Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sugestões RTP1


Titinha

Posts Recomendados

Concordo! 

http://www.eyeworks.tv/catalogue/catalogue_item/t/brain_busters ;) Isto passa em que canal estrangeiro e em que país?

http://www.eyeworks.tv/catalogue/catalogue_item/t/masters_of_language

http://www.eyeworks.tv/catalogue/catalogue_item/t/test_the_nation

 

Pequenos trailers dos programas

O Brain Busters é o que me agrada mais pois é um conceito engraçado, assim como o Test the Nation. A RTP devia mesmo aproveitar estes formatos!

 

A rtp já fez o test the nation uma vez... ou pelo era algo parecido ou então foi a sic. Sei que houve uma especie de programa piloto e depois o programa não avançou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rtp já fez o test the nation uma vez... ou pelo era algo parecido ou então foi a sic. Sei que houve uma especie de programa piloto e depois o programa não avançou.

Não me lembro...

Sugestão de Grelha para a RTP a estrear em fevereiro e com alterações futuras:

 

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Agora Nós

13:00 Jornal da Tarde

14:00 Os Nossos Dias (episódios completos para despachar a primeira temporada)

15:00 Há Tarde

18:00 Portugal em Directo

19:00 O Preço Certo

20:00 Telejornal

21:00 Bem-Vindos a Beirais

"HORÁRIO NOBRE"*

00:00 Lotação Esgotada

 

*Segunda-Feira:

 

22:00 Prós e Contras

00:00

 

*Terça-Feira:

 

22:00 Portugueses Pelo Mundo - Nova Temporada

23:00 Música Maestro - Nova Temporada

00:00

 

*Quarta-Feira:

 

21:45 Vida Animal - Programa de 30 minutos do género da rubrica do bom dia portugal fim de semana e do novo programa da rtp2. Para variar um pouco

22:15 Série Nacional ou Estrangeira (gostava que fosse a da reforma agrária mas ainda nao começou a ser feita...) --------> a tal série da reforma agrária

23:00 Nada a Esconder - Nova Temporada

00:00

 

*Quinta-Feira

 

21:50 Sabe ou Não Sabe ------------> Tem Um Minuto (No Verão)

23:00 Arrow ou outra série estrangeira

00:00

 

*Sexta-Feira

 

22:00 Sexta às 10 (Mudança de horário do sexta as 9)

22:30 Água de Mar em Dose Dupla (para despachar) 

00:00

 

Sábado

 

06:00 Espaço Infantil

08:00 Bom Dia Portugal - Fim-de-Semana

11:00 Hotel 5 Estrelas - Nova Temporada que está na gaveta

11:45 A Voz do Cidadão

12:00 BBC Terra

13:00 Jornal da Tarde

14:00 Aqui Portugal (mais curto um pouquinho, se bem que por mim acabava)

19:15 Agora a Sério - Série da RTP Porto que está na gaveta

20:00 Telejornal

21:00 Quem Quer Ser Milionário (agora semanal) --------------------> Test the Nations (versão Portuguesa) - Em Setembro talvez...

22:30 Bem-Vindos a Beirais (compacto da semana) -------------------> Depois da estreia do test the nations cinema começava mais cedo

00:00 Cinema

 

Domingo

 

06:00 Espaço Infantil

08:00 Bom Dia Portugal - Fim-de-Semana

10:00 Eucaristia Dominical

11:00 Sabe ou Não Sabe (R/)

12:00 BBC Terra

13:00 Jornal da Tarde

14:00 Só Visto

15:00 The Flash

16:00 Cinema

20:00 Telejornal

20:40 A Semana de Nuno Morais Sarmento (Agora ao Domingo)

21:05 Got Talent Portugal

22:45 Cinema - Estreia de Filme

 

Pronto já está :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tirava o Got Talent do domingo e metia-o à terça... o domingo passaria a ser o tal espaço de debate politico mas com dois comentadores. E depois daria um filme, blockbuster sempre um estreia de um filme relativamente recente.

 

Ao sábado passava o Agora é a Sério para as 21h e depois o QQSM semanal que iria alternando com outros concursos de cultural geral como sugeridos. O compacto de Beirais não faz sentido pelo formato de episódio solto da série...

