Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Se querem que A Impostora só acabe em Fins de Outubro/Início de Novembro:

21:20 - A Herdeira - 22:10

22:10 - Ouro Verde - 23:00

23:15 - A Impostora (20 minutos, sem flashbacks + 5 minutos de próximos episódios, já com a informação de Últimos Episódios para chamar o público e justificar a curta duração da novela) - 23:40

23:55 - SOS24 - 01:00

Quando o OV acabae façam:

21:35 - A Herdeira (50 minutos de novela + 10 minutos de Próximos Episódios) - 22:35

22:50 - A Impostora (20 minutos de novela + 10 minutos de flashbacks + 10 minutos de Próximos Episódios) - 23:30

23:45 - SOS24 - 01:00

Na última semana tiravam todos os flashbacks extras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Ahh sim, ohh para mim já lá.

Ah? A Marafusta só tinha feito Água de Mar quando protagonizou a Massa Fresca, era praticamente principiante e desconhecida do público. Nos Morangos o que não faltava era protagonistas desconhecidos do público e sem qualquer carreira ou pouca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Ivo said:

Ah? A Marafusta só tinha feito Água de Mar quando protagonizou a Massa Fresca, era praticamente principiante e desconhecida do público. Nos Morangos o que não faltava era protagonistas desconhecidos do público e sem qualquer carreira ou pouca.

Estás a misturar alhos com bogalhos. Os morangos viviam de um casting massivo onde um núcleo muito pequeno era conhecido ou tinha sequer formação na área. Ela foi escolhida para Massa Fresca precisamente pelo seu potencial...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Estás a misturar alhos com bogalhos. Os morangos viviam de um casting massivo onde um núcleo muito pequeno era conhecido ou tinha sequer formação na área. Ela foi escolhida para Massa Fresca precisamente pelo seu potencial...

Oh migo, eu disse que ela era principiante, ou seja, estava praticamente a começar, só tinha feito meia dúzia de episódios em Água de Mar, ninguém a conhecia. Para protagonizar uma novela é preciso ter provas dadas, se bem que por vezes aposta-se numa Ana Sofia Martins, por exemplo, sem provas dadas em TV, mas isso não é tão habitual. Nas séries aposta-se em desconhecidos (com talento ou não, em castings ou não, mas desconhecidos). Estás a perceber?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu percebo o que o Rodrigo está a dizer. Massa Fresca não foi tipo Morangos em que o elenco era praticamente todo estreante. Era tudo atores conhecidos,até alguns dos putos já vinham doutras novelas. Ela não caiu lá propriamente de para quedas. 

Beatriz Barosa, Artur Dinis, Maria Eduarda Laranjeira e Mercês Borges, ninguém os conhecia. Alguns faziam parte do elenco principal, da família Elias. Alguns eram fracos, também foram escolhidos a dedo? Não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ivo said:

Beatriz Barosa, Artur Dinis, Maria Eduarda Laranjeira e Mercês Borges, ninguém os conhecia. Alguns faziam parte do elenco principal, da família Elias. Alguns eram fracos, também foram escolhidos a dedo? Não.

Por isso é que não foram eles os escolhidos para protagonistas. E não eram assim tão maus, tirando o Artur...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rodrigoo disse:

Por isso é que não foram eles os escolhidos para protagonistas. E não eram assim tão maus, tirando o Artur...

Mas faziam parte da família principal e eram maus sim, tirando a Barosa, que para mim era razoável. Mas isso agora não interessa para este tópico. O que eu quero dizer é que não é qualquer um que protagoniza uma novela, é mais difícil ser protagonista numa novela do que numa série, isto falando no geral.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ivo said:

Mas faziam parte da família principal e eram maus sim, tirando a Barosa, que para mim era razoável. Mas isso agora não interessa para este tópico. O que eu quero dizer é que não é qualquer um que protagoniza uma novela, é mais difícil ser protagonista numa novela do que nunca série, isto falado no geral.

Mas isso é óbvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vai ser só visualmente, conceptualmente e ao nível das temáticas abordadas que a novela promete. Cada vez mais, com o que tem sido revelado e dito, começo mesmo a achar que em termos de representações isto vai estar igualmente top, que vamos ser surpreendidos por uns quantos actores e personagens, de vários núcleos e não só o mais central. Veremos o resultado final, se isso sempre se confirma. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Acho que não vai ser só visualmente, conceptualmente em ao nível das temáticas abordadas que a novela promete. Cada vez mais, com o que tem sido revelado e dito, começo mesmo a achar que em termos de representações isto vai estar igualmente top, que vamos ser surpreendidos por uns quantos actores e personagens, de vários núcleos e não só o mais central. Veremos o resultado final, se isso sempre se confirma. 

Também prevejo grandes prestações, mas por outro lado também prevejo más, como o Ortigão, por exemplo. E há incógnitas, como o Gany, Pedro Hossi, Isabela Valadeiro, Daniela Melchior, Júlia Palha, etc. A Isabela é uma estreia, não sabemos o que esperar, pode surpreender ou desiludir e depois temos os outros que não são propriamente bons, é esperar que surpreendam. Espero ser surpreendido por estes atores que não são nada de mais ou pelos estreantes. A Marisa também espero que surpreenda. Há aqui incógnitas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante Espírito Indomável apareceu a mosca a promover a novela. Basicamente era a Kelly no centro, o Lourenço de um lado de perfil a olhar para o Pedro Barroso que também estava de perfil a olhar para o Lourenço. Para os cartazes verticais deviam fazer três, todos com a Kelly no meio, mas um com o Pedro Lamares e a Sofia Ribeiro, outro com a Rita e a Jessica e outro com o Lourenço e o Barroso. Para os horizontais podiam por os protagonistas e personagens de relevo todas. 

Aliás, começa a ser estranho esta demora com os cartazes.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site da novela deve estar para ser lançado em breve! :D

http://www.tvi.iol.pt/aherdeira

Quando tentava aceder com esse link, aparecia que não era possível encontrar esta página, no entanto, hoje já somos redirecionados para o site provisório... Os menus do site provisório também deixaram de funcionar (em qualquer menu que se carregue, aparece sempre a Sinopse), por isso devem estar prestes a fazer a mudança.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...