Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, Ricardo disse:

Depois da apresentação diz-me :)

Perdi o total interesse, ou a vilã é uma atriz que nunca tenha tido uma ou nenhum protagonismo, ou nem me dou ao trabalho de ver. Esta é a última hipótese que dou a tvi, visto que não tenho gostado nada das últimas novelas do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Ele é o único, até à data que é oficial...

O único mesmo, de todos os nomes avançados pela imprensa xD 

há 1 minuto, Ricardo disse:

Tenho várias dúvidas mas na próxima semana saberemos.

Mas o próprio postou uma foto da notícia da revista que o avançou para aqui... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Duarte com D disse:

Do elenco apresentado para esta novela? Não sei, mas ela está sempre nesse registo, já chega.

Que seja a Rita Ribeiro. Essa sim, arrasava. A Sofia  nao está sempre nesse registo, ela é que da sempre um toque de vilã as personagens dela, por isso é que não a acho uma grande atriz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Relax pessoal, vem o Banderas, a Penelope e o Barden :smoke:

Se o Moniz se preocupasse em ir buscar os atores decentes portugueses e deixa se os de fora sossegados  é que fazia bem. Se fosse esperto não tinha deixado sair os que saíram pra sic.Também não me admira ele e lá o Bruninho dos Santos estão bem um pro outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gonza disse:

Se o Moniz se preocupasse em ir buscar os atores decentes portugueses e deixa se os de fora sossegados  é que fazia bem. Se fosse esperto não tinha deixado sair os que saíram pra sic.Também não me admira ele e lá o Bruninho dos Santos estão bem um pro outro.

lol Até parece que os elencos do Moniz não são brutais. Não se pode acusar a TVI de não ter os melhores elencos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-1 at 11:55, Fabien Silvano disse:

Não... era preciso, mesmo, que ele fosse ator. 

Sim, só faltava ser um bom ator, porque tem a imagem ideal para fazer de cigano.

On 2017-6-1 at 21:56, Duarte com D disse:

Quem não foi muitas vezes ou nenhumas mesmo sim, não me vês a pedir vilãs para a Sofia Ribeiro, Vera Kolodzig, Alexandra Lencastre, Manuela Couto ou São José Correia por exemplo, muito pelo contrario essas precisam de limpar a Aura.

E Paula Lobo Antunes, que também já fez N vilãs. A Norton de Matos, Sílvia Rizzo, Rita Salema, Julie Sargeant, Madalena Brandão, Dalila Carmo precisam de vilãs!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, ZDK disse:

Relax pessoal, vem o Banderas, a Penelope e o Barden :smoke:

Vai ser como em SB, gastam milhares de euros para ter um ator internacional no primeiro ep só para se armarem, depois não tem dinheiro para o que interessa e a novela fica sem exteriores, que lindo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Forbidden disse:

Vai ser como em SB, gastam milhares de euros para ter um ator internacional no primeiro ep só para se armarem, depois não tem dinheiro para o que interessa e a novela fica sem exteriores, que lindo.

Isso a mim também me irrita. 20 000 € para o Joaquim de Almeida para aquilo? Por muito bom e reconhecido que ele seja, não se justificou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com Santa Bárbara achei estúpido, porque a novela, supostamente, nem sequer pode ser exportada, mas aqui até compreendo. É um produto que a TVI está a fazer não só pela audiência, mas sobretudo pela internacionalização. Eles querem que isto venda e bem sabemos que uma cara mais conhecida faz com que haja mais interesse no estrangeiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...