Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, LFTV disse:

Muitos famosos (principalmente da TV) são primos afastados. Ela é prima da Ana Brito e Cunha que é de uma família ligada à representação e não só...

Saber mais aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Matilde_Breyner

E o namorado dela, o Tiago Felizardo, é primo do Diogo Valsassina. A família deles é proprietária do Colégio Valsassina.

Coisa mais absurda... 

Ponto nº1 estás a basear-te num artigo da Wikipedia, o que só por si já merecia que eu parasse de responder mas é mais forte que eu.

Nº2 - Ela já era actriz (e já estava na TVI) antes de andar com o Felizardo (para além de que, como calculas, o Tiago Felizardo, o Valsassina e a Brito e Cunha nada têm a ver com a selecção de actores para novelas)

Nº3 - Segundo entrevistas que já li dela ela estava há muito tempo a tentar entrar no meio televisivo e só conseguiu na Única Mulher, tendo só feito teatro entretanto. É muito redutor dizer que ela está onde está por conta de outrem. Mesmo que ela seja uma má actriz (o que não concordo) já tem mérito quanto mais não seja pelo seu bom desempenho em AUM.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, mrimbaiwtshc disse:

Coisa mais absurda... 

Ponto nº1 estás a basear-te num artigo da Wikipedia, o que só por si já merecia que eu parasse de responder mas é mais forte que eu.

Nº2 - Ela já era actriz (e já estava na TVI) antes de andar com o Felizardo (para além de que, como calculas, o Tiago Felizardo, o Valsassina e a Brito e Cunha nada têm a ver com a selecção de actores para novelas)

Nº3 - Segundo entrevistas que já li dela ela estava há muito tempo a tentar entrar no meio televisivo e só conseguiu na Única Mulher, tendo só feito teatro entretanto. É muito redutor dizer que ela está onde está por conta de outrem. Mesmo que ela seja uma má actriz (o que não concordo) já tem mérito quanto mais não seja pelo seu bom desempenho em AUM.

E ainda antes de AUM tinha feito "A Mãe do Senhor Ministro" para a RTP1, onde esteve muito bem, num registo cómico, que é o melhor dela.

Eu até gosto dela como atriz, daquilo que vi das 2 primeiras temporadas de AUM.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2017 at 19:23, Forbidden disse:

O Paulo Pires é bom ator em que planeta?! Ele faz sempre o mesmo papel e não tem expressividade nenhuma. O Pedro Lima é a mesma coisa.

O Paulo Pires parece sempre o mesmo em todos os papéis, bom ou vilão, pobre ou rico. No Meu Amor é onde acho que esteve melhor. 

Além de já estar muito batido nas novelas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a minha mãe a ver Ouro Verde, passo eu pela televisão e vejo o meu adorado Freddy Costa, tive que criticar:

Eu - As novelas da TVI agora é só estrageiros, nem parecem de Portugal, esse aí ainda agora estava numa novela e agora já está noutra, e sei que a Mara também anda para aí.

Mãe - Pois anda, mas ela ainda entra na que dá a seguir ou já deixou para fazer esta?

Eu - Ela nunca entrou na que dá a seguir.

Mãe - Então não entra que até faz par com aquele moço bonito que faz de filho da Alexandra Lencastre, e ela não gosta nada que eles namorem.

Eu - Não mãe, a que dá a seguir é a Impostora.

Mãe - Então qual é essa?

Eu - Aquela historia da gemeas, que uma morre no avião, e a outra vem para se vingar, e é inimiga da Fernanda Serrano.

Mãe - E então essa não é a mesma novela da Mara?

Eu - Não

 

Isto tudo para dizer o quê, primeiro que  a minha mãe não tem problemas de cabeça, e segundo que de facto as novelas da TVI ultimamente estão muito iguais umas ás outras, levando o espetador a confundi-las todas, por isso peço à TVI que esta seja diferente do que se tem visto e que não seja mais uma AUM.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Duarte com D disse:

Estava a minha mãe a ver Ouro Verde, passo eu pela televisão e vejo o meu adorado Freddy Costa, tive que criticar:

Eu - As novelas da TVI agora é só estrageiros, nem parecem de Portugal, esse aí ainda agora estava numa novela e agora já está noutra, e sei que a Mara também anda para aí.

Mãe - Pois anda, mas ela ainda entra na que dá a seguir ou já deixou para fazer esta?

Eu - Ela nunca entrou na que dá a seguir.

Mãe - Então não entra que até faz par com aquele moço bonito que faz de filho da Alexandra Lencastre, e ela não gosta nada que eles namorem.

Eu - Não mãe, a que dá a seguir é a Impostora.

Mãe - Então qual é essa?

Eu - Aquela historia da gemeas, que uma morre no avião, e a outra vem para se vingar, e é inimiga da Fernanda Serrano.

Mãe - E então essa não é a mesma novela da Mara?

Eu - Não

 

Isto tudo para dizer o quê, primeiro que  a minha mãe não tem problemas de cabeça, e segundo que de facto as novelas da TVI ultimamente estão muito iguais umas ás outras, levando o espetador a confundi-las todas, por isso peço à TVI que esta seja diferente do que se tem visto e que não seja mais uma AUM.