 

Não me parece adequado um documentário sobre a vida animal no horário nobre da rtp1, isso cabia mais na 2.... portanto substituia isso por uma grande reportagem que geralmente também anda pelos 30 minutos.

 

Depois era ajustar conforme o que se ia produzindo, um dos dias da semana podia perfeitamente ser ocupado com nova temporada do Chefs Academy...

 

Acho que é possível ter os dias de semana com variedade não fugindo muito ao que se produz actualmente e seria certamente uma mais valia para a rtp pela alternativa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também podiam ser encaixados nessa grelha outros magazines como o Top+ ou magazines de moda ou até magazines para passar de manhã, magazines mais dedicados a temas que interessem diretamente aos idosos (temas relacionados com a saúde, cuidados médicos, coisas de bricolage e decoração da casa, culinária, novas tecnologias ensinadas de modo simples e outras coisas tais como, como sintonizar uma televisão, como renovar um certo documento, como marcar consultas por telefone, sei lá, imensa coisa. Isso organizado em magazines de cerca de 30 minutos, poderia vir a substituir o Agora Nos.

Algo tipo:

Até às 10h bom dia Portugal

10h - Magazine 1 (explorar novas combinacoes de roupa)

10h30 - Magazine 2 (explicar como funciona o mercado de televisão em Portugal e quais são as opções que as pessoas têm)

11h00 - Magazine 3 (ensinar a cuidar de plantas de interior)

11h30 - Magazine 4 (ensinar a tricotar novos padrões)

12h00 - Magazine Culinária

Os exemplos que dei são meramente indicativos e teriam que ser diferentes todos os dias. Não sei até que ponto não seria possível um modelo partilhado tipo: 1 hora de talk show da manhã, 1 hora com 2 magazines, 1 hora com culinária.

É importante não esquecer que a RTP e principalmente a 1, deve ser uma alternativa aos privados e temo que os talk shows da manhã e da tarde, por terem uma duração muito idêntica, uma estrutura muito parecida e tudo o mais (o que os distingue são apenas pequenos detalhes nos conteúdos, que aparentemente nem faz muita diferença ao público).

Outra hipótese seria:

10h00 - documentário leve (repetido) sobre a natureza

11h00 - magazine 1/2/3/4

11h30 - magazine sobre casos reais (basicamente, um pedaço de talk show)

12h15 - magazine culinária

Confesso que não tenho muito presente como devem ser as manhãs da RTP1 entre os dois informativos. Sei que como está não poderá ficar e que é uma questão de tempo até que mudanças significativas sejam feitas. Receio uma fuga em massa do público (maioritariamente idoso) para os canais privados se a alternativa na 1 não for semelhante. Por isso, o que quer que venha substituir o talk show, tem que ser algo que agrade igualmente a uma camada da população maioritamebte idosa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque se há-de fazer vários magazines se tudo isso pode ser encaixado nos programas da manhã? Acho que não valia a pena produzir tanta coisa se o podem fazer apenas num programa... o Agora Nós apenas tem de ir ajustando conteúdos para fugir um bocado ao que fazem as privadas e isso era suficiente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque se há-de fazer vários magazines se tudo isso pode ser encaixado nos programas da manhã? Acho que não valia a pena produzir tanta coisa se o podem fazer apenas num programa... o Agora Nós apenas tem de ir ajustando conteúdos para fugir um bocado ao que fazem as privadas e isso era suficiente.

Não sei se é suficiente.

Ontem, por volta das 12h30 liguei a televisão e percorri os 3 generalistas: estavam os 3 a comentar casos de polícia com um advogado ou investigador em estúdio, os 3 com público a assistir ao vivo, os 3 com passatempo telefônico associado a um número de valor acrescentado. Enfim, aquilo pareciam 3 versões do mesmo programa, que foi evoluindo ao longo do tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é suficiente.

Ontem, por volta das 12h30 liguei a televisão e percorri os 3 generalistas: estavam os 3 a comentar casos de polícia com um advogado ou investigador em estúdio, os 3 com público a assistir ao vivo, os 3 com passatempo telefônico associado a um número de valor acrescentado. Enfim, aquilo pareciam 3 versões do mesmo programa, que foi evoluindo ao longo do tempo...

