Jump to content

Westworld [HBO]


RicB

Posts Recomendados

Que crime não dar muito pela série ao início. Eu tinha vergonha de escrever uma coisa dessas. :yes:

Credo, homem! Para de me perseguir.
Para mim, os 3 primeiros episódios não foram nada de especial. Gostei muito de os ver, mas não me identificava ou sentia afeto por nenhuma das personagens. (a não ser a Maeve, ofc) Mas devo ser a única pessoa do mundo a ter essa opinião, pelos vistos. :mosking:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E10

O que foi isto?!

giphy.gif

Spoiler

Elenco excelente, diálogos, como já é habitual, no ponto, banda sonora muito boa também (Preciso daquele instrumental da Exit Music (For a Film) agora!). Em suma, um episódio perfeito e cativante desde o primeiro minuto até ao último. A cena da Dolores com o Man In Black em que ele lhe revela o que aconteceu ao William e como o tempo e Westworld o transformaram no Man in Black, a Dolores a levantar-se e a dizer que chora por ele pois o tempo desfaz até a maior das criaturas, a última cena dela com o Teddy na praia, as cenas da fuga da Maeve, o discurso final do Ford em simultâneo com os hosts a tomarem Westworld como sendo deles... Estou no chão com o facto de tudo o que temos visto - a "revolução", o descontrolo e ganho de consciência dos hosts - ser tudo planeado pelo Ford. Na minha opinião o melhor twist que a série apresentou em toda a sua primeira temporada, eu pelo menos nunca tinha pensado nisso. Tanta coisa a acontecer, isto foi um episódio absolutamente brilhante.

tumblr_inline_o71n5e93rs1ru3uxu_500.gif

Espero que o Anthony Hopkins esteja de volta na segunda temporada, a presença dele na série é demasiado boa para ser perdida logo no início. :yes: E agora ninguém merece esperar até 2018 tendo em conta como tudo isto acabou. Dá para acelerar isso, HBO? :suicide: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como já esperava, a Season Finale foi brutal! :D Impossível não se ficar agarrado ao ecrã com tanto plot twist. Este elenco é mesmo excelente, para nem falar na produção da série em si ou até mesmo a banda sonora. :girlsigh: Impossível é ter de esperar até 2018 para ver mais agora. :crying: 

Spoiler

Por favor mantenham o Ford na próxima temporada! A série precisa dele!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou no chão :swoon: Mas que season finale excelente, esteve no ponto :D

S01E10 (season finale)

Spoiler

Tenho de falar primeiro da cena final, que foi aquilo?! :yes: O discurso do Ford e depois a Dolores a chegar por trás dele para lhe dar um tiro na cabeça... Nunca pensei que tudo isto que estava a acontecer fosse um plano arquitetado por ele, mas que twist. Fiquei de boca aberta :mosking: E agora toda aquela gente vai de vela :smoke: "This world doesn’t belong to them: It belongs to us". Enfim, excelente :yes: Mais uma vez o Anthony Hopkins arrasou tudo :yes: 

A teoria mais falada na Internet foi finalmente confirmada. Eu também desconfiava que o Man in Black fosse o William, por isso não fiquei de todo surpreendido :mosking: Mas deu grandes cenas entre ele e a Dolores, e nomeadamente a história toda de como ele se foi "transformando" nesta pessoa :P E aquela cena na praia entre a Dolores e o Teddy foi tão bonita :cray: 

Por fim, as cenas de fuga da Maeve. Confesso que gostava que ela tivesse seguido em frente com a fuga, acho que era uma oportunidade de ver algo diferente retratado na série, como por exemplo um host a adaptar-se ao mundo humano :P Mas compreendo que ela não queria deixar a filha para trás :( Também quando vir aquela matança toda... estou para ver qual vai ser a reação dela :haha:

 

E agora esperar até 2018 :girlwah: Que desgosto, HBO :cray: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Para reativar um pouco o tópico... :P Com a estreia de Game of Thrones e as nomeações para os Emmys, estive a recapitular algumas informações desta série brutal, com os melhores twists que eu já vi. E não sabia que a Even Rachel Wood era tão engraçada. :haha: 

