Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 55 minutos, HugoMiguel disse:

Ou o teu maravilhos avatar volta para nós com uma grande vilã #SonharNãoCusta

PS: Quando acabam as gravações de Novo Mundo? 

Quando acabar novo mundo ainda devem durar 6 meses pelo menos.

há 1 hora, ZDK disse:

Não faz sentido ela aqui, vai estar na Elisa... 

Fernando Pires e Paganelli também estão em OV e estão na AI, as gravações de Elisa já terminaram.

Gente a Giovanna só mesmo participação especial, e tinha de ter autorização da Globo que é parceira da lixo TV por isso nunca participaria aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

A Giovanna Antonelli? Tudo bem que a sua última personagem foi flop, mas chegar a este ponto...

Resultado de imagem para da cor do pecado barbara gif

:lol:

Eu quero a Giovanna Antonelli como rival da Adriana Esteves na próxima novela de HN da Globo.:D

Agora mesmo, D007 disse:

Vai haver uma passagem de seis meses na história, dito agora pela Joana de Verona em entrevista ao Jd8.

Deve ser no Ouro Verde e não nesta que ainda não estreou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

Mas a Lixo TV é a TVI.

Se ofendem a SIC eu tenho direito a picar e a chamar lixo à TVI porque nenhum canal tem privilégios no fórum.:rolleyes:

Com a diferença de que nós a dizermos aquilo da SIC não estamos a faltar à verdade é tão dizeres isso estás a caluniar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Mas a Lixo TV é a TVI.

Se ofendem a SIC eu tenho direito a picar e a chamar lixo à TVI porque nenhum canal tem privilégios no fórum.:rolleyes:

Acho que ninguém fica picado com isso, as pessoas gostam de televisão mas não são doentes e não vivem para um canal, pelo menos a maioria daquilo que deu para ver não é assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, msm0 disse:

Acho que ninguém fica picado com isso, as pessoas gostam de televisão mas não são doentes e não vivem para um canal, pelo menos a maioria daquilo que deu para ver não é assim. 

Eu também não sou. Só vejo três novelas na SIC (e a Rainha das Flores de vez em quando para não perder o rumo da novela) e nada nos outros canais.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...