Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 14/06/2017 at 20:40, Forbidden disse:

Depende, o que não falta são atores fraquíssimos em Hollywood, principalmente nos Blockbusters dos últimos anos. Só lá estão pela cara e pelo corpo, porque o talento é praticamente nulo.

Sim, tu estás a concordar comigo! Foi o que eu quis dizer ao Ivo com aquela citação! Ele enalteceu o Leonardo Marque só porque ele esteve em Hollywood e isso,  meu ver, não quer dizer nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SIM disse:

O fundo do logótipo :giveheart:

@João Fernandes não vi nenhuma referência à exibição no TVI Ficção. Onde está isso?

Vocês estão a ver por aqui? http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/06/INF-COM-214-17-A-HERDEIRA-1.pdf

É que aqui o que fala é das promos da novela a passar na TVI Ficção, não da novela em si.

Livrem-se de deixar aquele logótipo assim, meu deus :ph34r: não quero nada do que está ali, horrível

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vale o que vale, visto que fui buscar à Wikipedia, mas vou postar aqui na mesma:

A Herdeira é uma futura telenovela portuguesa transmitida pela TVI a 17 de setembro de 2017, antes do ultimo episódio da 3ª temporada de Inspetor Max. É produzida pela Plural Entertainment e escrita por Maria João Mira, com filmagens em Distrito de Viana do Castelo, em Ibiza e no México.[1]

Filipe Duarte foi convidado para ser protagonista da telenovela, mas, semanas depois, o ator recusou ser protagonista e a TVI decidiu que o ator iria fazer uma participação especial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já se sabia?

Citação

“A Herdeira” é o nome provisório da nova novela da TVI que, pela primeira vez, terá um núcleo cigano como protagonista. A história centra-se numa menina que, após ser raptada, é criada por uma família cigana. Luz é uma cigana de beleza invulgar, olhos claros e cabelo loiro. O pai é Ramon Garcia, cigano de origem portuguesa que andou pelo mundo e, impedidos de entrar nos Estados Unidos, regressam a Portugal e são acolhidos por Miro Garcia, patriarca do clã cigano do Minho. Duarte Alvarenga é um homem incompleto. Fortuna, estatuto e uma família vista como exemplar não preenchem um vazio de vinte anos. A primeira mulher morreu em circunstâncias trágicas durante o parto e, meses depois, a filha bebé foi raptada. Duarte moveu mundos para encontrar a filha mas o tempo foi passando e a esperança esmoreceu. Casou entretanto com Lídia Alvarenga, que sempre incansável o ajudou nas buscas e com quem teve mais dois filhos, Carlota Alvarenga e Pipo Alvarenga. Quando o homem que foi condenado pelo rapto da bebé sai da cadeia, entrega a Duarte a foto de uma rapariga muito parecida com a sua primeira mulher e diz-lhe que a filha está viva. Já em Portugal, Luz é perseguida pela ambiciosa Lídia e acaba por cair numa rede de tráfico humano, da qual consegue escapar. Descobre que foi Lídia quem ordenou o seu rapto e decide desmascará-la. Introduz-se em casa da família Alvarenga, como dama de companhia de Maria do Carmo Alvarenga, a mãe de Duarte. Está longe de imaginar que aquela é a sua casa. E que aquela é a sua família.

 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Isto vale o que vale, visto que fui buscar à Wikipedia, mas vou postar aqui na mesma:

A Herdeira é uma futura telenovela portuguesa transmitida pela TVI a 17 de setembro de 2017, antes do ultimo episódio da 3ª temporada de Inspetor Max. É produzida pela Plural Entertainment e escrita por Maria João Mira, com filmagens em Distrito de Viana do Castelo, em Ibiza e no México.[1]

Filipe Duarte foi convidado para ser protagonista da telenovela, mas, semanas depois, o ator recusou ser protagonista e a TVI decidiu que o ator iria fazer uma participação especial.

esquece isso :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

E onde é que está a informação comercial? 