 

Mas isso tem a ver com as correcções de conteúdo que tem de ser feitas no programa agora não faria era sentido acabar com ele assim do nada (e não vai acontecer) para andar a inventar magazines de plantas e tricotar que no fundo fazem quase o mesmo que se estiverem dentro do programa da manhã... numa das sugestões tu proprio sugeres magazine sobre casos reais... ora isso não é exatamente a mesma coisa que nos privados apenas separando em programas autónomos?

 

Acho que neste momento é mais preocupante a nível de conteudos de horário nobre do que o daytime que por acaso até está a ter óptimos resultados...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso tem a ver com as correcções de conteúdo que tem de ser feitas no programa agora não faria era sentido acabar com ele assim do nada (e não vai acontecer) para andar a inventar magazines de plantas e tricotar que no fundo fazem quase o mesmo que se estiverem dentro do programa da manhã... numa das sugestões tu proprio sugeres magazine sobre casos reais... ora isso não é exatamente a mesma coisa que nos privados apenas separando em programas autónomos?

Acho que neste momento é mais preocupante a nível de conteudos de horário nobre do que o daytime que por acaso até está a ter óptimos resultados...

A questão do Day time não é tanto a dos conteúdos mas sim a abordagem que se faz. Uma coisa é fazer um programa de várias horas que ser vê quase para entreter e durante o qual eventualmente se encontre alguma coisa de interesse, outra é dividir os conteúdos em magazines ou documentários, programas factuais que verdadeiramente interessam. Além de queijada muito mais ao telespectador que queira realmente ver os conteúdos e não simolesmente passar a manhã inteira com a TV ligada só porque sim.

Quanto aos resultados, receio que eles sejam bons apenas por uma razão: o programa é anormalmente parecido com os dos privados de tal modo que o público o aceita de bom grado como se estivesse numa privada. De certeza que se a manhã fosse convertida em magazines informativos e factuais, mesmo que em termos de conteúdos fosse o mesmo, o público já seria muito menor.

Tal como está nem se justifica ter Rtp. Ter só por ter não vale a pena. Se é para ter uma programação igual ou parecida, não

Editado por tiagoduartenl
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem entender onde é que isso tinha alguma interesse? Era concerteza para ninguém ver além de ser ridiculo e caro produzir tantos programas para  um horário de consumos baixos. Se os programas forem bem estruturados com as várias valências o publico sabe perfeitamente onde eles estão, porque a cena do medico dá ás 11h, porque a cena dos crimes dá ás 12, porque o convidado especial aparece logo ás 10h... se se mantiver uma estrutura regular no programa não vejo a necessidade de se andar a fazer micro programas que alem de implicarem vários produtos a ser produzidos, não trazem nada mais do que aquilo que ali está actualmente.

 

Não é o facto da rtp ter um talk show no mesmo horário que implica que seja igual ás privadas é somente aquilo que apresenta e se por um lado concordo que há alguns elementos demasiado iguais ás privadas por outro lado não me parece sequer concebível que se divida aquilo em 3 ou 4 pequenos programas. Se o Há tarde conseguiu arranjar uma forma de ser diferente na mesma linha, o da manhã também não irá alterar para algo completamente desajustado da realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem entender onde é que isso tinha alguma interesse? Era concerteza para ninguém ver além de ser ridiculo e caro produzir tantos programas para  um horário de consumos baixos. Se os programas forem bem estruturados com as várias valências o publico sabe perfeitamente onde eles estão, porque a cena do medico dá ás 11h, porque a cena dos crimes dá ás 12, porque o convidado especial aparece logo ás 10h... se se mantiver uma estrutura regular no programa não vejo a necessidade de se andar a fazer micro programas que alem de implicarem vários produtos a ser produzidos, não trazem nada mais do que aquilo que ali está actualmente.

 

Não é o facto da rtp ter um talk show no mesmo horário que implica que seja igual ás privadas é somente aquilo que apresenta e se por um lado concordo que há alguns elementos demasiado iguais ás privadas por outro lado não me parece sequer concebível que se divida aquilo em 3 ou 4 pequenos programas. Se o Há tarde conseguiu arranjar uma forma de ser diferente na mesma linha, o da manhã também não irá alterar para algo completamente desajustado da realidade.

Concordo :)

Eu tirava o Got Talent do domingo e metia-o à terça... o domingo passaria a ser o tal espaço de debate politico mas com dois comentadores. E depois daria um filme, blockbuster sempre um estreia de um filme relativamente recente.

