Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Claro que é duvidoso mas na programação provisória diz que primeiro dá OV com um episódio mais pequeno e só depois AH, ainda vem sanduíche.

Não agoirem!! :|

há 14 minutos, willy disse:

Que linda.

Quero despi-la com beijos lentamente, escrever nas paredes do seu labirinto e fazer do corpo dela um manuscrito.

 

Olha que poeta romântico :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:

Claro que é duvidoso mas na programação provisória diz que primeiro dá OV com um episódio mais pequeno e só depois AH, ainda vem sanduíche.

Eu meto as minhas mãos no fogo como vem sandwish e sandwish péssima tipo a de AUM (agora lembrei-me que AUM teve 2 meses a dar em sandwish quando iam faltavam 4 meses para o seu final LOL)
Aposto nisto:
21:20 OURO VERDE 1ª PARTE
21:40 A HERDEIRA
22:55 OURO VERDE 2ª PARTE
23:15 FLOPOSTORA
00:00...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Na estreia de OV houve sandwich!? Não tenho a certeza mas tenho a sensação que não...

A programação provisória está assim:

21h20 OV

22h00 AH

23h00 AI

Quem dera que fosse assim, com alguns ajustes claro, podia muito bem ser desta maneira...

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, willy disse:

Mas não tão gira como a Kelly.

A Kelly é aquela a quem eu quero respirar o pescoço lentamente e dizer coisas ao ouvido para que ela se lembre se não estiver comigo.

Ai meu Deus, eu já não me ria tanto desde os comentários da dona Alice :rofl:, mas o mais engraçado é que leio o que ele diz a cantar os Despacito. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Como é que acham que vai ser a gestão da grelha do Burro na próxima semana? Só espero que não venha sandwich, seria só o maior tiro no pé de sempre :dry:

Espero que os actores vão aos talkshows promover a novela... 

Eu fazia os horários semelhantes ao que a SIC fez na segunda-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Eu fazia os horários semelhantes ao que a SIC fez na segunda-feira.

Com OV só a dar 15 min!? :huh:

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que é preciso preferível darem 30min mais cenas dos proximos episódios do que essa cagada

Migo, que é cagada e da grande já todos sabemos. Mas não há volta a dar, a novela está em morte cerebral, só dura por estar ligada aos flashbacks. Se os cortassem, a novela não dura até quando o Burro pelos vistos quer... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, ZDK disse:

Na estreia de OV houve sandwich!? Não tenho a certeza mas tenho a sensação que não...

A programação provisória está assim:

21h20 OV

22h00 AH

23h00 AI

o Pedro Hossi na descrição da foto dele no Insta diz que :  A Herdeira arranca domingo depois do jornal da noite na TVI.

Por isso OV só deve dar depois de AH

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ELLA disse:

o Pedro Hossi na descrição da foto dele no Insta diz que :  A Herdeira arranca domingo depois do jornal da noite na TVI.

Por isso OV só deve dar depois de AH

Mas isso não tem nada a ver, Domingo é um dia especial, de estreia e sem OV. Segunda podem mudar como bem quiserem... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizerem sanduíche, por muito bons resultados que tenha OV, só vai afastar gente da nova novela, na minha opinião. As pessoas que querem ver apenas o "pão" da sanduíche (OV) não são obrigadas a ver o "recheio" (AH) por estar ali no meio, podem passar à frente, vendo pela net ou em vosdal. :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...