Ahahah, isso é tão bom mas é mesmo verdade. As novelas tugas andam todas iguais - mesma história, mesmo elenco, etc, é normal que as pessoas confundam. Estar a ver uma ou outra vai dar quase ao mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é tanto da Plural, é do texto. Se os estilos de escrita são todos iguais, é difícil diferenciar o universo das novelas. E sinceramente em termos de realização e fotografia acho que a SP é mais monótona que a Plural. As novelas da SIC têm todas um universo muito igual, acho que as da TVI, apesar de também serem todas parecidas, têm alguns pontos de diferenciação, não sei se me fiz entender.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

O problema não é tanto da Plural, é do texto. Se os estilos de escrita são todos iguais, é difícil diferenciar o universo das novelas. E sinceramente em termos de realização e fotografia acho que a SP é mais monótona que a Plural. As novelas da SIC têm todas um universo muito igual, acho que as da TVI, apesar de também serem todas parecidas, têm alguns pontos de diferenciação, não sei se me fiz entender.

Só se for nos filtros que usam de umas para as outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar sugestões de temas que gostaria de ver nesta novela:

Ultimamente as historias estão sempre à volta de vinganças com pitadas de policiais de quinta categoria cheias de mortes, raptos e a policia incompetente para trás e para frente sem saber o que fazer, e hospitais pelo meio.

Há tantos temas em que se podiam focar, numa guerra entre famílias (Ilha dos Amores e o rei do Gado), numa guerra entre irmãos sem uma mulher no meio, numa mãe á procura dos filhos (Senhora do Destino e Mar Salgado), num triângulo amoroso onde os apaixonados têm uma relação amor odio (Morde e Assopra, Mundo Meu), no mundo da moda ou outra coisa com glamour e os seus podres (Verdades Secretas), numa novela mais Espíritual/sobrenatural (Remedio Santo e Sete Pecados), numa novela com referencias a vidas passadas e destinos ligados (Alma Gémea e Além do Tempo), e já nem falo em fazer novelas de época que davam pano para mangas, mas infelizmente apostam sempre no mesmo agora.

A negrito é o que eu mais gostava de ver.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Vou dar sugestões de temas que gostaria de ver nesta novela:

Ultimamente as historias estão sempre à volta de vinganças com pitadas de policiais de quinta categoria cheias de mortes, raptos e a policia incompetente para trás e para frente sem saber o que fazer, e hospitais pelo meio.

Há tantos temas em que se podiam focar, numa guerra entre famílias (Ilha dos Amores e o rei do Gado), numa guerra entre irmãos sem uma mulher no meio, numa mãe á procura dos filhos (Senhora do Destino e Mar Salgado), num triângulo amoroso onde os apaixonados têm uma relação amor odio (Morde e Assopra, Mundo Meu), no mundo da moda ou outra coisa com glamour e os seus podres (Verdades Secretas), numa novela mais Espíritual/sobrenatural (Remedio Santo e Sete Pecados), numa novela com referencias a vidas passadas e destinos ligados (Alma Gémea e Além do Tempo), e já nem falo em fazer novelas de época que davam pano para mangas, mas infelizmente apostam sempre no mesmo agora.

A negrito é o que eu mais gostava de ver.

Eu adorava uma nova novela tuga com toques de fantasia/sobrenatural, as únicas que tivemos foi Remédio Santo e Lua Vermelha, e essas já tens uns anitos.

há 38 minutos, JoanaSantos disse:

eu quero uma novela de época (anos 20)

Eu acho que novelas de época por aqui é mesmo para esquecer, não há dinheiro :rolleyes:

O máximo que podemos ter são as séries da RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

Eu adorava uma nova novela tuga com toques de fantasia/sobrenatural, as únicas que tivemos foi Remédio Santo e Lua Vermelha, e essas já tens uns anitos.

Eu acho que novelas de época por aqui é mesmo para esquecer, não há dinheiro :rolleyes:

O máximo que podemos ter são as séries da RTP.

há dinheiro para novelas de 500 episódios com gravações no estrangeiro, e não há dinheiro para uma novela de época com 150 episódios. Já ouvi desculpas melhores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JoanaSantos disse:

há dinheiro para novelas de 500 episódios com gravações no estrangeiro, e não há dinheiro para uma novela de época com 150 episódios. Já ouvi desculpas melhores.

A questão não está aí, obviamente que a longo prazo a de 500 episódios ia render mais :| É o mundo de negócios, é assim que funciona.

Quando fores diretora de uma empresa e precisares de fazer lucro, vais perceber as borradas da TVI :rolleyes: Ou melhor, algumas das borradas, porque há outras que não têm explicação mesmo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, JoanaSantos disse:

há dinheiro para novelas de 500 episódios com gravações no estrangeiro, e não há dinheiro para uma novela de época com 150 episódios. Já ouvi desculpas melhores.

Pois, mas enfim, que se há de fazer? O melhor é simplesmente procurar outras coisas pra ver até eles mudarem de estratégia. Aliás, as novelas tugas (tanta as da SIC como as da TVI) tem cada vez menos audiência (e agora somam o VOSDAL nos dados quando dantes era só o Live, o que realça ainda mais a perda de audiência que as novelas tiveram nos últimos anos). Eles claramente não estão a fazer o que o público quer ver, mas não parecem interessados nisso. Se calhar fazer 12/13 de rating para uma novela de primeiro horário é suficiente... no segundo horário ainda pior, andam pelos 8/9 de rating.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...