D23 Posted July 23, 2018 Posted July 23, 2018 E a nível de streaming na plataforma da HBO, alguém tem dados? há 19 minutos, Gabriel_C disse: Eu sinceramente nem ligo às pontuações do TV Time porque o facto de serem calculadas pelas reações e um "Fun" dar nota mais elevada a um episódio do que um "Good" numa série que nem de comédia é, nem dá para entender. A série recebe sempre imensos "WOW", em comparação com as outras reações.
Bloody Posted September 18, 2018 Posted September 18, 2018 Tão, tão merecido! Ainda por cima com o episódio em que ela estava nomeada, onde talvez em 40% dele falou em japonês.
pxp Posted September 18, 2018 Posted September 18, 2018 há 4 horas, Bloody disse: Tão, tão merecido! Ainda por cima com o episódio em que ela estava nomeada, onde talvez em 40% dele falou em japonês. O bem venceu finalmente, já devia ter levado no ano passado. Rainha
Luís Posted May 20, 2019 Posted May 20, 2019 há 30 minutos, Jão disse: Vem aí o nosso come caco favorito ❤️
pxp Posted July 18, 2019 Posted July 18, 2019 há 1 hora, Jão disse: finalmente vou poder cancelar a minha subscrição semanal de vitaminas para o cérebro obrigado por te importares com a minha carteira, HBO
Luís Posted July 21, 2019 Posted July 21, 2019 MEU DEUS, QUE SÉRIE ICÓNICA MEU DEUS EU NÃO ESTOU EM MIM AAAAAAAA @Gabriel, tu já viste isto?
Bloody Posted March 10, 2020 Posted March 10, 2020 Friendly reminder: Isto regressa já na próxima segunda-feira!
Mar-Vell Posted March 10, 2020 Posted March 10, 2020 há 3 horas, Bloody disse: Friendly reminder: Isto regressa já na próxima segunda-feira! Eu achei a temporada 2 tão confusa, então o final mas cá estou para abraçar o ícone (e não é a Dolores)
Bloody Posted March 10, 2020 Posted March 10, 2020 agora mesmo, Joel92 disse: Eu achei a temporada 2 tão confusa, então o final mas cá estou para abraçar o ícone Acabou de resumir a série toda, migz.
Mar-Vell Posted March 10, 2020 Posted March 10, 2020 há 1 minuto, Bloody disse: Acabou de resumir a série toda, migz. A primeira temporada até se percebeu bem. Agora a segunda foi uma verdadeira mestela, tudo pro prato e fé na compreensão do espectador
Bloody Posted March 10, 2020 Posted March 10, 2020 há 1 minuto, Joel92 disse: A primeira temporada até se percebeu bem. Agora a segunda foi uma verdadeira mestela, tudo pro prato e fé na compreensão do espectador Não deixo de concordar, eu também fiquei confuso e um pouco desiludido. Senti falta de todo o plot misterioso e com pistas inocentes da primeira temporada. Os produtores no entanto disseram que esta temporada seria muito menos confusa e mais direta em resposta, para compensar um pouco.
Bloody Posted March 18, 2020 Posted March 18, 2020 S03E01: Gostei e não gostei desta estreia... Estou um bocado dividido. A produção de Westworld mudou imenso, mas parece que mudou para ainda melhor. Passar dos cenários do Oeste para cidades futuristas foi altamente bem concebida, e a Even Rachel Wood continua soberba como Dolores. Também gostei do Aaron Paul. Agora a história disto continua super, super confusa. Eu ainda nem entendi como é que há duas Dolores (sendo que a outra é a Charlotte), ou se é que se trata de duas Dolores... Não entendi mesmo nada. A única coisa que percebi, acho eu, foi que a Dolores deverá querer acesso àquela máquina nova das estratégias para ter um pensamento mais estratégico e "humano". Será?! Pelo menos o final com a Maeve deixou-me muito curioso para o que aí vem...
Luís Posted April 6, 2020 Posted April 6, 2020 Gente, alguém tem visto isto? O episódio de ontem está brutalíssimo! E a Wicked Games, quero esta versão para ontem
Mar-Vell Posted April 7, 2020 Posted April 7, 2020 há 56 minutos, Luís disse: Gente, alguém tem visto isto? O episódio de ontem está brutalíssimo! E a Wicked Games, quero esta versão para ontem Continuo com a mesma opinião de sempre: a Dolores é uma chata e a Maeve rouba a cena. Os melhores episódios da série são os focados nela, que ícone. On 18/03/2020 at 00:26, Bloody disse: S03E01: Gostei e não gostei desta estreia... Estou um bocado dividido. A produção de Westworld mudou imenso, mas parece que mudou para ainda melhor. Passar dos cenários do Oeste para cidades futuristas foi altamente bem concebida, e a Even Rachel Wood continua soberba como Dolores. Também gostei do Aaron Paul. Agora a história disto continua super, super confusa. Eu ainda nem entendi como é que há duas Dolores (sendo que a outra é a Charlotte), ou se é que se trata de duas Dolores... Não entendi mesmo nada. A única coisa que percebi, acho eu, foi que a Dolores deverá querer acesso àquela máquina nova das estratégias para ter um pensamento mais estratégico e "humano". Será?! Pelo menos o final com a Maeve deixou-me muito curioso para o que aí vem... No episódio desta semana explicou-se isso, e para minha surpresa: Spoiler Todos os hosts aparentemente resgatados são na verdade a Dolores. Ela fez cópias do servidor dela e colocou em diferentes corpos.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.