Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 2 minutos, João Fernandes disse:

Claro que é duvidoso mas na programação provisória diz que primeiro dá OV com um episódio mais pequeno e só depois AH, ainda vem sanduíche.

Não agoirem!! :|

há 14 minutos, willy disse:

Que linda.

Quero despi-la com beijos lentamente, escrever nas paredes do seu labirinto e fazer do corpo dela um manuscrito.

Olha que poeta romântico :haha:

• Haha 1
Postado

Bem, o mega sismo no México, que afectou principalmente a Cidade do México :O E o elenco de AH que esteve precisamente lá há tão pouco tempo... Do que se safaram. 

• Gosto 2
Postado
há 33 minutos, ZDK disse:

Como é que acham que vai ser a gestão da grelha do Burro na próxima semana? Só espero que não venha sandwich, seria só o maior tiro no pé de sempre :dry:

Se é tiro no pé, o Burro gosta, por isso já tens a resposta.

• Triste 2
Postado
há 23 minutos, João Fernandes disse:

Claro que é duvidoso mas na programação provisória diz que primeiro dá OV com um episódio mais pequeno e só depois AH, ainda vem sanduíche.

Eu meto as minhas mãos no fogo como vem sandwish e sandwish péssima tipo a de AUM (agora lembrei-me que AUM teve 2 meses a dar em sandwish quando iam faltavam 4 meses para o seu final LOL)
Aposto nisto:
21:20 OURO VERDE 1ª PARTE
21:40 A HERDEIRA
22:55 OURO VERDE 2ª PARTE
23:15 FLOPOSTORA
00:00...

• Haha 1
Postado
há 8 minutos, Duarte com D disse:

Se é tiro no pé, o Burro gosta, por isso já tens a resposta.

Quando é que vamos ter gente competente a liderar os canais privados em Portugal?

Spoiler

Perguntem à Maya pode ser que saiba :ph34r:

• Gosto 3
Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

Quando é que vamos ter gente competente a liderar os canais privados em Portugal?

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Perguntem à Maya pode ser que saiba :ph34r:

Quando eu for para lá trabalhar, que se tudo correr bem pode estar para

Spoiler

NUNCA :ph34r:

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado

Na estreia de OV houve sandwich!? Não tenho a certeza mas tenho a sensação que não...

A programação provisória está assim:

21h20 OV

22h00 AH

23h00 AI

Postado
Agora mesmo, Duarte com D disse:

Quando eu for para lá trabalhar, que se tudo correr bem pode estar para

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

NUNCA :ph34r:

Então pronto, vamos continuar com sanduiches envenenadas :crying:

Postado (editado)
há 7 minutos, ZDK disse:

Na estreia de OV houve sandwich!? Não tenho a certeza mas tenho a sensação que não...

21h20 OV

22h00 AH

23h00 AI

Quem dera que fosse assim, com alguns ajustes claro, podia muito bem ser desta maneira...

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Postado
há 14 horas, willy disse:

Mas não tão gira como a Kelly.

A Kelly é aquela a quem eu quero respirar o pescoço lentamente e dizer coisas ao ouvido para que ela se lembre se não estiver comigo.

Ai meu Deus, eu já não me ria tanto desde os comentários da dona Alice :rofl:, mas o mais engraçado é que leio o que ele diz a cantar os Despacito. :lol:

Postado
há 15 minutos, ZDK disse:

21h20 OV

22h00 AH

23h00 AI

Não houve porque a flopostora só ia atrapalhar xD

• Haha 1
Postado

Estão a dar-lhe forte nas ruas redes sociais. 

Acho que o Ideal para a semana era isto:

21:17 OURO VERDE - A SEGUIR

21:20 A HERDEIRA (semana de estreia) 

22:15 OURO VERDE 

23:00 A IMPOSTORA (sem flashbacks) 

23:50 SOS 24

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, ZDK disse:

Como é que acham que vai ser a gestão da grelha do Burro na próxima semana? Só espero que não venha sandwich, seria só o maior tiro no pé de sempre :dry:

Espero que os actores vão aos talkshows promover a novela... 

Eu fazia os horários semelhantes ao que a SIC fez na segunda-feira.

Postado
Agora mesmo, ZDK disse:

@Maciel AI sem flashbacks!? Impossível, a novela assim acabar já na próxima semana :sarcastic:

Eu acho que é preciso preferível darem 30min mais cenas dos proximos episódios do que essa cagada

Postado
há 1 minuto, HHHugo disse:

Eu fazia os horários semelhantes ao que a SIC fez na segunda-feira.

Com OV só a dar 15 min!? :huh:

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que é preciso preferível darem 30min mais cenas dos proximos episódios do que essa cagada

Migo, que é cagada e da grande já todos sabemos. Mas não há volta a dar, a novela está em morte cerebral, só dura por estar ligada aos flashbacks. Se os cortassem, a novela não dura até quando o Burro pelos vistos quer... 

Postado
há 56 minutos, ZDK disse:

21h20 OV

22h00 AH

23h00 AI

o Pedro Hossi na descrição da foto dele no Insta diz que :  A Herdeira arranca domingo depois do jornal da noite na TVI.

Por isso OV só deve dar depois de AH

Postado
Agora mesmo, ELLA disse:

o Pedro Hossi na descrição da foto dele no Insta diz que :  A Herdeira arranca domingo depois do jornal da noite na TVI.

Por isso OV só deve dar depois de AH

Mas isso não tem nada a ver, Domingo é um dia especial, de estreia e sem OV. Segunda podem mudar como bem quiserem... 

• Gosto 2
Postado

Se fizerem sanduíche, por muito bons resultados que tenha OV, só vai afastar gente da nova novela, na minha opinião. As pessoas que querem ver apenas o "pão" da sanduíche (OV) não são obrigadas a ver o "recheio" (AH) por estar ali no meio, podem passar à frente, vendo pela net ou em vosdal. :yes:

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...