É aquela que o @Magazine partilhou :P

há 2 minutos, Magazine disse:

Vocês estão a ver por aqui? http://tvimedia.pt/wp-content/uploads/2017/06/INF-COM-214-17-A-HERDEIRA-1.pdf

É que aqui o que fala é das promos da novela a passar na TVI Ficção, não da novela em si.

Livrem-se de deixar aquele logótipo assim, meu deus :ph34r: não quero nada do que está ali, horrível

Já estava a ver. Isso das promos já é normal, mas tantas... Fogo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Se essa história que partilhaste for mesmo assim, fenomenal, melhor do que inicialmente divulgado. E afinal a Rita não será mãe de miudos de 20 anos. Amen noção na TVI. 

se calhar, o pdf já estava feito há algum tempo e as coisas que já sabíamos é que podem estar mais atualizadas, portanto, melhor não confiarem muito :ph34r: #medo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, rodrigoo disse:

Sim. Na Informação Comercial diz que o nome é provisório. O logo é obviamente provisório, como tem sido em todas as apresentações ultimamente.

O d'A Impostora manteve-se. E o de Ouro Verde ainda chegou a estar no ar. Esperemos que no mínimo aconteça como em Ouro Verde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-15 at 15:28, Insight disse:

Parece que a empregada da limpeza foi promovida a editora de Photoshop. :haha::haha:

O que mais me chocou foi dizer que é a conta oficial :O vou acreditar que é fake porque é mau demais :S:haha:

há 6 horas, SIM disse:

Humildade é tudo para mim :diablo: A falar a sério. Eu queria que fosse diferente das últimas novelas, mostrando que os ricos também andam por este mundo e que muitos sobem a pala deste negócio.

Claro, podiam até abordar um pouco da maçonaria e outros tipos de sociedades secretas de gente poderosa que se aproveitam para subir na vida à custa de esquemas fraudulentos :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sinopse retalhada e mal escrita :O

Mas achei-a muito boa mesmo, com muito potencial. Não imaginava assim a história, nada mesmo, o que é bom, surpreendeu-me bastante! Há ali muito mistério, ligação desconhecida e muito por onde pegar. 

O facto da Luz ir trabalhar como aia da avó, fez-me lembrar muito Anjo Selvagem! Like it. Mas... Como é que eles vão contratar uma cigana para aia? Será que não sabem? E não percebi uma coisa: a Luz cai na rede de tráfico humano em Portugal? Como assim? Ela não vive com a comunidade cigana, com os pais ciganos? E ela vai saber que foi a Ritona que a mandou raptá-la? Enquanto bebé ou o rapto actual relacionado com a rede de tráfico humano? E onde ficam os ciganos no meio disto tudo!? xD

E a Madalena Ritona passou a Lígia!? Ou terá sido ao contrário? Estranho...

Mas todas estas incertezas são muitos boas, quero saber e perceber isto tudo! 

A ser uma sinopse muito inicial e desactualizada, espero que a actual não esteja muito longe. Mesmo! 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ZDK disse:

Que sinopse retalhada e mal escrita :O

Mas achei-a muito boa mesmo, com muito potencial. Não imaginava assim a história, nada mesmo, o que é bom, surpreendeu-me bastante! Há ali muito mistério, ligação desconhecida e muito por onde pegar. 

O facto da Luz ir trabalhar como aia da avó, fez-me lembrar muito Anjo Selvagem! Like it. Mas... Como é que eles vão contratar uma cigana para aia? Será que não sabem? E não percebi uma coisa: a Luz cai na rede de tráfico humano em Portugal? Como assim? Ela não vive com a comunidade cigana, com os pais ciganos? E ela vai saber que foi a Ritona que a mandou raptá-la? Enquanto bebé ou o rapto actual relacionado com a rede de tráfico humano? E onde ficam os ciganos no meio disto tudo!? xD

E a Madalena Ritona passou a Lígia!? Ou terá sido ao contrário? Estranho...

Mas todas estas incertezas são muitos boas, quero saber e perceber isto tudo! 

A ser uma sinopse muito inicial e desactualizada, espero que a actual não esteja muito longe. Mesmo! 

Acho que não vai revelar que é cigana pois no fim diz que ela se infiltra na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...