Morri a rir com as frases dela, a parte da mosca e a primeira cena com o Hopkins. :lol: Que saudades disto, tomara que 2018 chegue rápido! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não sou grande fã de sci-fi, mas decidi dar uma chance a esta série, muito pelo selo HBO. E gente, o que foi este piloto? :shok: Amei! Desde a subtileza com que mostraram a evolução do tempo, a agilidade com que nos apresentaram tramas diferentes, o elenco no ponto (Anthony Hopkins :giveheart::giveheart: Eu te amo!), a realização... Vou devorar isto!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
Spoiler
Westworld vai voltar com seis parques e nova personagem
[IMG]
O trailer da segunda temporada de Westworld foi revelado no domingo (4) durante a SuperBowl. Ao som de uma versão reinventada de Runaway de Kanye West, o teaser anunciou a estreia da nova temporada para 22 de abril. O anúncio trouxe mensagens codificadas com pistas para a história e uma nova personagem.

No final da primeira temporada, foi revelada a existência de um novo parque, conhecido pelos fãs por Samurai World. Agora, um site oficial da HBO ligado à série prova que existirão mais quatro parques, ou seja, seis parques no total. O site foi descoberto por fãs que decifraram um código binário presente no trailer.

No site da Delos Destinations, somos convidados a descobrir os parques, mas só Westworld está visível para o público. O segundo parque apresenta uma imagem desfocada, que poderá ser o tão esperado Samurai World. Há mais quatro parques, cujas imagens são indecifráveis e lêem: “reservas fechadas ao público”.

[IMG]
O parque Westworld no site da Delos Destinations

Há também uma secção chamada “investidores” que nos leva para outro site. Aqui, descobrimos mais sobre James Delos, a nova personagem interpretada por Peter Mullan (Ozark).

[IMG]

Há décadas, um homem teve uma ideia tão antiga como a própria ambição humana, de que o único limite ao progresso é a imaginação. A capacidade de ver um mundo melhor. A Delos Inc. foi criada a partir desse objetivo e mais nenhum, porque James não tinha mais nada. Ele costumava brincar que, onde cresceu, ter sonhos era como lutar contra a gravidade. Mas ele nunca perdeu a fé de que o seu sonho poderia ser real, e agora Delos é mais do que um nome. É um legado.”, lê-se no site.

Trailer ou anúncio?
O “trailer” de Westworld é o primeiro anúncio da HBO na SuperBowl em 20 anos. Foi concebido como um verdadeiro spot comercial, segundo Jonathan Nolan, co-criador da série, que afirmou que existirá um trailer propriamente dito mais tarde.

A ideia por trás do anúncio era “algo que te dá uma sensação do que o parque deve ser – um sonho idílico do Oeste idealizado e pastoral que é vendido aos americanos durante os anúncios da SuperBowl, e depois puxar o tapete e lembrar os espectadores o que estão realmente a ver”, explicou Nolan à EW.
Fonte:https://espalhafactos.com/2018/02/06/westworld-seis-parques-nova-personagem/
 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Preparados para desligar a internet?

Os criadores da série enlouqueceram e vão publicar um vídeo com todo o plot e twists da nova temporada no Reddit caso o post abaixo chegue a 1000 upvotes.

Segundo eles é para os fãs conseguirem distinguir o que é spoiler do que é teoria, mas para dizer a verdade nem eu entendi bem qual é que é mesmo o objetivo disto. :no: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Preparados para desligar a internet?

Os criadores da série enlouqueceram e vão publicar um vídeo com todo o plot e twists da nova temporada no Reddit caso o post abaixo chegue a 1000 upvotes.

Segundo eles é para os fãs conseguirem distinguir o que é spoiler do que é teoria, mas para dizer a verdade nem eu entendi bem qual é que é mesmo o objetivo disto. :no: 

Vamos deitar abaixo o reddit

received_1807222372631556.png.e72176c7eaf131397bcdea5bbc98c8fb.png

Quem está comigo? 

received_1807222372631556.png.e72176c7eaf131397bcdea5bbc98c8fb.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...