Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, ZDK disse:

Quando fazem as coisas bem, é para elogiar. E de facto, fizeram bem e têm tido um comportamento exemplar para com o tratamento desta novela. Desde a história, idealização, temáticas, passando pelo produto final, pela concepção, décors, realização, banda sonora, interpretações de uma maneira geral, e terminando na gestão e promoção da novela, que continua imparável.

Parece que definitivamente decidiram acordar para a vida e não encostarem-se à sombra da bananeira. Que seja para manter com AH e com todas as seguintes produções de ficção. 

O problema é que parece que centralizaram tudona novela. Tudo o resto ficou a ver navios... Talkshows que iam ser renovados e não foram, realities pessimamente produzidos, ausencia de formato grande entertenimento aos domingos e nem vou comentar a novela de 2º horário...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu só tenho pena que pela TVI ainda ande o vício de espetar tiros e violência para encher os olhos. Nem falo do atentado, mas do cômputo geral. Sem determinadas cenas esta novela seria ainda melhor. Mas pronto, é o que é.

Foi isso que sempre critiquei em Ouro Verde, mas esta parece ser ainda pior nesse aspeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O problema é que parece que centralizaram tudona novela. Tudo o resto ficou a ver navios... Talkshows que iam ser renovados e não foram, realities pessimamente produzidos, ausencia de formato grande entertenimento aos domingos e nem vou comentar a novela de 2º horário...

Pois, infelizmente não pode ser tudo perfeito lol E o Burro tem de continuar a fazer as suas borradas. Mas também, acredito que todo este processo de indecisão face à Altice, tenha mexido com as contas da TVI, e tiveram de fazer opções. E como quiseram se calhar demarcar-se de uma vez face à concorrência em termos de ficção, pois andava tudo muito taco a taco, apostaram tudo em AH. São opções... E neste caso, pelo menos por enquanto, parece ter sido uma aposta certeira. 

Agora é esperar por Novembro, pela a estreia de CH e do novo programa de entretenimento das tardes de Sábado... E pelo MasterChef Júnior, que pelo que o Goucha disse vai chegar ainda este ano. Quanto aos talk-shows, é aguardar até sabe-se lá quando... Aos poucos tudo vai lá, esperemos lol Há muita mixuruquice e burrice a pairar ainda por Queluz. 

Agora mesmo, Maciel disse:

Foi isso que sempre critiquei em Ouro Verde, mas esta parece ser ainda pior nesse aspeto.

A partir do momento em que a temática do narcotráfico e tráfico humano são umas das temáticas centrais, não me espanta... E como há tanta coisa nova, diferente e interessante a acontecer na novela, além de que o núcleo das quengas tem estado top (já mereciam novo destaque, andam muito desaparecidas!), os tiros e contentores não me chateiam assim tanto lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, já o disse milhentas vezes o Faroeste era escusado, a Maria lá foi raptada outra vez, de certeza mais um pretexto para andar tudo aos tiros.

E a Madalena tem de começar a ter esquemas e planos para criar intriga e conflito, já que com o Joaquim é só faroeste mesmo, e não dá para ser de outro jeito com ele.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, já o disse milhentas vezes o Faroeste era escusado, a Maria lá foi raptada outra vez, de certeza mais um pretexto para nadar tudo aos tiros.
E a Madalena tem de começar a ter esquemas e planos para criar intriga e conflito, já que com o Joaquim é só faroeste mesmo, e não dá para ser de outro jeito com ele.
Nadar aos tiros é fixe. [emoji23][emoji23]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SecretNavy disse:

Eu por acaso, como não tenho acompanhado qualquer novela da TVI até aqui, não acho essas cenas cansativas. Até gosto :P

Mas pronto, acredito que qualquer pessoa que tenha visto as últimas novelas da TVI, em que o "faroeste" é presença obrigatória, esteja um pouco saturado.

Pois, exatamente como eu. :haha: Aliás, esta é a primeira novela da TVI que estou a acompanhar mesmo a sério. No ano passado comecei A Impostora, mas... (nem preciso de dizer mais nada xD)

Btw, que resultadão ontem!! :smoke:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só há bocado acabei de ver o episódio de ontem, esta novela não pára! :giveheart: 

Destaco o discurso de agradecimento da Luz ao Duarte e o facto de ela dizer que ele se arma em pai dela por ajudá-la (quer na fuga do Sherazade, quer na proposta de trabalho na Transhell, quer agora), quando na realidade ele é mesmo o pai dela! Foi muito bonito da parte dela :happy:

A ida da Alexa ao hospital a dizer que o Duarte ia acordar e continuar a odiá-la :crying:  e depois o confronto Mada vs Alexa :wub: a Mira está a esmerar-se nos diálogos da novela, isso é excelente!

Depois o flashback da Alexa com a Maria Luísa e o facto de referir que o pai delas andou a ter vários filhos, muito bom.

E a Alexengua (Alexa quenga :smoke::haha: ) vai-se meter com o Sancho, está cada vez mais interessante :P

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto...

Spoiler

...amante/1º grande love de Caetana afinal está vivo. E pai da personagem da Daniela Melchior, a outra filha de Caetana. 

Vai na volta a Beatriz ainda é filha dele lol

Muito curioso para ver o desenrolar de toda esta história, isto ainda vai dar muito pano para mangas. 

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Até à data não... E esperemos que não mesmo lol

Pois, esperemos que não.... a novela tem tido um ritmo alucinante até agora. 25 episódios, e parece que já passaram 70. E ainda nem sequer começámos a entrar nos segredos ou descobertas mais suculentas (tipo Luz a descobrir as origens e a confrontar a Mada) :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...