Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Cada vez tenho menos expectativas para esta novela em relação ao elenco. A Sofia Alves fora da novela, Sofia Ribeiro como vilã outra vez, os mais fracos da Única Mulher (Ortigão, Sofia Baessa, Ricardo Trepa, Ricardo de Sá, etc). E com tantas atrizes da idade dela sem trabalho, vão sempre buscar a Lia Gama! Não há uma Irene Cruz, São José Lapa, Guida Maria, Fernanda Lapa, Elisa Lisboa?

On 2017-6-4 at 20:02, André Sousa disse:

Já? Ela bem que precisa de um desafio.
Depois da Berta, ir fazer aquela porcaria de personagem em AM. Ninguém merece! 

Realmente o papel é uma cópia da Eunice dos LDS. Gostei muito de vê-la nos Fascínios numa vilã cómica e esteve muito bem na Única Mulher. 

On 2017-6-4 at 20:10, Ivo disse:

Comédia é muito difícil, se nem nos papeis menos difíceis ela se safa! Sempre com aquele tom de voz hediondo!

Não a viste nos Fascínios?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 8 horas, pedro.filipe disse:

Cada vez tenho menoviropectativas para esta novela em relação ao elenco. A Sofia Alves fora da novela, Sofia Ribeiro como vilã outra vez, os mais fracos da Única Mulher (Ortigão, Sofia Baessa, Ricardo Trepa, Ricardo de Sá, etc). E com tantas atrizes da idade dela sem trabalho, vão sempre buscar a Lia Gama! Não há uma Irene Cruz, São José Lapa, Guida Maria, Fernanda Lapa, Elisa Lisboa?

Se tinha duvidas se via isto, tiraste agora, Sofia Ribeiro vila Para quê? E esse elenco de xaca Ricardo de Sá, tambem entra mas é para juntar o lixo todo? Isto sim deveria chamar-se Rainha da Liveira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Se tinha duvidas se via isto, tiraste agora, Sofia Ribeiro vila Para quê? E esse elenco de xaca Ricardo de Sá, tambem entra mas é para juntar o lixo todo? Isto sim deveria chamar-se Rainha da Liveira.

Ou O Único Elenco T4....Enfim..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-4 at 14:47, Duarte com D disse:

Jura, mesmo? Pena é os pretos serem fracos e só serem colocados para Angola andar em ação, pelo menos disfarçavam e punham o Sabri Lucas e a Mina Andala a fazer personagens portuguesas, é que Africa já cansa por todos os lados sejam em núcleos secundários, seja na banda sonora.

A Rita Cruz é uma atriz fraca? Acho que está bem ao nível da Mina Andala. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, pedro.filipe disse:

A Rita Cruz é uma atriz fraca? Acho que está bem ao nível da Mina Andala. 

Ela obvio que não, é boa mas nâo ao nivel da Mina.

Falo dw Ortigao, Baessa, Gany e esses restantes o elenco jovem é um lixo praticamente, o adulto muito pouco sonante.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-4 at 15:26, RRtelenovelas disse:

Desculpem lá mas até agora tirando o Pedro Barroso(se o confirmarem) o elenco está muito fraco,estava a espera de regresso vindos da sic e da rtp ou irem buscar atores que não façam novelas alguns tempos(Por Exemplo:Sofia Duarte Silva,Helena Laureano,Joana Duarte,Maria João Falcão,Maya Booth,Elisa Lisboa,Vera Alves,Vítor Norte,Manuela Maria,Pedro Caeiro,Pedro Georgia,Tiago Costa,Tiago Barroso,João Maria Pinto,Marta Andrino,Alexandra Leite,Isabel Figueira,Rita Lello,Sara Barradas)mas não tinha que ir buscar atores a Única Mulher ainda por cima que não representam nada de especial(Gany Ferreira,Sofia Baessa e Pedro Hossi),tantos atores bons sem emprego e parece que só vão atras dos piores,estou para ver o elenco final disto,já com o de Ouro Verde me desiludi um bucado.

O Regresso está a ficar com um elenco do carraças estou para ver o deste...

A Maya ainda está na Impostora...no resto concordo contigo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ortigão teve cenas fracas em AUM? Teve. Mas está longe de ser a nódoa que vocês querem pintar, está longe de não ter talento, e está longe de não ter bons desempenhos. Ainda há pouco tempo vi o Perdidos, onde ele está excelente. 

E o Gany? O que se viu do Gany? A personagem dele dava para tirar grandes conclusões? E Baessa, atriz de primeira viagem, e evoluiu imenso. 

Outra coisa, ainda nada é oficial. 

ps.: Isto vai ser um sucesso, ao hate que já leva ainda antes da apresentação... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-4 at 15:47, Visky disse:

O elenco até agora está mesmo muito fraco. Espero que a Sofia Alves e o Filipe Duarte estejam mesmo confirmados para ver se salvam isto. Também gosto do Barroso, Ortigão, Sofia Ribeiro e Rita Ribeiro. Comparar com o "Regresso" será sempre desvantajoso para esta novela, a Margarida Vila-Nova é a nossa melhor atriz jovem, não há mesmo comparação. 

Acho que a Sofia Ribeiro esteja longe de ser das melhores atrizes, muito limitada aos papéis de vilã. Até acho a Rita Pereira melhor atriz, pelo menos no Remédio Santo e na Única Mulher. Prefiro por exemplo a Sara Prata, muito mais versátil. Quanto ao Ortigão, está ali apenas por ser o menino bonito da TVI.  

On 2017-6-3 at 11:28, Rafael A. disse:

Eu considero a Vitónica da Dalila Carmo, vilã. 

N 1 temporada foi vilã sim, mas agora passou para uma Clara 2 de AM. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

O Ortigão teve cenas fracas em AUM? Teve. Mas está longe de ser a nódoa que vocês querem pintar, está longe de não ter talento, e está longe de não ter bons desempenhos. Ainda há pouco tempo vi o Perdidos, onde ele está excelente. 

E o Gany? O que se viu do Gany? A personagem dele dava para tirar grandes conclusões? E Baessa, atriz de primeira viagem, e evoluiu imenso. 

Outra coisa, ainda nada é oficial. 

ps.: Isto vai ser um sucesso, ao hate que já leva ainda antes da apresentação... 

Hoje em dia não se pode dizer nada que já se é hater. :rolleyes:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

 


Venha a próxima novela de 500 eps.

 

Como se fosse muito comum haver novelas de 500 episódios. Como se já não se soubesse que as gravações vão durar 8 meses. Ah, espera, vão por episódios de 20 minutos, não é? Mas a TVI samba mesmo nos haters. Vocês reclamam com Luanda, eles vão a Maputo. Vocês reclamam com Maputo, eles vão ao Rio de Janeiro. Vocês reclamam com Rio de Janeiro, eles vão ao México. Quão será o próximo destino? Cá te espero Japão. A sério, vocês têm uma certa razão, mas irra, e preciso reclamar sempre? Já se sabe que 80% das novelas têm gravações no estrangeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...