar.


Podiam transmitir agora no Verão:

 

Sábado:

 

14:00 Aqui Portugal

19:30 Agora a Sério (estreia finalmente)

20:00 Telejornal

 

Domingo:

 

14:00 Só Visto

15:00 Cinema

19:30 Hotel Cinco Estrelas (segunda temporada)

20:00 Telejornal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetiram no HN a seguir aos Beirais não foi? Pensei que estivessem a dar a 2ª temporada nessa altura. Depois é que percebi que estavam a repetir. Mas deviam era ter dado logo a 2ª nessa altura pois a serie repetiu pouco tempo depois de acabar.

Podiam transmitir agora no Verão:

 

Sábado:

 

14:00 Aqui Portugal

19:30 Agora a Sério (estreia finalmente)

20:00 Telejornal

 

Domingo:

 

14:00 Só Visto

15:00 Cinema

19:30 Hotel Cinco Estrelas (segunda temporada)

20:00 Telejornal

 

Isso era como tinham mas como perceberam que ao sábado o aqui portugal fazia mais audiência nessa hora desistiram. E aos domingos também. 

 

Ainda vão acabar a dar ao fim de semana de manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podiam entao dar as 11 da manha de domingo em vez do pai a força, das 11 as 11:30 dava o hotel 5 estrelas e das 11:30 as 12 o agora a serio

 

Acho que sim a ver se quando pai à força acabar o fazem... mas obviamente era preferível um horário mais central. eu acho que ao domingo deviam voltar a colocar a série ás 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio essas séries filmadas em palco - Nico D'Obra é mesmo trauma de infância, Residencial Tejo outra - mas faz falta uma série desse género na televisão portuguesa. Já que as privadas não apostam nelas, que seja na RTP-1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio essas séries filmadas em palco - Nico D'Obra é mesmo trauma de infância, Residencial Tejo outra - mas faz falta uma série desse género na televisão portuguesa. Já que as privadas não apostam nelas, que seja na RTP-1.

 

os americanos fazem igual... as chamadas séries multicam em que usam 2 ou 3 cenários e a acção se passa tipo teatro. a diferença é que as nossas são mal escritas e com piadas de fazer corar de vergonha os mortos... Residencial Tejo é um dos bons exemplos do que podia ser feito, lembram-se do não há pai? é preciso é gente a escrever como deve de ser e não aquela treta dos Compadres ou da senhora ministra. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tal uma grelha alternativa para RTP1

 

Segunda á Sexta

 

14:15 Os Nossos Dias
15:10 Verão Total
18:10 O Preço Certo
19:15 Água de Mar
20:00 Telejornal
21:10 Bem Vindo A Bairais
21:55 Quem Quer ser Milionário
23:00 Recordar: A Minha Família
23:55 5 para a meia Noite
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Que tal uma grelha alternativa para RTP1

 

Segunda á Sexta

 

14:15 Os Nossos Dias
15:10 Verão Total
18:10 O Preço Certo
19:15 Água de Mar
20:00 Telejornal
21:10 Bem Vindo A Bairais
21:55 Quem Quer ser Milionário
23:00 Recordar: A Minha Família
23:55 5 para a meia Noite

 

 

Mexer no preço certo era matar a galinha dos ovos de ouro... e continuo a insistir que repeats em horário nobre não fazem sentido além de não trazerem retorno prejudicam a média diária. Para estar ali a repetir coisas é melhor dar o 5 ás 23h ia fazer o mesmo.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tal uma grelha alternativa para RTP1

Segunda á Sexta

14:15 Os Nossos Dias

15:10 Verão Total

18:10 O Preço Certo

19:15 Água de Mar

20:00 Telejornal

21:10 Bem Vindo A Bairais

21:55 Quem Quer ser Milionário

23:00 Recordar: A Minha Família

23:55 5 para a meia Noite

Prefiro a que está prevista embora se estreassem uma série de comédia às 19h seria bem vinda. Numa situação dessas acabava-se com o Portugal Directo (ou passava para a RTP 2) e colocava-se o Preço Certo para esse lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor assim, para mim: (setembro)

13 Jornal da Tarde

14 Os Nossos Dias

14:45 Herman José e Isabel Angelino - Variety-show

16:45 Novela SBT / Nova da Semba (produtora de Windeck)

17:30 Regiões: O regresso - Dina Aguiar

18:30 Séries cómicas engavetadas (3 na gaveta)

19:00 O Preço Certo

20:00 Telejornal

21:15 Água de Mar

22:15 Beirais - quarta série (já cheira a mofo, mas pronto já encomendaram mais capítulos...)

23:15 Reportagem / Entrevista / Infoentainment

23:45 Quem Quer Ser Milionário ( é um flop, 11/12% é mau)

00:45 Cinema comercial ( o 5 não voltava!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor assim, para mim: (setembro)

13 Jornal da Tarde

14 Os Nossos Dias

14:45 Herman José e Isabel Angelino - Variety-show

16:45 Novela SBT / Nova da Semba (produtora de Windeck)

17:30 Regiões: O regresso - Dina Aguiar

18:30 Séries cómicas engavetadas (3 na gaveta)

19:00 O Preço Certo

20:00 Telejornal

21:15 Água de Mar

22:15 Beirais - quarta série (já cheira a mofo, mas pronto já encomendaram mais capítulos...)

23:15 Reportagem / Entrevista / Infoentainment

23:45 Quem Quer Ser Milionário ( é um flop, 11/12% é mau)

00:45 Cinema comercial ( o 5 não voltava!)

 

Já tinha mais diversidade 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...