Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Já vi no Z, quero isto com media de 15 final. :crying: 

Onde se podem ver os consolidados 7 dias, gostava de saber os resultados desta novela.

Migo calma, arredondado dá 15%, é muito normal estas pequenas flutuações, é mais fácil descer quando os valores estão em alta. Mas manteve-se acima dos 30% e com grande distância para a concorrência xD

Também gostava de saber os consolidados... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Depois dete tem mesmo de vir a grande vilã, e escrita pelo Vilhena. :yes: 

Não tenho dúvidas que virá vilã para ela. Vai ser sempre a crescer a partir de agora, palpita-me. Não sei é se será com o Vilhena, mas era muito bom que fosse.

Mas ainda nos falta ver a sua lésbica em a Elisa (sei lá quando). Outro grande desafio para ela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reportagem que passou ontem no Jd8:

http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/videos/a-herdeira-desde-a-estreia-a-novela-e-vista-por-mais-de-1-milhao-e-400-mil/59f2533f0cf2717e1221c91f

Sofs Ribiero linda, linda!

há 3 minutos, Lily disse:

Ela não foi de meias medidas:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

20171027135704.thumb.jpg.6fcf0b89e74856a451e3839ad812f44e.jpg

 

 

Lá está, o sensacionalismo e polémica que querem criar em torno da novela é real... Parece que querem deitar a novela abaixo, custe o que custar lol

O que vale é que, boa ou má, é promoção. E tudo o que seja para promover, criar burburinho, é bom lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

A reportagem que passou ontem no Jd8:

http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/videos/a-herdeira-desde-a-estreia-a-novela-e-vista-por-mais-de-1-milhao-e-400-mil/59f2533f0cf2717e1221c91f

Sofs Ribiero linda, linda!

Lá está, o sensacionalismo e polémica que querem criar em torno da novela é real... Parece que querem deitar a novela abaixo, custe o que custar lol

O que vale é que, boa ou má, é promoção. E tudo o que seja para promover, criar burburinho, é bom lol

A Sofia está lindissima e tão fantástica como Soraia.

Isso é verdade, promoção é sempre promoção e uma capa é sempre atenção extra para a novela quer seja boa ou má e ao menos que saia isso deste lixo todo que escrevem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ZDK disse:

Não tenho dúvidas que virá vilã para ela. Vai ser sempre a crescer a partir de agora, palpita-me. Não sei é se será com o Vilhena, mas era muito bom que fosse.

Mas ainda nos falta ver a sua lésbica em a Elisa (sei lá quando). Outro grande desafio para ela. 

Espera, o Vilhena vai mesmo voltar a Portugal?

Vem só Emmyzão para Portugalão :dancing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Não, é apenas desejo nosso que em breve aconteça xD

Ahh.... ohh, já estava entusiasmado :lol:

Bem, considerando que lá na Globo não o valorizam assim demais, podia acontecer..... podia. Mas a Daniela Ruah também podia voltar a fazer uma coisita Tuga, e bem, acho que há de descer a Irmã Lúcia a Fátima antes disso acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O abraço da Marta ao Hugo comoveu-me, tão lindo :wub: adoro aquela família!

Com que então o V (aka Diego) teve um caso com a condessazinha :O

  Será que a Luz pode ser filha do V, resultante do caso que eles tiveram?

E começo a achar que o Duarte é filho do Zé Avelino e da Maria do Carmo xD acho piada aos flashbacks deles em novos :haha: 

Editado por João_O
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Com que então o V (aka Diego) teve um caso com a condessazinha :O

 

  Ocultar conteúdo

Será que a Luz pode ser filha do V, resultante do caso que eles tiveram?

E começo a achar que o Duarte é filho do Zé Avelino e da Maria do Carmo xD acho piada aos flashbacks deles em novos :haha: 

E o abraço da Marta ao Hugo comoveu-me, tão lindo :wub: adoro aquela família!

 

Acho que vai ser para nos baralhar mas no fundo a paternidade vai ser de quem sempre achámos.

Quanto ao Zé Avelino, é bem provável... Se assim for, a Anita é tia do Pipo :O:haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba quando terminam as gravações de A Herdeira

“A Herdeira” arrancou no pequeno ecrã em setembro, mas as gravações já têm um fim agendado. A TV Guia desta semana avança com a data. A revista da Cofina avança que todos os atores se vão despedir da trama de Maria João Mira, no dia 20 de janeiro, se tudo ocorrer sem atrasos. “A Herdeira” arrancou com as gravações em junho e estão encomendados 220 episódios. Recorde-se que a TVI quer apostar em tramas mais curtas. Com 27 episódios exibidos, a novela da TVI apresenta 14.7% de audiência média, segundo dados Live + Vosdal, divulgados pela GFK/CAEM e um share de 30.4%.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Acho que vai ser para nos baralhar mas no fundo a paternidade vai ser de quem sempre achámos.

Quanto ao Zé Avelino, é bem provável... Se assim for, a Anita é tia do Pipo :O:haha:

Migue, o Pipo depois não vai ser filho do Duarte mas sim do Tiburón para poder viver o seu amor com a Anita né :rolleyes: Isto não é novela do Barreira :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexa é tão "cinzenta" para umas coisas, e capaz de tudo, mas depois deixa-se pisar pela Madalena e pela Soraya Montenegro . :dry: 

E que quis a Mada dizer com, "quero ver a Alexa sofrer"?

E que treta foi aquela da Alexa na casa do Sancho, com a droga, depois a arma de baixo da almofada. :huh:

Spoiler

@ZDK A Marafusta vai por as culpas da morte do Sancho na Alexa?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...