Jump to content

atvboard - Feira


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Foi adicionado:

Spoiler

Nip/Tuck
The Grinder
Shades of Blue
O Aprendiz
Operação Triunfo
Foster's Home For Imaginary Friends
Feitiçeiros de Waverly Place
Zack e Cody: Todos a Bordo
Victorious
Mentes Criminosas

Não sei se queriam mais alguma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aprendiz à venda aqui?! :cool: Adoro. t0VBD54.gif Sucesso é isso mesmo, até na concorrência somos queridos. Parece a TVI! :cool:  rdmePfv.gif

Já agora, o meu contrato com o Trump (sim, porque eu pedi-lhe autorização :cool: ) diz o seguinte: "É de obrigação de quem tentar adoptar o concurso de @Ana Maria Peres, @Gabriel_C e @Miguel_Ferreira dar 30% de todos os lucros a Ana, 15% a Gabriel_C e 2% a Miguel_Ferreira, totalizando 47% do lucro total. Todos os restantes 53% vão para o adoptante, apenas. Para fins de outros concursos, é de salientar que nenhum organizador/moderador/ajudante NÃO pode receber nenhum lucro." 

Não quero saber, quero os lucros publicitários disto!  ckivHOn.gif @Gabriel_C, isto vai dar lucro! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ana Maria Peres disse:

Aprendiz à venda aqui?! :cool: Adoro. t0VBD54.gif Sucesso é isso mesmo, até na concorrência somos queridos. Parece a TVI! :cool:  rdmePfv.gif

Já agora, o meu contrato com o Trump (sim, porque eu pedi-lhe autorização :cool: ) diz o seguinte: "É de obrigação de quem tentar adoptar o concurso de @Ana Maria Peres, @Gabriel_C e @Miguel_Ferreira dar 30% de todos os lucros a Ana, 15% a Gabriel_C e 2% a Miguel_Ferreira, totalizando 47% do lucro total. Todos os restantes 53% vão para o adoptante, apenas. Para fins de outros concursos, é de salientar que nenhum organizador/moderador/ajudante NÃO pode receber nenhum lucro." 

Não quero saber, quero os lucros publicitários disto!  ckivHOn.gif @Gabriel_C, isto vai dar lucro! :cool:

Aposto que vai ser algum flop que vai comprar esse concurso. Flop é igual a falência por isso não vão receber nada :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

A sério @Magazine? :mosking:

Sem a parte do prejuízo :haha:

Foram adicionados:

Spoiler

Shrek
Shrek 2
Shrek the Third
Shrek the Halls
Shrek Forever After

A Christmas Carol
A Princess for Christmas
Bad Santa
Bad Santa 2
Christmas Cupid
Christmas in Conway
Elf
Home Alone 2: Lost in New York
Jingle All the Way
Jingle All the Way 2
Joyeux Noël
National Lampoon's Christmas Vacation
Rudolph The Red-Nosed Reindeer: The Movie
Snowglobe
The Nightmare Before Christmas
The Santa Clause

Tim Vieira
Mad Men
The Fosters
The 100

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

@Magazine Nem fazia ideia que Mad Men e Nip/Tuck eram +18.
Nip/ Tuck quando dava na Radical dizia +16.

Eu vejo as classificações num site de opinião pública.

Mas também não sei o que é que ias fazer com Mad Men e Nip/Tuck fora do horário das +18 quando aqui diz que tem cenas de sexo, violência e linguagem inapropriada :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...