Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 11 minutos, rodrigoo disse:

A TVI houve aí uma altura em que inovou nos cartazzes (Mundo ao Contrário)  agora ultimamente só em AUM é que tivemos algo em bom...

Não. Ela teve dificuldades. Aliás ela é uma atriz que em vilãs não aguenta, tem sempre que fazer cortes ou pinturas radicais para dar ar de má, atriz versátil não precisa de tal.

Quem te ouvir falar pensa que a Sofia já teve 1500 vilãs. A Sara foi uma excelente interpretação , e a Isadora tinha mesmo de ser assim com o cabelo, a personagem era super extravagante, o Barreira é que podia ter apostado mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, rodrigoo disse:

Não. Ela teve dificuldades. Aliás ela é uma atriz que em vilãs não aguenta, tem sempre que fazer cortes ou pinturas radicais para dar ar de má, atriz versátil não precisa de tal.

Cala-te nem sabes o que estás a dizer, não deve haver atriz mais versatil que ela, arrasou em FDA.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Cala-te nem sabes o que estás a dizer, não deve haver atriz mais versatil que ela, arrasou em FDA.

A Sofia é tudo menos a mais versátil. Sei o que me cabe saber. Escreverei até que o dedo me doa.

há 1 minuto, AGUI disse:

Esta novela tem muitas chances de vencer O Regresso. Lá pelos lados de Carnaxide está uma confusão! Gabi furiosa com a história, coisas escritas à pressa... O Regresso já foi, já regressou... :ph34r:

Mas isso sabe-se mesmo??

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

A Sofia é tudo menos a mais versátil. Sei o que me cabe saber.

Epá mas tu dizes isso porquê? Por causa de DC? Em que a culpa foi do Barreira e da direcção de atores, que devia ser uma grande porcaria, é que tantos atores que não estiveram no seu melhor, o Pedro Lima esteve péssimo, entre outros, essa novela não é exemplo para nada, a Sofia Alves é super versátil sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

A Sofia é tudo menos a mais versátil. Sei o que me cabe saber.

Mas isso sabe-se mesmo??

Os 40 episódios que tinham sido escritos do Regresso, foram todos mandados para trás pela chefona. Também, com um protagonista homem... :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Mas vocês viram Destinos Cruzados sequer? Eu vi, e a personagem foi muito bem interpretada, se era péssima isso é com o autor.

Claro, a Sofia não teve culpa nenhuma, tal como a Fernanda não teve culpa com a Violeta em Louco Amor. Elas deram o melhor que podiam, se as personagens são fracas a culpa não é delas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Epá mas tu dizes isso porquê? Por causa de DC? Em que a culpa foi do Barreira e da direcção de atores, que devia ser uma grande porcaria, é que tantos atores que não estiveram no seu melhor, o Pedro Lima esteve péssimo, entre outros, essa novela não é exemplo para nada, a Sofia Alves é super versátil sim.

Destinos Cruzados, em termos de desfios para atores foi das melhores que houve aí nos últimos tempos, aí sim podem calar-se os que têm a mania de que os outros nada sabem. Se a história era fraca e as audiencias foram más é verdade, mas quem olha na perspetiva de um ator percebe que é um projeto extremamente aliciante, ainda assim as estrelas eram muitas e houve quem não conseguisse acompanhar o desafio, como a Alves, a Monteiro, a própria Alexandra por vezes... A Sofia é ótima atriz no registo de uma personagem natural, que é também um desafio, mas é aí que ela é boa, versátil não sou capaz de o dizer que é porque não é assim tanto quanto isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Destinos Cruzados, em termos de desfios para atores foi das melhores que houve aí nos últimos tempos, aí sim podem calar-se os que têm a mania de que os outros nada sabem. Se a história era fraca e as audiencias foram más é verdade, mas quem olha na perspetiva de um ator percebe que é um projeto extremamente aliciante, ainda assim as estrelas eram muitas e houve quem não conseguisse acompanhar o desafio, como a Alves, a Monteiro, a própria Alexandra por vezes... A Sofia é ótima atriz no registo de uma personagem natural, que é também um desafio, mas é aí que ela é boa, versátil não sou capaz de o dizer que é porque não é assim tanto quanto isso...

Lol. Sem dúvida que os atores tinham desafios soberbos. Realmente fico-me por aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Só espero que apostem mesmo em Viana, com muitos exteriores e toda a cultura que a cidade tem. Viana é linda e tem tanto potencial, sem dúvida que é a minha cidade portuguesa favorita depois do Porto. 

Também espero. Eles na apresentação, no plasma de fundo, passaram muitas imagens de Viana, festas inclusive. Espero que isso signifique que apostem e passem isso tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, rodrigoo disse:

Relê o post, original não é o adjetivo... O de SB não foi mau de facto, o resto é que nãoé nada de especial, aquele d'A Impostora com a Nanda no chão é intragável...

Sim arrasou, mas é uma atriz que tu precisas de a ver com um look muito radical para a associares à vilania, algo de que outras não precisam... Já em boazinhas, heroínas há poucas como ela que consigam ser credíveis e saber bem o que é uma boazinha e uma coitadinha, talvez as únicas que o conseguem fazer com o mesmo brio é a Paula Neves, a Margarida Vila Nova e a Monteiro mais ou menos, de resto há poucas...

Eu li bem. Quando falo em originais refiro-me mesmo a inovadores.

há 9 minutos, Visky disse:

No caso da Violeta já não concordo. 

Credo, aquela personagem não tinha sal nenhum. No inicio tinha potencial, mas para variar o Tozé perdeu-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ZDK disse:

Segundo o Facebook da Câmara Municipal de Viana, as gravações arrancam lá nos primeiros dias de Julho.

Estranho. Eles costumam gravar inicialmente em exteriores e só depois vão para estúdio. Será que ainda começam este mês a gravar na Galiza?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...