 

Ao sábado passava o Agora é a Sério para as 21h e depois o QQSM semanal que iria alternando com outros concursos de cultural geral como sugeridos. O compacto de Beirais não faz sentido pelo formato de episódio solto da série...

 

Não me parece adequado um documentário sobre a vida animal no horário nobre da rtp1, isso cabia mais na 2.... portanto substituia isso por uma grande reportagem que geralmente também anda pelos 30 minutos.

 

Depois era ajustar conforme o que se ia produzindo, um dos dias da semana podia perfeitamente ser ocupado com nova temporada do Chefs Academy...

 

Acho que é possível ter os dias de semana com variedade não fugindo muito ao que se produz actualmente e seria certamente uma mais valia para a rtp pela alternativa.

Obrigado pelas sugestões. Em relação ao Got Talent deixava-o estar onde está e no próximo programa que o substituisse talvez fosse para terça ou outro dia...

O Agora a Sério acho que fica bem as 19:00 reduz a duração do Aqui Portugal e sempre é uma alternativa.

Isso da vida animal também pensei melhor e concordo punham o linha da frente nesse dia ;)

O Chefs Academy já farta um pouco deve passar um tempo, por mim apenas no Verão mas o Kids (mas diferente da primeira versao que so teve 3 episodios e nem houve casting. Haveria um casting como para o the voice kids e depois o programa durava uns 3 meses entre início de Junho e finais de Agosto - Por exemplo estreava a 6 de Junho e terminava a 29 de agosto).

O compacto de beirais seria uma forma de relembrar o melhor de cada episodio como fizeram já uma vez e conseguiram subir os resultados. Mas seria provisoriamente durante umas semanas. Depois acabavam com isso ou passavam para uma manha de fim de semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prioridade, prioridade era:

- pôr Água do Mar à meia-noite de segunda à sexta para despachar;

- pensar num novo concurso para substituir QQSM que passaria para as 22h (à segunda daria o P&C) no horário;

- Ir à gaveta da RTP e colocar na faixa das 23 - programas, séries, filmes...

 

Ao fim de semana talvez pôr o Got Talent para o sábado e no domingo um programa de debate político para concorrer com o Marcelo e depois cinema.


E terminar ou reduzir para umas 3 horas o Aqui Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças:

Segunda a Sexta VERÃO 2015 - FIM DO ANO

...

13:00 Jornal da Tarde

14:15 Novela Angolana

15:30 Há Tarde

...

20:45 Depois de acabar Beirais, voltam as séries temáticas, debates, desportivos, documentários e magazines

21:30 Game-show diferente do Milionário que já cansa com Jorge Gabriel em direto!

22:30 Pai à Força - Nova temporada (podia começar a ser gravada agora) ou repetições de Maternidade, Pai à Força, Os Compadres, Hotel Cinco Estrelas...

23:15 Água de Mar

00:30 Séries internacionais

02:30 Novela angolanda - Repetição

03:45

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudanças:

Segunda a Sexta VERÃO 2015 - FIM DO ANO

...

13:00 Jornal da Tarde

14:15 Novela Angolana

15:30 Há Tarde

...

20:45 Depois de acabar Beirais, voltam as séries temáticas, debates, desportivos, documentários e magazines

21:30 Game-show diferente do Milionário que já cansa com Jorge Gabriel em direto!

22:30 Pai à Força - Nova temporada (podia começar a ser gravada agora) ou repetições de Maternidade, Pai à Força, Os Compadres, Hotel Cinco Estrelas...

23:15 Água de Mar

00:30 Séries internacionais

02:30 Novela angolanda - Repetição

03:45

Beirais não acaba antes do Verão. As gravações terminam em Novembro portanto a série deve terminar no primeiro trimestre de 2016 se não for renovada.

