Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

É o Caeiro a quem o Barroso está agarrado quando diz no final da promo "Eu perdia" certo? 

Certo. E numa das cenas, aparece a Julie Sargent lá atrás. Será ele o 3º filho dela que ainda não foi revelado? 

• Gosto 2
Postado
há 40 minutos, ZDK disse:

Alguém já postou a nova promo no Youtube:

Ok, a coisa encaminha-se mesmo para ser o show da Kelly e do Barroso! O gajo que se mantenha nos eixos e pode arrancar daqui um papelaço... (O raio do vibe que estão a criar com esta ciganice está muita bom.)

Só espero que as minhotas e as mexicanices não poluam a mina que este núcleo duro pode vir a ser (na minha cabeça, que não sei nada da história, esses cruzamentos ainda me soam um bocado a salganhada).

#cenasquentesentreakellyeobarrosojá

• Haha 1
Postado
há 11 minutos, Kandinsky disse:

Ok, a coisa encaminha-se mesmo para ser o show da Kelly e do Barroso! O gajo que se mantenha nos eixos e pode arrancar daqui um papelaço... (O raio do vibe que estão a criar com esta ciganice está muita bom.)

Só espero que as minhotas e as mexicanices não poluam a mina que este núcleo duro pode vir a ser (na minha cabeça, que não sei nada da história, esses cruzamentos ainda me soam um bocado a salganhada).

#cenasquentesentreakellyeobarrosojá

Também sou cada vez mais pro Barroso/Roni lol Ele está brutal nas promos, muito realista e convincente. E mesmo com as maldades que vai fazer, quando fala da Luz, dá pena. Ele deve gostar mesmo dele.

Quanto aos outros núcleos que não o cigano, tenho igualmente curiosidade em relação a eles e ver como a Mira vai conseguir contrabalançar tudo. Acho que se conseguir um bom equilíbrio e harmonia, a novela vai resultar muito bem num todo. E todos eles parecem ter ligações ao núcleo cigano, portanto o foco máximo vai estar nele, que se vai 'infiltrando' nos outros núcleos todos. 

• Gosto 1
Postado
há 6 minutos, LFTV disse:

Sempre que vejo promos desta novela acho tudo tão parecido com A Única Mulher, até por os elencos serem parecidos.

parecidíssima, começando pelos ciganos, passando pelos minhotos, e acabando no méxico.

• Gosto 2
  • Haha 12
Postado
Agora mesmo, joanna disse:

parecidíssima, começando pelos ciganos, passando pelos minhotos, e acabando no méxico.

Isso não. Mas pelo elenco e o facto de as duas explorarem culturas/raças. Esta novela parece ter semelhanças com AUM. E a autora é a mesma. Pode ser só semelhanças à primeira vista e enganar-me. Mas é o que me parece neste momento.

Postado
há 2 minutos, LFTV disse:

Isso não. Mas pelo elenco e o facto de as duas explorarem culturas/raças. Esta novela parece ter semelhanças com AUM. E a autora é a mesma. Pode ser só semelhanças à primeira vista e enganar-me. Mas é o que me parece neste momento.

A mim as promos também me fazem lembrar AÚM, muito pelo o que tu disseste, por causa dos atores e raças. E alguns nomes muito saturados como O Ortigão e Rita Pereira, então esta última parece que faz sempre as mesmas expressões...

• Gosto 3
Postado (editado)
há 8 minutos, LFTV disse:

E ainda bem que há uma Mira a pegar nas minorias e em temas fracturantes, dando-lhes foco e a tentar fazer mais e diferente na ficção. Muita gente só fala na novela dos ciganos e meio que já foi potenciando o debate em torno da temática. 

Não tem culpa da péssima gestão do canal, que lhe quisessem esticar AUM até à exaustão. Muito fez ela pela novela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 9
  • Haha 1
Postado
há 6 minutos, Ivo disse:

A mim as promos também me fazem lembrar AÚM, muito pelo o que tu disseste, por causa dos atores e raças. E alguns nomes muito saturados como O Ortigão e Rita Pereira, então esta última parece que faz sempre as mesmas expressões...

A mim também me faz lembrar muito A única mulher, aliás, eu acho que em termos de estilo vão ser idênticas. O Barroso vai fazer praticamente o mesmo papel que fez na AUM, o Ortigão igual, a Rita Pereira também está com as expressões muito parecidas às da Luena na T1, então eu acho muita coisa parecida sim.

• Gosto 1
Postado
4 minutes ago, Ivo said:

Concordo plenamente.

Até me admirei (de forma positiva) de ver a Kelly Bailey como protagonista, pois normalmente a TVI mete 90% dos mesmos actores em todas as novelas.

