Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

Sou o único que está muito curioso por ver a Jessy neste tipo de personagem? E com tanto protagonismo... A sério. Acho mesmo que se ela agarrar esta oportunidade é o salto que ela precisa. 

• Gosto 11
Postado
há 4 minutos, Duarte com D disse:

Vai ser a filha deles? Tão nova só pode. :ph34r:

Pelo que percebi, é filha de pais imigrados no estrangeiro e trabalha na farmácia de de Viana, da personagem do Filipe Vargas. 

Gosto do visual dela, meio pin-up/Filipa Gomes. 

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sou o único que está muito curioso por ver a Jessy neste tipo de personagem? E com tanto protagonismo... A sério. Acho mesmo que se ela agarrar esta oportunidade é o salto que ela precisa. 

Achas? :rolleyes:

Esperei 13 anos pelo reconhecimento dela, treze ANOS em Azkaban

• Gosto 4
  • Haha 4
Postado
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Nop. És tu e eu, cada vez mais curioso pela personagem dela e Lamares.

Cada vez mais acho que eles vão ser um João e Paula Belmonte <3 

• Gosto 4
Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

Nop. És tu e eu, cada vez mais curioso pela personagem dela e Lamares.

Cada vez mais acho que eles vão ser um João e Paula Belmonte <3 

E nem é só pelo protagonismo. É pelo tipo de personagem. A Jessy não está nada colada a este estilo e acho que vai ser super fresco. Aliás, ela e o Lamares. 

• Gosto 4
Postado
há 56 minutos, Maciel disse:

A maior parte deles não andam por aqui...tirando o magazine que por acaso foi o autor dos nomes que achei piada. 

Mas o @Magazine chatou-se aqui com o fórum? Porque comenta no fórum Zapp em vês aqui.

• Haha 1
Postado
há 42 minutos, ZDK disse:

Gosto do visual dela, meio pin-up/Filipa Gomes. 

Mesmo. Lembrei-me logo dela. :haha:

há 1 hora, Maciel disse:

Ja que a tvi está nesta saga de nomes "A Unica Mulher", "A Impostora",  "A Herdeira", façam uma novela que em que a personagem principal trabalhe num bordel e chamem-na de "A Rameira". Boatos que este vai ser o nome que os fanáticos da sic vão usar para se referirem a esta novela.

"A Rameira", protagonista: Andreia Machadona. :smoke:

Resultado de imagem para andreia machado

• Gosto 2
  • Haha 3
Postado

Mas não tão gira como a Kelly.

A Kelly é aquela a quem eu quero respirar o pescoço lentamente e dizer coisas ao ouvido para que ela se lembre se não estiver comigo.

• Gosto 1
  • Haha 8
Postado
A Kelly é aquela a quem eu quero respirar o pescoço lentamente e dizer coisas ao ouvido para que ela se lembre se não estiver comigo.
Estás mesmo apanhado por ela kkkk
  • Haha 3
Postado
há 25 minutos, willy disse:

Não estou a aguentar. :lol: Se tu por acaso apanhas a Kelly à frente ainda cometes uma loucura. :lol:

• Haha 3
Postado

Como é que acham que vai ser a gestão da grelha do Burro na próxima semana? Só espero que não venha sandwich, seria só o maior tiro no pé de sempre :dry:

Espero que os actores vão aos talkshows promover a novela... 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...