Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 8 minutos, JoanaSantos disse:

se o vencedor do ss2 está nas novelas da concorrência e é para lá de péssimo.... não me admirava nada que a chamassem, nem que seja pelo aspecto meio aciganado/selvagem.

o mota deve ter agente brutal e mesmo assim acho incompreensível a sorte que tem tido no meio.
a romero não, além disso ela não fala português.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, JoanaSantos disse:

não, mas se já meteram outros actores sem talento (como o cabrerizo , entre outros), não seria estranho se a chamassem, só isso.

O melhor, era mesmo haver actores de origem cigana.

lol? que me lembre a tvi nunca meteu ninguém dos rs nas novelas. ia começar agora porquê?

Agora mesmo, Duarte com D disse:

É mesmo cunha da Monteiro. 

hmm, duvido que ela tenha poder para isso. acho que é mesmo o hélio bernardino da elite e mesmo assim..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Não, começo a achar que ela é mesmo troll.

Sinceramente eu tenho sim preconceito contra os participantes de realitys, até podiam ser os melhores atores do mundo, mas não ia gostar de nenhuma personagem que uma Piliana ou Claudio A fizessem, tenho-lhes um pó que nem os posso verÀ frente, por isso não os queria nas novelas por nada deste mundo.

Tantos concorrentes de realitys no Brasil que hoje em dia são atores no Brasil, temos o exemplo Grazi Massafera, da Sabrina Sato e da Juliana Alves, mas penso que essa ideia preconceituosa só existe pelo facto de não gostares da personalidade dos concorrentes que citaste a cima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Boy TV disse:

Tantos concorrentes de realitys no Brasil que hoje em dia são atores no Brasil, temos o exemplo Grazi Massafera, da Sabrina Sato e da Juliana Alves, mas penso que essa ideia preconceituosa só existe pelo facto de não gostares da personalidade dos concorrentes que citaste a cima.

Ideia precoceituosa? Essa gentalha só vem para os realitys (refiro-me aos tugas)para serem famosos e ganharem dinheiro fácil!! Querem lá saber da representação, querem é aparecer seja de que maneira for! 

Já basta virem actores do mundo da Moda, e conta-se pelos dedos das mãos os que são realmente bons!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Ideia precoceituosa? Essa gentalha só vem para os realitys (refiro-me aos tugas)para serem famosos e ganharem dinheiro fácil!! Querem lá saber da representação, querem é aparecer seja de que maneira for! 

Já basta virem actores do mundo da Moda, e conta-se pelos dedos das mãos os que são realmente bons!

Não deixas de ter razão, mas se fosse uma Helena Isabel (ss6) participar e ser atriz já a maioria aceitava, e eu também, até porque gosto dela e prefiro pessoas com mais valores do que essa gentalha que só quer é fama, só estava a mostrar um outro lado da coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Boy TV disse:

Não deixas de ter razão, mas se fosse uma Helena Isabel (ss6) participar e ser atriz já a maioria aceitava, e eu também, até porque gosto dela e prefiro pessoas com mais valores do que essa gentalha que só quer é fama, só estava a mostrar um outro lado da coisa.

Só que a Helena não têm uma imagem de vagabunda, ou resabiado que inveja as mulheres, se representasse bem não me importava, agora a imagem toda c*gada como alguns têm, 1000 vezes meterem a Erica Fontes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois culpem a GFK pelo flop. 8) Com participações desta tiram logo a credibilidade da trama. :rolleyes: 
Spoiler Acho que sabes que estou a brincar, mas fica a ressalva.
Boa sorte com isso.  
 

Ahahahah calma gente, estava no gozo :rofl: Mesmo que fosse não ia dar em nada, nem tinha paciência para esperar, já que devem ser filas e filas. :haha:
Queremos André Santos nos créditos finais :smoke:

#sqn :rofl:
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, nikidz disse:

Pois, estão a fazer imenso suspense....é esperar até às últimas

Se formos a ver bem, nem por isso xD Sabemos mais desta no geral, nomeadamente em termos de história até, do que da nova novela da SIC. Até acho que desta vez deixam 'fugir' mais informação... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...