Duarte com D Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 1 minuto, ZDK disse: @Duarte com D esta vai ser a actriz envolvida no núcleo da barriga de aluguer do casal homossexual. Vai ser a filha deles? Tão nova só pode. 2 Citar
Forbidden Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 3 minutos, Duarte com D disse: Vai ser a filha deles? Tão nova só pode. Realmente, ela parece muito novinha pra ser barriga de aluguer #medo 1 Citar
Duarte Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 10 minutos, ZDK disse: Não estou a conseguir processar Vem Safira, só vem! Bem que podiam revelar as restantes fotos de elenco... @Duarte Poderosa. Chegou e viu. Só falta ver se vence. 2 Citar
Duarte com D Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Eu quero ver o choro das viúvas se ela for uma péssima atriz. 6 Citar
Mr. Carter Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Sou o único que está muito curioso por ver a Jessy neste tipo de personagem? E com tanto protagonismo... A sério. Acho mesmo que se ela agarrar esta oportunidade é o salto que ela precisa. 11 Citar
ZDK Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 4 minutos, Duarte com D disse: Vai ser a filha deles? Tão nova só pode. Pelo que percebi, é filha de pais imigrados no estrangeiro e trabalha na farmácia de de Viana, da personagem do Filipe Vargas. Gosto do visual dela, meio pin-up/Filipa Gomes. 1 Citar
Duarte com D Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Agora mesmo, Rafael A. disse: Sou o único que está muito curioso por ver a Jessy neste tipo de personagem? E com tanto protagonismo... A sério. Acho mesmo que se ela agarrar esta oportunidade é o salto que ela precisa. Achas? Esperei 13 anos pelo reconhecimento dela, treze ANOS em Azkaban 4 4 Citar
ZDK Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 2 minutos, Rafael A. disse: Sou o único que está muito curioso por ver a Jessy neste tipo de personagem? E com tanto protagonismo... A sério. Acho mesmo que se ela agarrar esta oportunidade é o salto que ela precisa. Nop. És tu e eu, cada vez mais curioso pela personagem dela e Lamares. Cada vez mais acho que eles vão ser um João e Paula Belmonte <3 4 Citar
Mr. Carter Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Agora mesmo, ZDK disse: Nop. És tu e eu, cada vez mais curioso pela personagem dela e Lamares. Cada vez mais acho que eles vão ser um João e Paula Belmonte <3 E nem é só pelo protagonismo. É pelo tipo de personagem. A Jessy não está nada colada a este estilo e acho que vai ser super fresco. Aliás, ela e o Lamares. 4 Citar
Forbidden Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 6 minutos, Duarte com D disse: Eu quero ver o choro das viúvas se ela for uma péssima atriz. Ser bonita chega 1 Citar
Dinis F. Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 56 minutos, Maciel disse: A maior parte deles não andam por aqui...tirando o magazine que por acaso foi o autor dos nomes que achei piada. Mas o @Magazine chatou-se aqui com o fórum? Porque comenta no fórum Zapp em vês aqui. 1 Citar
D007 Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 42 minutos, ZDK disse: Gosto do visual dela, meio pin-up/Filipa Gomes. Mesmo. Lembrei-me logo dela. há 1 hora, Maciel disse: Ja que a tvi está nesta saga de nomes "A Unica Mulher", "A Impostora", "A Herdeira", façam uma novela que em que a personagem principal trabalhe num bordel e chamem-na de "A Rameira". Boatos que este vai ser o nome que os fanáticos da sic vão usar para se referirem a esta novela. "A Rameira", protagonista: Andreia Machadona. 2 3 Citar
ZDK Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 @Rafael A. esta não é a tua foto!? Eles andem mesmo aí! 10 Citar
willy Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Mas não tão gira como a Kelly. A Kelly é aquela a quem eu quero respirar o pescoço lentamente e dizer coisas ao ouvido para que ela se lembre se não estiver comigo. 1 8 Citar
Danisil Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Não é que o Trêpa seja grande ator, mas já chama à Isabela de atriz revelação da TVI. 1 2 Citar
Forbidden Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 Mas não tão gira como a Kelly. A Kelly é aquela a quem eu quero respirar o pescoço lentamente e dizer coisas ao ouvido para que ela se lembre se não estiver comigo.Estás mesmo apanhado por ela kkkk 3 Citar
D007 Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 25 minutos, willy disse: Mas não tão gira como a Kelly. A Kelly é aquela a quem eu quero respirar o pescoço lentamente e dizer coisas ao ouvido para que ela se lembre se não estiver comigo. Não estou a aguentar. Se tu por acaso apanhas a Kelly à frente ainda cometes uma loucura. 3 Citar
ZDK Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 A TVI pediu aos actores para postarem as fotos nas redes sociais não!? xD 5 2 Citar
Messi Postado 19 de setembro 2017 Postado 19 de setembro 2017 há 15 minutos, ZDK disse: A TVI pediu aos actores para postarem as fotos nas redes sociais não!? xD Não foi ideia do Burro (GifbymagazineRIP) 2 4 Citar
Vieira Postado 20 de setembro 2017 Postado 20 de setembro 2017 @willyEspecialmente para ti, a tua amada 4 Citar
willy Postado 20 de setembro 2017 Postado 20 de setembro 2017 Que linda. Quero despi-la com beijos lentamente, escrever nas paredes do seu labirinto e fazer do corpo dela um manuscrito. 2 11 Citar
ZDK Postado 20 de setembro 2017 Postado 20 de setembro 2017 Como é que acham que vai ser a gestão da grelha do Burro na próxima semana? Só espero que não venha sandwich, seria só o maior tiro no pé de sempre Espero que os actores vão aos talkshows promover a novela... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.