Pai à Força era bom uma nova temporada mas para já não visto que o protagonista (Pepê Rapazote) já merece um descanso pois já tem Beirais desde 2013.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma grelha insólita que encontrei já há muitoooooooos anos na net (2007? 2008?) e tinha guardada no pc pois achei piada. Entretanto foi removida. A pessoa que a pôs deve-se ter arrependido! Ahahahaha

 

"A RTP TEM DE MELHORAR SE EU FOSSE DIRECTORA FAZIA ISTO

 

06:00 ZIG ZAG (O BOM DIA PORTUGAL QUE FIQUE APENAS NA RTPN)

09:30 PRAÇA DA ALEGRIA (GOUCHA DE VOLTA E ANABELA MOTA RIBEIRO COMO NO INICIO)

12:00 NOVELA DAS 12 (BAND)

13:00 JORNAL DA TARDE 

14:00 NOVELA DAS 14 (RECORD)

15:00 NOVELA DAS 15 (GLOBO)

16:00 PORTUGAL NO CORAÇÃO (COM MERCHE ROMERO, MALATINHO, E JULIO ISIDRO) NAO LIGO MUITO A DUPLA JOAO E TANIA

18:00 PORTUAL EM DIRECTO

19:00 PREÇO CERTO

20:00 TELEJORNAL

21:00 NOVELA PORTUGUESA COM UM ELENCO DE LUXO

22:00 NOVELA DAS DEZ (GLOBO)

23:00 NOVELA DAS ONZE (GLOBO)

00:00 FIM DE EMISSAO

 

SABADO:

 

06:00 ZIG ZAG

10:00 FIM-DE-SEMANA (TALK-SHOW COM JOAO BAIAO E TANIA RIBAS)

13:00 JORNAL DA TARDE

14:00 TOP+ 

15:00 FIM-DE-SEMANA (TALK-SHOW)

19:00 PREÇO CERTO

20:00 TELEJORNAL

21:00 NOVA TEMPORADA AS LIÇOES DO TONECAS COM LUIS ALELUIA E MORAIS E CASTRO. 

22:00 REGRESSO DO ELO MAIS FRACO COM LUISA CASTEL BRANCO

23:00 NOVELA DE SABADO

00:00 FIM DE EMISSAO

 

DOMINGO:

 

06:00 ZIG ZAG

11:00 FÁTIMA - EMISSAO EM DIRECTO DE FATIMA COM A TRANSMISSAO DA EUCARISTIA DOMINICAL

13:00 JORNAL DA TARDE

14:00 ISTO SÓ VISTO

15:00 FIM DE SEMANA 

19:00 PREÇO CERTO

20:00 TELEJORNAL

21:00 MARCELO REBELO DE SOUSA (COM A JUDITE EM VEZ DA FLOR)

21:30 REALITI SHOW COM FAMOSOS: CATARINA FURTADO APRESENTAR.

00:00 FIM DE EMISSAO

 

GUSTARAM?"

 

E é isto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma grelha insólita que encontrei já há muitoooooooos anos na net (2007? 2008?) e tinha guardada no pc pois achei piada. Entretanto foi removida. A pessoa que a pôs deve-se ter arrependido! Ahahahaha

 

"A RTP TEM DE MELHORAR SE EU FOSSE DIRECTORA FAZIA ISTO

 

06:00 ZIG ZAG (O BOM DIA PORTUGAL QUE FIQUE APENAS NA RTPN)

09:30 PRAÇA DA ALEGRIA (GOUCHA DE VOLTA E ANABELA MOTA RIBEIRO COMO NO INICIO)

12:00 NOVELA DAS 12 (BAND)

13:00 JORNAL DA TARDE 

14:00 NOVELA DAS 14 (RECORD)

15:00 NOVELA DAS 15 (GLOBO)

16:00 PORTUGAL NO CORAÇÃO (COM MERCHE ROMERO, MALATINHO, E JULIO ISIDRO) NAO LIGO MUITO A DUPLA JOAO E TANIA

18:00 PORTUAL EM DIRECTO

19:00 PREÇO CERTO

20:00 TELEJORNAL

21:00 NOVELA PORTUGUESA COM UM ELENCO DE LUXO

22:00 NOVELA DAS DEZ (GLOBO)

23:00 NOVELA DAS ONZE (GLOBO)

00:00 FIM DE EMISSAO

 

SABADO:

 

06:00 ZIG ZAG

10:00 FIM-DE-SEMANA (TALK-SHOW COM JOAO BAIAO E TANIA RIBAS)

13:00 JORNAL DA TARDE

14:00 TOP+ 

15:00 FIM-DE-SEMANA (TALK-SHOW)

19:00 PREÇO CERTO

20:00 TELEJORNAL

21:00 NOVA TEMPORADA AS LIÇOES DO TONECAS COM LUIS ALELUIA E MORAIS E CASTRO. 