Todos os anos, a Rita Pereira e a Alexandra Lencastre têm de entrar numa novela da TVI, tal como o Nuno Homem de Sá, Luis Esparteiro, Diogo Amaral, Lourenço Ortigão, Jessica Athayde, etc, estão sempre lá batidos. O Nuno Homem de Sá é outro que têm sempre as mesmas expressões... tem um range incrível (:rolleyes:) sempre a fazer de homem de negócios rígido ou pai de adolescentes rígido e frequemente de classe média-alta. 

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Cable Guy disse:

Concordo plenamente.

Até me admirei (de forma positiva) de ver a Kelly Bailey como protagonista, pois normalmente a TVI mete 90% dos mesmos actores em todas as novelas.

Todos os anos, a Rita Pereira e a Alexandra Lencastre têm de entrar numa novela da TVI, tal como o Nuno Homem de Sá, Luis Esparteiro, Diogo Amaral, Lourenço Ortigão, Jessica Athayde, etc, estão sempre lá batidos. O Nuno Homem de Sá é outro que têm sempre as mesmas expressões... tem um range incrível (:rolleyes:) sempre a fazer de homem de negócios rígido ou pai de adolescentes rígido e frequemente de classe média-alta. 

Eu até estou curioso com a temática dos ciganos, mas ter aqui o Ortigão, Rita Pereira, Alexandra Lencastre, nomes mais do que batidos e saturados, faz com que perca a "tusa" toda :S

• Gosto 2
Postado (editado)
3 minutes ago, Ivo said:

Eu até estou curioso com a temática dos ciganos, mas ter aqui o Ortigão, Rita Pereira, Alexandra Lencastre, nomes mais do que batidos e saturados, faz com que perca a "tusa" toda :S

Qual é mesmo o papel da Lencastre? Será mais uma vez uma dondoca de classe alta / média-alta com uma personalidade forte, nariz empinado e sede de vingança? :rolleyes:

Já o Ortigão, parece exactamente o mesmo personagem dele na "Única Mulher". O galã doce, atencioso e queriducho, que faz tudo pela sua amada. Nem o penteado conseguiu variar...

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Postado

Qual é mesmo o papel da Lencastre? Será mais uma vez uma dondoca de classe alta / média-alta com uma personalidade forte, nariz empinado e sede de vingança? :rolleyes:

Mais uma vilã, para variar.

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 15 minutos, Cable Guy disse:

Concordo plenamente.

Credo! Que hate ao Nuno! Ele é dos melhores atores da nossa praça e dos que melhor sabe diversificar personagens. 

• Gosto 12
Postado
1 minute ago, André Sousa said:

Credo! Que hate ao Nuno! Ele é dos melhores atores da nossa praça e dos que melhor sabe diversificar personagens. 

Por favor, diz-me que estás a ser sarcástico :lol:  Bom actor? Sim.  Diversificar personagens? Talvez numa novela tenha interpretado um homem de classe baixa (nos anos 80 ou 90? :P ), o resto é sempre o mesmo protótipo de personagem, com variações mínimas.

• Gosto 1
Postado

há 1 minuto, André Sousa disse:

também o acho óptimo, mas é verdade que nunca tem parança. 

• Gosto 2
Postado

Por favor, diz-me que estás a ser sarcástico :lol:  Bom actor? Sim.  Diversificar personagens? Talvez numa novela tenha interpretado um homem de classe baixa (nos anos 80 ou 90? :P ), o resto é sempre o mesmo protótipo de personagem, com variações mínimas.

Mas ele não tem culpa das personagens que lhe dão. Em O Beijo do Escorpião e A Única Mulher teve personagens diferentes e não foi vilão. E sim é bom actor, mas tem sido mal aproveitado.

• Gosto 3
Postado
há 6 minutos, André Sousa disse:

Não acho, ele faz sempre o mesmo papel, não tem expressão facial nenhuma... ele a mim transmite-me zero emoção.

• Gosto 1
Postado
Agora mesmo, André Sousa disse:

Dos melhores a fazer vilões :yes: Mas que é um actor muito regular e um pouco(ou demasiado) gasto é! Desde de 99 que está na TVI e sempre novela atrás de novela(só quando esteve nos reality shows é que fez pausas :P).

• Gosto 3
Postado
2 minutes ago, LFTV said:

Mas ele não tem culpa das personagens que lhe dão. Em O Beijo do Escorpião e A Única Mulher teve personagens diferentes e não foi vilão. E sim é bom actor, mas tem sido mal aproveitado.

Sem dúvida, ele não tem culpa.

Tal como a Alexandra Lencastre não tem culpa de lhe estarem sempre a dar a personagem tipo que é uma dondoca de classe média-alta ou alta, com nariz empinado, muita ambição e sede de vingança. Ela foi magistral como a fazendeira em "Equador", mudou tudo: a linguagem de corpo masculina, a voz mais grave, o olhar magoado e rígido, impecável. Ela é super versátil, mas dão-lhe o mesmo tipo de papeis na televisão, imensas vezes.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...