Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 55 minutos, Ricardo disse:

Que podem ser comparados com a cabeleireira que a Custódia fez na Floribella e com a enfermeira de Maternidade. Mais uma vez: 10 a zero.

A Rita para mim teve o seu melhor papel no Aqui não há quem Viva.

Não percebi se estás a dizer que esses dois papeis da Rita eram fracos. Ela na Doida por ti tinha uma ótima personagem e esteve excelente. Na Massa Fresca gostei, embora menos. Também gostei muito de a ver nos Batanetes, adorava quando ela dizia "meu amorzinho porco" :haha:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 minuto, LFTV disse:

Será que a Lia Gama vai fazer de mãe da vilã?:haha:

Parece que é a sina dela, não me admirava se isso acontecesse...

há 4 minutos, André Sousa disse:

Já? Ela bem que precisa de um desafio.
Depois da Berta, ir fazer aquela porcaria de personagem em AM. Ninguém merece! 

Coitada da Berta, que foi assassinada e ninguém quis saber dela, nem funeral teve...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Ela disse há umas semanas no E Especial que está farta de fazer as mães das más, e quer fazer comédia! 

Comédia é muito difícil, se nem nos papeis menos difíceis ela se safa! Sempre com aquele tom de voz hediondo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Tu és muito injusto com ela! Viste AUM?
Ela esteve excelente! 

Eu não sou injusto. Estou a dar a minha opinião. Não vi muito dela nessa novela, mas já vi em "dezenas" e está sempre na mesma.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

Mas as pessoas tem uma voz só!:D

Não têm é de ter sempre o mesmo tom de voz, parecer que está sempre com dores, esteja triste, feliz ou noutro estado de espírito qualquer. E isto é a minha opinião.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ivo disse:

Eu não sou injusto. Estou a dar a minha opinião. Não vi muito dela nessa novela, mas já vi em "dezenas" e está sempre na mesma.

És injusto porque não dás a tua opinião, dizes "ela não se safa". E de facto, para dizeres isso tinhas de ter visto ela noutros desafios. 
Em AUM esteve excelente, Fascínios igual, PAOM também me lembro de ter gostado dela.
Ela está mal sim em AM. 

Editado por André Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

És injusto porque não dás a tua opinião, dizes "ela não se safa". E de acto, para dizeres isso tinhas de ter visto ela noutros desafios. 
Em AUM esteve excelente, Fascínios igual, PAOM também me lembro de ter gostado dela.
Ela está mal sim em AM. 

Pronto, ela não se safa na minha opinião. Também a vi em Fascínios e PAOM e noutras novelas e a minha opinião mantém-se. E é a minha opinião, não vamos prolongar isto com guerras desnecessárias.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do titulo, não gosto de títulos com A não sei quantas, O não sei quê, e também não gosto de títulos apenas haver com a personagem principal, pois a herdeira deve ser só a protagonista, não quase todos os intervenientes da novela, e mesmo que fosse aí tinha de ser Os Herdeiros, e assim já gostava mais pois dava foco a varias personagens da trama.

Mesmo que piroso, preferia algo como Alma cigana, Alma porque é o cerne e a essência da pessoa, a filosofia dela perante a vida, e cigana pelas personagens ciganas e por ser um tema de destaque na novela, não só na personagem principal como noutros núcleos penso eu, e também dá para identificar a personagem principal se o objetivo é focar-se na grande importância dela, apesar de eu gostar por ser mais genérico com toda a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Não gosto do titulo, não gosto de títulos com A não sei quantas, O não sei quê, e também não gosto de títulos apenas haver com a personagem principal, pois a herdeira deve ser só a protagonista, não quase todos os intervenientes da novela, e mesmo que fosse aí tinha de ser Os Herdeiros, e assim já gostava mais pois dava foco a varias personagens da trama.

Mesmo que piroso, preferia algo como Alma cigana, Alma porque é o cerne e a essência da pessoa, a filosofia dela perante a vida, e cigana pelas personagens ciganas e por ser um tema de destaque na novela, não só na personagem principal como noutros núcleos penso eu, e também dá para identificar a personagem principal se o objetivo é focar-se na grande importância dela, apesar de eu gostar por ser mais genérico com toda a novela.

Apaga isso antes que alguém da tvi veja. xD

ou melhor, ainda sai um Amor Cigano ou até mesmo uma Rainha das Ciganas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...