22:00 REGRESSO DO ELO MAIS FRACO COM LUISA CASTEL BRANCO

23:00 NOVELA DE SABADO

00:00 FIM DE EMISSAO

 

DOMINGO:

 

06:00 ZIG ZAG

11:00 FÁTIMA - EMISSAO EM DIRECTO DE FATIMA COM A TRANSMISSAO DA EUCARISTIA DOMINICAL

13:00 JORNAL DA TARDE

14:00 ISTO SÓ VISTO

15:00 FIM DE SEMANA 

19:00 PREÇO CERTO

20:00 TELEJORNAL

21:00 MARCELO REBELO DE SOUSA (COM A JUDITE EM VEZ DA FLOR)

21:30 REALITI SHOW COM FAMOSOS: CATARINA FURTADO APRESENTAR.

00:00 FIM DE EMISSAO

 

GUSTARAM?"

 

E é isto...

 

Isto fez-me lembrar o cromo que sugeriu à dias uma versão portuguesa do "Carrossel" para o horário nobre da RTP1. xD

 

"Novela com elenco de luxo" Lindo! Simplesmente Lindo!!!

 

E o mais engraçado no meio disto tudo é que a grelha da RTP1 da altura nem precisava de grandes mexidas, porque estava a obter bons resultados e a RTP1 ficava constantemente em segundo lugar. Praticamente a única coisa a melhorar era a bipolaridade do José Fragoso. xD

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto fez-me lembrar o cromo que sugeriu à dias uma versão portuguesa do "Carrossel" para o horário nobre da RTP1. xD

 

"Novela com elenco de luxo" Lindo! Simplesmente Lindo!!!

 

E o mais engraçado no meio disto tudo é que a grelha da RTP1 da altura nem precisava de grandes mexidas, porque estava a obter bons resultados e a RTP1 ficava constantemente em segundo lugar. Praticamente a única coisa a melhorar era a bipolaridade do José Fragoso. xD

 

Fiquem Bem.

Quando vi Carrossel no HN pensei isto em relação a quem sugeriu isso: "Concerteza está a brincar"! xD

 

Imagino o elenco de luxo....

 

Pois a rtp estava bem! :)

Que grelha péssima... Mas até gostei do sábado à noite com Elo mais fraco e as Lições do Tonecas xD

Pois mas já não dá pra ver mais Tonecas visto que o actor Morais e Castro faleceu em 2009, ou seja, quando a tal pessoa elaborou essa "linda" grelha ele ainda era vivo.

 

Um dia podem fazer uma versão nova com novos actores mas talvez daqui a muitos anos.....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente com a entrada em funções da nova administração espero e gostava de ver uma grelha deste género. É o seguinte:

(É somente a minha sugestão)

 

06:30 - Animação Infantil (desenhos animados de preferência diferentes da RTP2)

08:00 - Bom Dia Portugal (Mais curto e com o regresso dos profissionais da Meteorologia)

10:00 - Agora Nós (Mais música e novas rubricas, por exemplo uma rubrica de culinária)

12:15 - (Uma nova série Portuguesa, uma qualquer)

13:00 - Jornal da Tarde

13:45 - 30 Minutos ou Reportagem rtp (Programa de reportagem)

14:15 - Os Nossos Dias (Já que se fez o investimento)

15:00 - Há Tarde

18:00 - Portugal em Direto

19:10 - O Preço Certo (Remodelado, novo cenário e novos jogos)

20:00 - Telejornal

20:45 - Debate Político (Programa do género do 360º)

21:15 - Bem vindos a Beirais (Quando acabar nova série Portuguesa)

22:00 - Concurso (Jogo Duplo ou um game-show inédito)

23:00 - Uma boa série internacional europeia ou americana.

00.00 - 5 Para a Meia-noite. (Late-show)

Depois séries internacionais e por fim uma novela em repetição. Ao fim de semana, acabem com o Aqui Portugal. 

Os talent-shows podiam passar para o Sábado a noite. Ao Domingo à noite uma boa série de época, ao estilo do "Conta-me como Foi" 

Editado por Fernando Costa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...