Jump to content

Westworld [HBO]


RicB

Posts Recomendados

há 11 horas, Joel92 disse:

No episódio desta semana explicou-se isso, e para minha surpresa:

  Ocultar conteúdo

Todos os hosts aparentemente resgatados são na verdade a Dolores. Ela fez cópias do servidor dela e colocou em diferentes corpos. 

 

Também fiquei surpreendido! Que twist à Westworld, não estava à espera. :cryhappy:

O melhor disto são os memes e as imagens que fui encontrando:

Spoiler

aR0nv8j_460swp.webp

:cryhappy:

medium-clean.jpg

:cryhappy: 

medium-clean.jpg

E eu. :cryhappy: 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Palmas para o último episódio. Muito bem executado (fico sempre surpreendido com a qualidade dos efeitos especiais). Esta temporada no geral foi, para mim, melhor explicada e executada que a 2ª, que eu achei demasiado complexa e confusa.

Spoiler

Apesar de não ser fã, fiquei com pena da morte da Dolores. Eu sempre achei que os motivos dela eram fúteis e egoístas, mas pelos vistos não. Veremos como será a próxima temporada. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

Temporada 1 e 2 - Dolores chata e Maeve com um percurso interessante

Temporada 3, E01-E07 - Dolores com uma evolução interessante e credível; Maeve com motivações questionáveis

Temporada 3, E08 - Matam a Dolores e fazem uma reviravolta que nos faz voltar a torcer pela Maeve

A sério, @HBO? :riso: :rolleyes: Preciso de alguém consistente por quem torcer. :cryhappy: :mosking:

Mas ainda quero aquela Dolores de volta. :cryhappy:

 

Mas foi uma boa temporada. Pelo que fui lendo, a temporada tem dividido opiniões mas a mim conquistou-me. Era o único caminho, depois de tudo  o que aconteceu no parque era impossível a série não evoluir neste sentido. E o plot twist, em paralelismo com o que acontecia no parque, resultou muito bem. Muito curioso com a próxima temporada. Pelas cenas pós-créditos, parece-me que vem aí um bom salto temporal!

A temporada tem tido audiências muito mais baixas do que as anteriores. Não estou muito por dentro do que são valores "bons" para a HBO, mas se continuar assim espero que consigam dar um final digno à série, mesmo se não conseguirem fazer todas as 6 temporadas previstas inicialmente.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/05/2020 at 18:08, Jão disse:
  Ocultar conteúdo

 

Temporada 1 e 2 - Dolores chata e Maeve com um percurso interessante

Temporada 3, E01-E07 - Dolores com uma evolução interessante e credível; Maeve com motivações questionáveis

Temporada 3, E08 - Matam a Dolores e fazem uma reviravolta que nos faz voltar a torcer pela Maeve

A sério, @HBO? :riso: :rolleyes: Preciso de alguém consistente por quem torcer. :cryhappy: :mosking:

Mas ainda quero aquela Dolores de volta. :cryhappy:

 

Mas foi uma boa temporada. Pelo que fui lendo, a temporada tem dividido opiniões mas a mim conquistou-me. Era o único caminho, depois de tudo  o que aconteceu no parque era impossível a série não evoluir neste sentido. E o plot twist, em paralelismo com o que acontecia no parque, resultou muito bem. Muito curioso com a próxima temporada. Pelas cenas pós-créditos, parece-me que vem aí um bom salto temporal!

A temporada tem tido audiências muito mais baixas do que as anteriores. Não estou muito por dentro do que são valores "bons" para a HBO, mas se continuar assim espero que consigam dar um final digno à série, mesmo se não conseguirem fazer todas as 6 temporadas previstas inicialmente.

Continuo sem gostar da Maeve. Para mim, Dolores e Caleb >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Mas adorei a temporada. A ideologia por detrás do Rehoboam é incrivelmente assustadora. E os computadores quânticos daqui a uns 10 anos, já terão uma capacidade de processamento brutal. Portanto, não sei até que ponto é que um sistema assim não poderá vir a ser real. Com o pretexto de "terminar com as guerras e conflitos humanos", eliminando os outliers, com base em teorias de probabilidades e algoritmos. Essa parte da terceira temporada está muito bem explorada e concebida.

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season Finale: Adorei! :cryhappy:  Esta temporada foi bem melhor que a confusão da segunda, só não superou a primeira por não ter tantos plot-twists e momentos de imprevisibilidade. No entanto a produção e a transformação de um ambiente western para o moderno foi super bem concedida. A série continua perfeita, em todos os aspectos. No entanto este último episódio parece que terminou como a primeira temporada, em que a rebelião propriamente dita tinha dado início.

Spoiler

Dolores. :crying:Não acredito a 100% que esteja morta (porque ainda há, pelo menos, a Hale que é uma Dolores no seu cerne). Não esperava que ela tivesse entregue a chave ao Bernard, no entanto desde do início da temporada que sabíamos que ela o tinha poupado pois precisava de alguém que a pudesse controlar... Portanto faz sentido! 

Já esperava que no final a Maeve fosse mudar de ideologia, mas enfim. :cryhappy: Continua a ser badass. :cryhappy:  E o Caleb foi uma boa adição ao leque de personagens, bem como o Serac como vilão.

Btw, @Faded, @Jão e @Joel92, tinham uma cena pós créditos para ver no final, que provavelmente vai ser o motivo da quarta temporada. Viram? Achei icónico. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que adoraram esta temporada? 

Eu detestei por acaso, acho que perdeu completamente a identidade a série, para mim a season final foi mesmo o fim. 

