Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Como não poderia deixar de ser, aqui a nossa amiga Cosima implorou de joelhos para que fizesse parte dos teus parabéns, Ivo. Olha só para ela aqui, surpreendida quando te viu pela primeira vez, encantada pela tua beleza (até teve que pôr os óculos para te ver melhor):

 

tumblr_mvv4nbYExS1r2zhrbo1_500.gif

 

Seguidamente, claro que não poderia perder-te de vista. Eu próprio lhe disse que devia fazer-te alguns olhinhos a ver se ficavas conquistado por aquele ar geek inocente e ei-la, com sucesso:

 

tumblr_mvv4nbYExS1r2zhrbo2_500.gif

 

Finalmente, chegou o grande dia em que se conheceram - tu e ela. O dia mais importante das vossas vidas, onde a vossa união possibilitou muito amor e carinho. Olha só para ela, tão fofa, a mostrar-se encantada por te ter conhecido:

 

tumblr_mxz8f5QyB01szeu5yo4_r1_250.gif

 

:giveheart::mosking: Muitos parabéns, Ivo, e felicidades! :D Parabéns aos restantes foristas aniversariantes, também. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, stylemikro. :) Que tenhas um dia feliz e que se repita por muitos anos. 

Fim, é isto. 

 

Claro que não podia ser só isto. :rolleyes: Sendo uma das pessoas mais essenciais para mim, neste forum, não podia dizer só isto. :rolleyes: Trouxe-te uma prenda, mas com muito mais estilo e que te vai fazer saltar (salvo seja):

tumblr_n5f6a25Rw71r93g9to1_250.gif

Mas, bem sei que só ela, não seria suficiente. Tudo bem, pode-te lavar a roupa com perfeição, mas é óbvio que precisas de outra coisa. 

magdalena-tul-o.gif

Jestem!

Gritos (não vou exemplificar) avizinhar-se-ão. 

 

Por fim, celebra com esta grande nossa amiga vinda de terras islandesas! Congratulations para ti!

 

(PS: Quero uma coreografia tua desta música! Assim sim, seria celebrar à grande.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Ivo :D Tenho aqui um pequeno presente para ti, que eu sei que vais adorar :rolleyes::smoke:

 

 

E parabéns aos restantes :P

 

Undo that :smoke: A Sanna é a minha convidada do jantar de hoje :cool: Não vou pedir autografos para vocês :rolleyes: Ty

A minha "soul mate" foristica faz anos hoje!! 

 

Ivo Divo mais misterioso do forum :rolleyes: as tuas conversas nao-conversas deixam-me à toa :P always fun!

Sei que nao gostas muito destas coisas (omg, holofotes em mim naooo) mas és das pessoas mais inteligentes daqui, tens um humor muito próprio e inteligente e tens um sentido de oportunidade fantástico que juntamente com os teus típicos comentários certeiros, fazem-me rir muito :cool: só tenho pena de nao teres mais tempo para comentar regularmente, mas mesmo assim, consegues ser melhor forista do que muitos que andam aqui todos os dias. (este comentário bem que podia ir para o tópico das opinioes dos foristas... :mosking: )

 

Muitos Parabéns ao meu Monstro! :D

 

giphy.gif

 

Sandra, tanta graxa :rolleyes: 

 

Obrigado :) :) Sem dúvida que és uma das surpresas deste fórum, ainda bem que viste revolucionar isto :) 

 

E btw, a Donna é GENIAL :D :D Grande GIf :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, stylemikro. :) Que tenhas um dia feliz e que se repita por muitos anos. 

Fim, é isto. 

 

Claro que não podia ser só isto. :rolleyes: Sendo uma das pessoas mais essenciais para mim, neste forum, não podia dizer só isto. :rolleyes: Trouxe-te uma prenda, mas com muito mais estilo e que te vai fazer saltar (salvo seja):

tumblr_n5f6a25Rw71r93g9to1_250.gif

Mas, bem sei que só ela, não seria suficiente. Tudo bem, pode-te lavar a roupa com perfeição, mas é óbvio que precisas de outra coisa. 

magdalena-tul-o.gif

Jestem!

Gritos (não vou exemplificar) avizinhar-se-ão. 

 

Por fim, celebra com esta grande nossa amiga vinda de terras islandesas! Congratulations para ti!

 

(PS: Quero uma coreografia tua desta música! Assim sim, seria celebrar à grande.)

 

Eu faço a coreografia se tu fizeres a coreografia da "Ireland douze points" :rolleyes::P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...