Post Popular Mr. Carter Postado 19 de setembro 2017 Post Popular Postado 19 de setembro 2017 Que poder. É um dos momentos altos das promos. O Barroso com as lágrimas nos olhos e o reflexo da explosão. 16 1 Citar
VascoSantos Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 A antestreia da novela vai passar, como habitualmente, no domingo às 19h na TVI Ficção. Vão mostrar os primeiros 30 minutos da estreia. 1 Citar
willy Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Quero que a Kelly ensine à minha boca os seus lugares favoritos. 1 9 Citar
Mr. Carter Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 49 minutos, willy disse: Quero que a Kelly ensine à minha boca os seus lugares favoritos. Filhe eu estou no mesmo estado que tu... Mas não precisamos de ser tão explícitos 4 Citar
Cable Guy Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 1 hour ago, willy said: Quero que a Kelly ensine à minha boca os seus lugares favoritos. Queremos mais pormenores... 3 Citar
Love Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 A Jéssica e a Ritona fazem par romântico com quem? Citar
Maciel Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Ja que a tvi está nesta saga de nomes "A Unica Mulher", "A Impostora", "A Herdeira", façam uma novela que em que a personagem principal trabalhe num bordel e chamem-na de "A Rameira". Boatos que este vai ser o nome que os fanáticos da sic vão usar para se referirem a esta novela. 1 5 Citar
André Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 A Deserdada também é uma boa candidata 2 4 Citar
Maciel Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 1 minuto, アンドレ disse: A Deserdada também é uma boa candidata A Flopeira, A Fracasseira, A Lixeira... No zapping os fanáticos TVI ja batizaram Paixão. Até me ri com alguns nomes xD 2 4 Citar
Messi Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 25 minutos, Maciel disse: Ja que a tvi está nesta saga de nomes "A Unica Mulher", "A Impostora", "A Herdeira", façam uma novela que em que a personagem principal trabalhe num bordel e chamem-na de "A Rameira". Boatos que este vai ser o nome que os fanáticos da sic vão usar para se referirem a esta novela. A Badalhoca A Desenvergonhada 3 Citar
Mr. Carter Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 1 minuto, Maciel disse: A Flopeira, A Fracasseira, A Lixeira... No zapping os fanáticos TVI ja batizaram Paixão. Até me ri com alguns nomes xD E depois esta gente ainda tem a lata de me dar menções honrosas de fanatismo Citar
André Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 2 minutos, Maciel disse: A Flopeira, A Fracasseira, A Lixeira... No zapping os fanáticos TVI ja batizaram Paixão. Até me ri com alguns nomes xD Assim não tem graça, porque a TVI agora começa as novelas sempre com “A qualquer coisa”. Não dá para dar asas à imaginação 1 Citar
Maciel Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 2 minutos, Rafael A. disse: E depois esta gente ainda tem a lata de me dar menções honrosas de fanatismo A maior parte deles não andam por aqui...tirando o magazine que por acaso foi o autor dos nomes que achei piada. 2 Citar
Forbidden Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 O Browns já a batizou de "A Merdeira" 6 Citar
Mr. Carter Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Agora mesmo, Maciel disse: A maior parte deles não andam por aqui...tirando o magazine que por acaso foi o autor dos nomes que achei piada. Tenho que ir ver 1 1 Citar
Ambrósio Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 30 minutos, Maciel disse: Ja que a tvi está nesta saga de nomes "A Unica Mulher", "A Impostora", "A Herdeira", façam uma novela que em que a personagem principal trabalhe num bordel e chamem-na de "A Rameira". Boatos que este vai ser o nome que os fanáticos da sic vão usar para se referirem a esta novela. Naquele vídeo publicado ontem aqui (da autoria de quem nós todos sabemos) estava "A Merdeira". 2 Citar
Messi Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 4 minutos, Maciel disse: A maior parte deles não andam por aqui...tirando o magazine que por acaso foi o autor dos nomes que achei piada. Acompanhados por este gif fabuloso Que rei o @Magazine 1 Citar
ZDK Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 (editado) Não estou a conseguir processar Vem Safira, só vem! Bem que podiam revelar as restantes fotos de elenco... @Duarte Editado 19 de setembro 2017 por ZDK 10 1 Citar
joanna Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 só espero que essa isabel saiba representar... 4 2 Citar
ZDK Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Mais um foto de elenco: @Duarte com D esta vai ser a actriz envolvida no núcleo da barriga de aluguer do casal homossexual. 2 Citar
Duarte com D Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 55 minutos, Maciel disse: Ja que a tvi está nesta saga de nomes "A Unica Mulher", "A Impostora", "A Herdeira", façam uma novela que em que a personagem principal trabalhe num bordel e chamem-na de "A Rameira". Boatos que este vai ser o nome que os fanáticos da sic vão usar para se referirem a esta novela. A imaginação é tanta que é "A Merdeira". 1 Citar
joanna Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Mais um foto de elenco: @Duarte com D esta vai ser a actriz envolvida no núcleo da barriga de aluguer do casal homossexual. esta pita!? 1 Citar
Mr. Carter Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Gente a SIC já está em alerta sanduíche. A TVI só tem mesmo que gerir muito bem a estreia de AH, os primeiros episódios e os últimos de OV. Sem sanduíches e a começar a horas decentes. Citar
Vieira Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: Mais um foto de elenco: @Duarte com D esta vai ser a actriz envolvida no núcleo da barriga de aluguer do casal homossexual. Essa rapariga também é bem gira Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.