Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Ivo disse:

Eu percebi bem? A Bárbara Norton de Matos entra aqui? (leiam o terceiro parágrafo)

http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe/filha_de_norton_brilha_em_biquini.html

Da a entender que é a irmã da Bárbara. Se fosse a Bárbara era muito bom , mas acho que ela foi confirmada em Espelho de Agua, mas não aparece o nome dela no genérico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

Da a entender que é a irmã da Bárbara. Se fosse a Bárbara era muito bom , mas acho que ela foi confirmada em Espelho de Agua, mas não aparece o nome dela no genérico.

Não, dá a entender que é mesmo a Bárbara. Diz "regressa às novelas" e a irmã da Bárbara nunca entrou numa novela que eu saiba.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Não, dá a entender que é mesmo a Bárbara. Diz "regressa às novelas" e a irmã da Bárbara nunca entrou numa novela que eu saiba.

Mas no fim do parágrafo diz "é assim uma imagem da nova coleção de biquínis e fatos de banho. E essa imagem é a irmã da Bárbara e não a Bárbara. Como o primo da Bárbara também entra em Espelho de Agua. Mas és capaz de ter razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gonza disse:

Mas no fim do parágrafo diz "é assim uma imagem da nova coleção de biquínis e fatos de banho. E essa imagem é a irmã da Bárbara e não a Bárbara. Como o primo da Bárbara também entra em Espelho de Agua. Mas és capaz de ter razão.

É uma questão de interpretação do texto e penso que a minha está correta :P:P

Se calhar ela não entra em Espelho de Água ou então é uma curta participação e dá para conciliar, não sei. Se entrar aqui, é um excelente regresso.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara que se confirme e também gostava de ver aqui a Sandra Celas :wub: com uma vilã secundária :wub: e já agora com estas trocas de canais não seria descabido que a Fátima Belo também estivesse aqui  :mosking: três grandes atrizes, já que não fazem parte do Max ...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

A Bárbara que se confirme e também gostava de ver aqui a Sandra Celas :wub: com uma vilã secundária :wub: e já agora com estas trocas de canais não seria descabido que a Fátima Belo também estivesse aqui  :mosking: três grandes atrizes, já que não fazem parte do Max ...

Podiam até ir lá fazer uma perninha!
Mas gostava mesmo de ver a Belo com uma personagem de destaque, uma cigana até!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco desta novela não me parece muito cativante até agora. Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, só gosto da Sofia Ribeiro, mas mesmo assim não é das minhas preferidas. Faz falta um ator ou atriz mais forte para chamar mais à atenção a esta novela.

Comparar o elenco desta novela com o de Regresso da SIC, fica muito atrás, mas mesmo muito...

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para comparar elencos. Ainda falta confirmar a Sofia Alves e o Banderas, que são excelentes. Joaquim Horta, Corrula, Sofia Ribeiro e Rita Ribeiro, por exemplo, são bons atores. Eu acho que as duas novelas vão ter elencos muito bons mesmo, mas ainda falta confirmar algumas coisas e não sabemos ainda de muitos nomes. Mas sim, pedia-se uma dupla mais forte no lugar da Kelly/Ortigão (ainda falta confirmar).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

O elenco desta novela não me parece muito cativante até agora. Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, só gosto da Sofia Ribeiro, mas mesmo assim não é das minhas preferidas. Faz falta um ator ou atriz mais forte para chamar mais à atenção a esta novela.

Comparar o elenco desta novela com o de Regresso da SIC, fica muito atrás, mas mesmo muito...

Pois faz falta a Sofia Alves. Espero mesmo que a TVI não a ponha de parte agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

A Bárbara que se confirme e também gostava de ver aqui a Sandra Celas :wub: com uma vilã secundária :wub: e já agora com estas trocas de canais não seria descabido que a Fátima Belo também estivesse aqui  :mosking: três grandes atrizes, já que não fazem parte do Max ...

Quem me dera q ainda desse p ir para o Max.. ia ser taaao bom! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

O elenco desta novela não me parece muito cativante até agora. Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, só gosto da Sofia Ribeiro, mas mesmo assim não é das minhas preferidas. Faz falta um ator ou atriz mais forte para chamar mais à atenção a esta novela.

Comparar o elenco desta novela com o de Regresso da SIC, fica muito atrás, mas mesmo muito...

Pois, mas o que interessa é a história é duvido que a de Regresso possa ser melhor ;) Mas também não é este o tópico mais indicado para falar disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

O elenco desta novela não me parece muito cativante até agora. Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, só gosto da Sofia Ribeiro, mas mesmo assim não é das minhas preferidas. Faz falta um ator ou atriz mais forte para chamar mais à atenção a esta novela.

Comparar o elenco desta novela com o de Regresso da SIC, fica muito atrás, mas mesmo muito...

Deixa vir o Filipe Duarte e a Sofia Alves e depois falamos de elencos :smoke: A TVI não vai desiludir neste elenco, nunca o fez, não vai começar agora. Por isso não venhas já para o tópico começar com essas coisas à espera que as 30 contas do Browns venham por gosto no comentário e que pareça que o disseste é verdade. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Deixa vir o Filipe Duarte e a Sofia Alves e depois falamos de elencos :smoke: A TVI não vai desiludir neste elenco, nunca o fez, não vai começar agora. Por isso não venhas já para o tópico começar com essas coisas à espera que as 30 contas do Browns venham por gosto no comentário e que pareça que o disseste é verdade. 

Também sinceramente não vejo necessidade nesse tipo de provocações. Obviamente que ele falou no elenco até agora. E acho que entre Ortigão-Kelly e Joana-Margarida não há a mínima dúvida do que é melhor. Claro que depois ainda faltam muitos nomes, para ambas as novelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Também sinceramente não vejo necessidade nesse tipo de provocações. Obviamente que ele falou no elenco até agora. E acho que entre Ortigão-Kelly e Joana-Margarida não há a mínima dúvida do que é melhor. Claro que depois ainda faltam muitos nomes, para ambas as novelas.

Claro que foi isso que eu quis dizer. E não o disse em jeito de provocação. E estava a falar mais sobre os protagonistas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Também sinceramente não vejo necessidade nesse tipo de provocações. Obviamente que ele falou no elenco até agora. E acho que entre Ortigão-Kelly e Joana-Margarida não há a mínima dúvida do que é melhor. Claro que depois ainda faltam muitos nomes, para ambas as novelas.

Acredita que ele não precisa de defesa. E os comentários ele são tudo menos inocentes. Ao contrário do que acontece na novela da SIC, aqui nem os protagonistas estão confirmados. Por isso não se pode ainda dizer que os da SIC "são melhores". 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Acredita que ele não precisa de defesa. E os comentários ele são tudo menos inocentes. Ao contrário do que acontece na novela da SIC, aqui nem os protagonistas estão confirmados. Por isso não se pode ainda dizer que os da SIC "são melhores". 

A Kely está confirmada. Os outros não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...