Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Ora bem, este pequeno testemunho é inteiramente dirigido ao forista com mais quilogramas do Fórum (sim, passa o Miguel21 :| ), e hoje aniversariante: Miguel_Ferreira. A tua obesidade alertou-me e então decidi comprar uma pequena prenda:

 

9789896263751.jpg

 

Desculpa só ser 5 a 8 quilos em 31 dias, ainda não garanti a tua presença no Peso Pesado 3 (mas já contactei a Júlia Toda Poderosa, ela cordialmente aceitou). Mas agradece-me pelo 15€ gastos no livro! Vais ver que trará muito alívio e bem estar. :cool: 

 

Agora, falando a sério: parabéns! Tens sido uma ótima pessoa com quem falar e conhecer mais, e um formidável novo amigo, que não quero ver-me livre tão cedo. Diria para comeres muitos doces mas a situação acima não mo permite... :unsure: Ok, chega de falar na obesidade, que é totalmente falsa. :haha: Espero que tenhas um dia feliz (mesmo que seja uma quinta) e que novos anos cheguem com saúde e felicidade. :) Parabéns, novamente!

 

Diz lá que a tua reação para este dia não é esta:

 

Happy.gif

 

:cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, este pequeno testemunho é inteiramente dirigido ao forista com mais quilogramas do Fórum (sim, passa o Miguel21), e hoje aniversariante: Miguel_Ferreira. A tua obesidade alertou-me e então decidi comprar uma pequena prenda:

 

Desculpa só ser 5 a 8 quilos em 31 dias, ainda não garanti a tua presença no Peso Pesado 3 (mas já contactei a Júlia Toda Poderosa, ela cordialmente aceitou). Mas agradece-me pelo 15€ gastos no livro! Vais ver que trará muito alívio e bem estar.

Agora, falando a sério: parabéns! Tens sido uma ótima pessoa com quem falar e conhecer mais, e um formidável novo amigo, que não quero ver-me livre tão cedo. Diria para comeres muitos doces mas a situação acima não mo permite... Ok, chega de falar na obesidade, que é totalmente falsa. :haha: Espero que tenhas um dia feliz (mesmo que seja uma quinta) e que novos anos cheguem com saúde e felicidade. :) Parabéns, novamente!

 

 

xs.png

 

:cool::haha:

 

Obrigado Joel  :D

 

 

Parabéns Ferreira :D , vê lá o que fazes nos privados neste dia 

 

hahaha

 

Obrigado Carlos  :D

 

Parabéns MIguel 

 

Obrigado Tiago  :)

 

Parabéns Miguel! 

 

Obrigado Gonçalo  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, hoje, simplesmente, apetece-me comentar este tópico... Nem sei porquê...

*Depois de ter tomado 4 caixas de Memofante*

Ai, pois é, O Miguel_Ferreira faz anos. :D Evidentemente, estava a gozar (a 1ª parte... :rolleyes: )

As tuas amigas a cantarem-te os parabéns. :D

E parabéns, agora de mim. Tens sido uma pessoa que tem gostado muito de te conhecer, 2º classificado da Trilha. :smoke: 

Um bom dia e que se prolongue por muito tempo, Ferreira. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, hoje, simplesmente, apetece-me comentar este tópico... Nem sei porquê...

*Depois de ter tomado 4 caixas de Memofante*

Ai, pois é, O Miguel_Ferreira faz anos. :D Evidentemente, estava a gozar (a 1ª parte... :rolleyes: )

http://www.youtube.com/watch?v=TMjiNadxbb0#t=0

As tuas amigas a cantarem-te os parabéns. :D

E parabéns, agora de mim. Tens sido uma pessoa que tem gostado muito de te conhecer, 2º classificado da Trilha. :smoke:

Um bom dia e que se prolongue por muito tempo, Ferreira. :)

 

hahaha Adorei Ana  :D Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...