Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Isto é do melhor para dançarmos no Halloween! Uh, é tão divertida, vamos lá!

Agora mesmo, D007 disse:

Obviamente! :D

  Mostrar conteúdo escondido

Brincando... só li mesmo meu, sorry xD

 

O trabalho de um taróloga/astróloga/produtora e apresentadora de um programa da SIC já não é apreciado como antigamente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ricardotv1 disse:

@Oxi, @D007, @Samuel e @Ruben Fonseca sejam os meus sugar daddies e comprem-me um iPhone! Eu suplico-vos! Eu preciso mesmo de um. Mas tem de ser o 7 plus, porque eu não aceito menos! Sou muito chique para andar com um 7, ou pior, um 6!

tumblr_ob911g80uH1vc8mono1_250.gif

Enganou-me durante 7 semanas e ainda tem a lata de me vir pedir presentes? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/10/2016 at 21:37, Ana Maria Peres disse:

Para pôr neste tópico. :yes:

Mas adorei a ideia!

Ganham 350€ se puserem como avatar! (Mais 100€ e sim @Oxi ainda podes pôr que ganhas os 350€)

Isto ainda está de pé? E pode ser uma personagem fictícia qualquer? :haha:

há 3 horas, ricardotv1 disse:

@Oxi, @D007, @Samuel e @Ruben Fonseca sejam os meus sugar daddies e comprem-me um iPhone! Eu suplico-vos! Eu preciso mesmo de um. Mas tem de ser o 7 plus, porque eu não aceito menos! Sou muito chique para andar com um 7, ou pior, um 6!

Eu não dava...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades do CM

eLaN64S.jpg

@Tiago João, é verdade? E a luta também é? :ohmy:

Spoiler

E já agora, @D007, @ricardotv1, @luadpp, @Oxi (as tuas fãs adoram-te tanto, que, depois da tua desistência, tatuaram o teu nome), @Ruben Fonseca (com a MARAVILHOSA Alexandra? :ohmy:), @Magy, @Samuel (o meu banco é Deutsche Bank [sei que é alemão, mas Du musst Deutsch sprechen]), @João_O (lisonjeado e preparado?), @Diogo_M, @AGUI lovers e @Filipe Luís.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

 @Tiago João, é verdade? E a luta também é? :ohmy:

  Hide contents

E já agora, @D007, @ricardotv1, @luadpp, @Oxi (as tuas fãs adoram-te tanto, que, depois da tua desistência, tatuaram o teu nome), @Ruben Fonseca (com a MARAVILHOSA Alexandra? :ohmy:), @Magy, @Samuel (o meu banco é Deutsche Bank [sei que é alemão, mas Du musst Deutsch sprechen]), @João_O (lisonjeado e preparado?), @Diogo_M, @AGUI lovers e @Filipe Luís.

 

Acuso mesmo! São uns fracos! O único forte era o Tiago João! Ai @Magazine que flop que és! Nem apareces no Top de notícias :lol:!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Novidades do CM

eLaN64S.jpg

@Tiago João, é verdade? E a luta também é? :ohmy:

  Mostrar conteúdo escondido

E já agora, @D007, @ricardotv1, @luadpp, @Oxi (as tuas fãs adoram-te tanto, que, depois da tua desistência, tatuaram o teu nome), @Ruben Fonseca (com a MARAVILHOSA Alexandra? :ohmy:), @Magy, @Samuel (o meu banco é Deutsche Bank [sei que é alemão, mas Du musst Deutsch sprechen]), @João_O (lisonjeado e preparado?), @Diogo_M, @AGUI lovers e @Filipe Luís.

 

Não foi um casa, foi um semi-caso. Isto agora é verdade e ele ainda não era Padre.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a dizer que pela primeira vez a CM disse alguma coisa de jeito :cool: Já tenho muitos apoios contra as autoproclamadas "Salsichas"! Entre eles a @Sara Matos e o @AGUI lovers.

Ah, e @Ana Maria Peres sim, houve uma pequena desavença que acabou com com dois funerais (os paparazzi já nem se metem comigo) :beach:

Prometo também que isto não vai ficar assim e em breve vão haver mais faces to faces comigo no comando, aguardem

Resultado de imagem para barraco gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Não seja burra :rolleyes:

Magazine vem de Mag (tributo à @Magy, porque sou grande fã) + azine (russo para "faz-me um filho")

Desculpa, indo para explicitações mais detalhadas, Mag é Gosto em alemão. :yes: Gostas de fazer filhos, como sugeres?

Ou de fazer flops, como o @AGUI lovers sugere? :rolleyes: Já percebi porquê que não te deixam avançar com o concurso. :yes: 

há 2 minutos, Tiago João disse:

Só tenho a dizer que pela primeira vez a CM disse alguma coisa de jeito :cool: Já tenho muitos apoios contra as autoproclamadas "Salsichas"! Entre eles a @Sara Matos e o @AGUI lovers.

Já ouvi dizer que a Cláudia Vieira e a Diana Chaves estão contra ti. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Só tenho a dizer que pela primeira vez a CM disse alguma coisa de jeito :cool: Já tenho muitos apoios contra as autoproclamadas "Salsichas"! Entre eles a @Sara Matos e o @AGUI lovers.

Ah, e @Ana Maria Peres sim, houve uma pequena desavença que acabou com com dois funerais (os paparazzi já nem se metem comigo) :beach:

Prometo também que isto não vai ficar assim e em breve vão haver mais faces to faces comigo no comando, aguardem

Resultado de imagem para barraco gif

A mãe Lua apoia. Vai-te a eles filho!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...