User3468 Posted May 3 Posted May 3 (edited) há 1 hora, Afonso disse: Mas uma coisa não impede a outra, isto é mesma coisa do que as novelas... então para isso não teriam Terra Forte no Amazon Prime. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. É uma questão de chegar às grandes massas, a um nicho que claramente só consome isso por streaming, ou achas mesmo que os putos de 16,17, 18 anos vão abrir a TV para ver o BB em direto. Nunca na vida. Não sei, acho que é algo a considerar no futuro... vejo isto a acontecer. Talvez ainda não fizeram por questões de custos. Transmissões em direto em serviços de streaming é algo muito complexo e traiçoeiro. Quantas vezes a Netflix não foi abaixo pelo facto de ter tanta gente a ver um direto ao mesmo tempo. E não sei se as plataformas de streaming tem interesse em reforçar servidores só para acomodarem uma transmissão para apenas o mercado português de um reality show. No Brasil fazem pois lá o mercado é extremamente competitivo e é mais fácil tirar do investimento algum lucro. Aqui é mais difícil. Edited May 3 by User3468 5 Quote
tuscano Posted May 4 Posted May 4 há 21 horas, srcbica disse: É preciso que os canais tenham dinheiro para os eventos em direto. Claro que é preciso dinheiro, estamos a ver o que se está a passar em Portugal com o direitos do Mundial de Futebol, que está quase a começar e não temos canal que o transmita, mas o caminho não deixa na mesma de ser um pouco por aqui. há 17 horas, User3468 disse: Talvez ainda não fizeram por questões de custos. Transmissões em direto em serviços de streaming é algo muito complexo e traiçoeiro. Quantas vezes a Netflix não foi abaixo pelo facto de ter tanta gente a ver um direto ao mesmo tempo. E não sei se as plataformas de streaming tem interesse em reforçar servidores só para acomodarem uma transmissão para apenas o mercado português de um reality show. No Brasil fazem pois lá o mercado é extremamente competitivo e é mais fácil tirar do investimento algum lucro. Aqui é mais difícil. Aqui vão continuar as parcerias, para séries, novelas e talvez algum documentário, o mercado é pequeno. Bem é possível que também possa aparecer algo em termos de desporto português, especialmente futebol, fora isso, não creio que as empresas de streaming internacionais, se vão meter em mais aventuras por cá. 5 Quote
Pt1111 Posted May 4 Posted May 4 (edited) há 20 horas, Afonso disse: Mas isso muito possivelmente irá acontecer, aliás até pergunto-me como o BB ou SS que é tão apelativo junto dos mais jovens ainda não ter integrado algum serviço de streaming, porque a forma de ver o canal direto ainda é muito datado... é preciso teres o canal ou subscrever o tvi player e mesmo assim, só te dão uma câmara que é a câmara principal, não há a possibilidade de escolher as outras. Se tivesse nos streamings, o impacto seria obviamente outro, ou então se a TVI aprimorasse o TVI Player, mas isso já nem conto. Por acaso até consegues escolher outras. Nas operadores na aplicação da tvi reality podes escolher as habituais “sala”, “jardim”, “cozinha”, “quartos”. Mas sim poderia ser uma coisa muito mais diversificada, eles próprios também não lhes interessa muito porque querem obrigar as pessoas a ver o que eles querem da narrativa Edited May 4 by Pt1111 4 Quote
Recommended Posts