Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Hoje faz anos alguém. Provavelmente muitos farão, mas alguém que é importante para o fórum celebra hoje, muito alegremente espero, o seu aniversário. Ele está numa ilha deserta, apanhando muito sol, bebendo muito gin, enfim, está a recuperar do esforço do Aprendiz. Tive em exclusivo imagens da situação desta pessoa:

Spoiler

Resultado de imagem para on the beach gif

(Já ouvi dizer que a peruca é fetiche. E está mais gordo, também estar tanto tempo sem fazer nenhum, dá nisto. :cool: Do mesmo modo que está a fazer o vodka beach party com muitas pessoas! Quem será? Fontes exclusivas adiantam que é o @ricardotv1, o @D007 e o @Miguel_Ferreira que estão com ele, mas estão mais, só que não as consigo identificar.). 

É para ver. Quero, deste modo, desejar os parabéns ao @Gabriel_C (sim, é ele que faz anos, não estou a falar do/a @belair) e desejo-lhe tudo de bom neste dia tão especial para ele! Que se repita durante muitos anos e que celebrares com os que mais gostas nesta data. 

Por fim, caro Gaby (é o homem, não é aquela da SIC, Deus me livre :ph34r:), quero te dar uma prenda! Pois, tem de ser, faz parte dos aniversários, é bom, o comércio e o PIB aumentam, sistema capitalista ao quadrado. Assim, quero-te dar isto:

Spoiler

r3heJZY.png

0€

:cool: Parabéns, caro capitalista! :rolleyes:

Brincando ( :mosking: ), o que te quero dar é efetivamente isto:

Spoiler

 

Mi9SFps.png

Para ti é pouco, mas é a melhor, lembra-te. :smoke: 

 

 

Parabéns! :D 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ana Maria Peres disse:

Hoje faz anos alguém. Provavelmente muitos farão, mas alguém que é importante para o fórum celebra hoje, muito alegremente espero, o seu aniversário. Ele está numa ilha deserta, apanhando muito sol, bebendo muito gin, enfim, está a recuperar do esforço do Aprendiz. Tive em exclusivo imagens da situação desta pessoa:

  Mostrar conteúdo escondido

Resultado de imagem para on the beach gif

(Já ouvi dizer que a peruca é fetiche. E está mais gordo, também estar tanto tempo sem fazer nenhum, dá nisto. :cool: Do mesmo modo que está a fazer o vodka beach party com muitas pessoas! Quem será? Fontes exclusivas adiantam que é o @ricardotv1, o @D007 e o @Miguel_Ferreira que estão com ele, mas estão mais, só que não as consigo identificar.). 

É para ver. Quero, deste modo, desejar os parabéns ao @Gabriel_C (sim, é ele que faz anos, não estou a falar do/a @belair) e desejo-lhe tudo de bom neste dia tão especial para ele! Que se repita durante muitos anos e que celebrares com os que mais gostas nesta data. 

Por fim, caro Gaby (é o homem, não é aquela da SIC, Deus me livre :ph34r:), quero te dar uma prenda! Pois, tem de ser, faz parte dos aniversários, é bom, o comércio e o PIB aumentam, sistema capitalista ao quadrado. Assim, quero-te dar isto:

  Hide contents

r3heJZY.png

0€

:cool: Parabéns, caro capitalista! :rolleyes:

Brincando ( :mosking: ), o que te quero dar é efetivamente isto:

  Hide contents

 

Mi9SFps.png

Para ti é pouco, mas é a melhor, lembra-te. :smoke: 

 

 

Parabéns! :D 

Obrigado, Ana! :D E adorei a prenda! :party: Admito que já andava a precisar de alguns trocos. :unsure: 

há 10 minutos, D007 disse:

Parabéns @Gabriel_C!!! :clapping: Um dia feliz. E que o futuro te traga muito dinheiro e quem sabe um lugar na Santa Casa da Misericórdia (que por acaso anda a ser investigada :ph34r:).

Fico feliz por não teres guardado ressentimentos de todo o dinheiro que tirei. :yes::mosking: Obrigado, D007! (Fui eu que a denunciei. Andavam a roubar-me o público das raspadinhas :ph34r:)

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Parabéns Gabiru @Gabriel_C! Como eu sou menos forreta que a Ana, dou-te isto como presente: :yes: 

001e.gif

Obrigado, Rúbén @Ruben Fonseca! :yes: E a Ana deu-me 25000€, por isso foste mais forreta. :beee: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei só lhe terem dado os parabéns, porque a Ana deu. E eu vou fazer o mesmo. xD
Nunca gostei muito de ti. Fiquei com uma ideia tua do Aprendiz... Prefiro nem comentar. Ah e roubaste-me o meu Oscar!!! Mas eu não guardo rancores, por isso, parabéns @Gabriel_C!!! Espero que dures mais alguns anos. (não muitos, porque ninguém merece...)

Editado por ricardotv1
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Tiago João disse:

Parabéns @Gabriel_C como presente dou-te a benção para me dares uns trocos dos milhões que roubaste :D

Obrigado, Tiago! :D Aceito a benção mas não vou dar nada. :ph34r: 

há 43 minutos, ricardotv1 disse:

Adorei só lhe terem dado os parabéns, porque a Ana deu. E eu vou fazer o mesmo. xD
Nunca gostei muito de ti. Fiquei com uma ideia tua do Aprendiz... Prefiro nem comentar. Ah e roubaste-me o meu Oscar!!! Mas eu não guardo rancores, por isso, parabéns @Gabriel_C!!! Espero que dures mais alguns anos. (não muitos, porque ninguém merece...)

Com essa atitude é que não voltas a receber o teu Óscar. Quanta inveja num só corpo... :boast:Mas obrigado. :yes:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...