RicB

Westworld [HBO]

34 posts neste tópico

Que crime não dar muito pela série ao início. Eu tinha vergonha de escrever uma coisa dessas. :yes:

Credo, homem! Para de me perseguir.
Para mim, os 3 primeiros episódios não foram nada de especial. Gostei muito de os ver, mas não me identificava ou sentia afeto por nenhuma das personagens. (a não ser a Maeve, ofc) Mas devo ser a única pessoa do mundo a ter essa opinião, pelos vistos. :mosking:
Gabriel_C gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

S01E10

O que foi isto?!

giphy.gif

Spoiler

Elenco excelente, diálogos, como já é habitual, no ponto, banda sonora muito boa também (Preciso daquele instrumental da Exit Music (For a Film) agora!). Em suma, um episódio perfeito e cativante desde o primeiro minuto até ao último. A cena da Dolores com o Man In Black em que ele lhe revela o que aconteceu ao William e como o tempo e Westworld o transformaram no Man in Black, a Dolores a levantar-se e a dizer que chora por ele pois o tempo desfaz até a maior das criaturas, a última cena dela com o Teddy na praia, as cenas da fuga da Maeve, o discurso final do Ford em simultâneo com os hosts a tomarem Westworld como sendo deles... Estou no chão com o facto de tudo o que temos visto - a "revolução", o descontrolo e ganho de consciência dos hosts - ser tudo planeado pelo Ford. Na minha opinião o melhor twist que a série apresentou em toda a sua primeira temporada, eu pelo menos nunca tinha pensado nisso. Tanta coisa a acontecer, isto foi um episódio absolutamente brilhante.

tumblr_inline_o71n5e93rs1ru3uxu_500.gif

Espero que o Anthony Hopkins esteja de volta na segunda temporada, a presença dele na série é demasiado boa para ser perdida logo no início. :yes: E agora ninguém merece esperar até 2018 tendo em conta como tudo isto acabou. Dá para acelerar isso, HBO? :suicide: 

Ruben Fonseca, Diogo_M e ricardotv1 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

E como já esperava, a Season Finale foi brutal! :D Impossível não se ficar agarrado ao ecrã com tanto plot twist. Este elenco é mesmo excelente, para nem falar na produção da série em si ou até mesmo a banda sonora. :girlsigh: Impossível é ter de esperar até 2018 para ver mais agora. :crying: 

Spoiler

Por favor mantenham o Ford na próxima temporada! A série precisa dele!

ricardotv1, Gabriel_C e Diogo_M gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Estou no chão :swoon: Mas que season finale excelente, esteve no ponto :D

S01E10 (season finale)

Spoiler

Tenho de falar primeiro da cena final, que foi aquilo?! :yes: O discurso do Ford e depois a Dolores a chegar por trás dele para lhe dar um tiro na cabeça... Nunca pensei que tudo isto que estava a acontecer fosse um plano arquitetado por ele, mas que twist. Fiquei de boca aberta :mosking: E agora toda aquela gente vai de vela :smoke: "This world doesn’t belong to them: It belongs to us". Enfim, excelente :yes: Mais uma vez o Anthony Hopkins arrasou tudo :yes: 

A teoria mais falada na Internet foi finalmente confirmada. Eu também desconfiava que o Man in Black fosse o William, por isso não fiquei de todo surpreendido :mosking: Mas deu grandes cenas entre ele e a Dolores, e nomeadamente a história toda de como ele se foi "transformando" nesta pessoa :P E aquela cena na praia entre a Dolores e o Teddy foi tão bonita :cray: 

Por fim, as cenas de fuga da Maeve. Confesso que gostava que ela tivesse seguido em frente com a fuga, acho que era uma oportunidade de ver algo diferente retratado na série, como por exemplo um host a adaptar-se ao mundo humano :P Mas compreendo que ela não queria deixar a filha para trás :( Também quando vir aquela matança toda... estou para ver qual vai ser a reação dela :haha:

E agora esperar até 2018 :girlwah: Que desgosto, HBO :cray: 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora