D23 Posted August 17, 2022 Posted August 17, 2022 há 3 horas, Bloody disse: Último episódio uma mess TOTAL. Mas gostei. A próxima temporada definitivamente será a última. Ainda não comecei a ver esta. Mas concordo, WestWorld já perdeu o hype todo. mais vale terminar em bem.
Bloody Posted August 17, 2022 Posted August 17, 2022 há 41 minutos, Morpheus disse: Ainda não comecei a ver esta. Mas concordo, WestWorld já perdeu o hype todo. mais vale terminar em bem. Digo que vai ser a última pela forma como terminou a quarta temporada. Para mim a série continua ótima.
Diogo_M Posted November 4, 2022 Posted November 4, 2022 EU VOU SURTAR, GENTE A SÉRIO, HBO? OS PRODUTORES SÓ QUERIAM MAIS 1 TEMPORADA
D23 Posted November 17, 2022 Posted November 17, 2022 On 04/11/2022 at 21:00, Diogo_M disse: EU VOU SURTAR, GENTE A SÉRIO, HBO? OS PRODUTORES SÓ QUERIAM MAIS 1 TEMPORADA O David Zaslav é péssimo. Espero que a Warner se f* à grande na liderança dele. Está a passar a tesoura em tudo, a engavetar projetos e a cancelar séries que podiam ficar completas e agregar valor ao HBO Max, mas assim, a série fica incompleta e torna-se uma perda de tempo começá-la.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.