Tirando o plot da Dolores, tudo o resto achei sofrível... uma pena, porque a nível técnico/ elenco é das melhores séries qude há.

 

Spoiler

Ainda para mais, com o possível não retorno da Dolores :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos sou o único não fã da Dolores aqui. Felizmente Maeve mais e melhor :giveheart:

@Bloody vi sim, mas acho que mais valia não ter visto :cryhappy:

Spoiler

Não gostei nada daquele plot twist do William. Por outro lado sempre fui fã da Hale, como adoro a Tessa Thompson, e espero que ela seja uma vilã à altura. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disseram, a transição de série western para algo futurista era necessária. Com o final da S02 não havia muito mais para pegar no parque. E, acima de tudo, a transição foi excelentemente feita. Não é irrealista pensar nalguns dos aspetos que a temporada aborda, daqui a 30 anos ou mais. A temporada foi também muito melhor que a confusão da S02, tornou-se muito mais fácil de acompanhar e interliga-se bem com as primeiras duas temporadas.

Spoiler

 

Adoro a Maeve, mas a Maeve tem como objetivo, acima de tudo, reunir-se com a filha. Ela luta para estar com a filha e notou-se especialmente isso ao longo desta temporada: os motivos que ela tinha para lutar ao lado do Serac eram dúbios e, muitas vezes, não faziam grande sentido. Sendo ela um host, e conhecendo as motivações do Serac, ela estava meio que a lutar contra os seus interesses. A Dolores, por outro lado, teve uma evolução incrível: passou de uma simples filha de um agricultor ao host mais inteligente e perspicaz de todos. Aquele que realmente tinha planos que transcendiam para lá da sua existência.

Por um lado, isso deixa-me com dois pensamentos contraditórios: por um lado, Dolores tem esses planos que implicam uma mudança radical da sociedade; por outro, Serac e Dolores não eram assim tão distintos e não duvido que a Dolores quisesse controlar os restantes hosts, da mesma forma que Serac controlava quaisquer tipo de indesejados através do Rehoboam. É nesse aspeto que consigo perceber algumas das divergências que a Maeve tem para com a Dolores.

 

Estou muito expectante para a 4ª temporada. Acho que vem aí novo salto temporal.

Spoiler

Sem a Dolores tho, o que é pena.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2020 at 15:21, Joel92 disse:

Pelos vistos sou o único não fã da Dolores aqui. Felizmente Maeve mais e melhor :giveheart:

Não, não és. A Maeve é uma personagem icónica :wub:. Mas admito que a Dolores é uma grande personagem! Fiquei meio que "chocado" com as cenas finais dela.

Spoiler

Os produtores confirmaram que esta versão da Dolores está morta. Tenho para mim que eles vão inventar qualquer coisa nova para a personagem, até porque eles não a querem descartar, muito menos a atriz. A Evan Rachel Wood é fantástica! E adorei também o Aaron Paul e o seu Caleb.

Enfim, foi uma temporada incrível, que consolida a série como uma das melhores da atualidade, na minha opinião. O meu TOP é:

1º - S01
2º - S03
3º - S02

Só não percebi uma coisa:

Spoiler

O Serac morreu? Naquela luta no escuro fiquei com a sensação de que a Maeve tinha os matado a todos, mas ele mais tarde fala com ela e o Caleb, E estes últimos foram-se embora do edifício da Incite e não mostraram mais nada. Alguém percebeu? :huh:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Tiagu disse:

Não, não és. A Maeve é uma personagem icónica :wub:. Mas admito que a Dolores é uma grande personagem! Fiquei meio que "chocado" com as cenas finais dela.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Os produtores confirmaram que esta versão da Dolores está morta. Tenho para mim que eles vão inventar qualquer coisa nova para a personagem, até porque eles não a querem descartar, muito menos a atriz. A Evan Rachel Wood é fantástica! E adorei também o Aaron Paul e o seu Caleb.

Enfim, foi uma temporada incrível, que consolida a série como uma das melhores da atualidade, na minha opinião. O meu TOP é:

1º - S01
2º - S03
3º - S02

Só não percebi uma coisa:

  Ocultar conteúdo

O Serac morreu? Naquela luta no escuro fiquei com a sensação de que a Maeve tinha os matado a todos, mas ele mais tarde fala com ela e o Caleb, E estes últimos foram-se embora do edifício da Incite e não mostraram mais nada. Alguém percebeu? :huh:

 

Sim, pelo menos pelo que deu a entender

Spoiler

O Serac morreu mesmo. 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

E eis que chego 6 meses atrasado, pois finalmente acabei a terceira temporada. :cryhappy: Devo dizer que sempre estive do lado da Dolores, definitivamente a melhor personagem da série com uma evolução brutal, e inclusive foi uma temporada em que não consegui torcer pela Maeve e as suas motivações questionáveis. Nem gostei do facto de ela só ter percebido o "lado certo" tão tarde, a personagem caiu um bocado. Vou ter muitas saudades da Dolores original, fiquei muito impactado com as cenas dela na season finale. :cryhappy: Presumo que agora só apareça em flashbacks ou algo do género mas fico a torcer para que possam encontrar um corpito dela escondido no cu de judas. :cryhappy: A temporada em si foi menos confusa do que a segunda, mas ainda assim acho que foi pior, apesar de ter gostado muito da mesma. A mudança de ares e adição de novas personagens/vilões foi bastante positiva e estou muito expectante pela próxima temporada pelo que se viu nas cenas pós-créditos. :read: Seria Hale a minha nova Dolores? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...