Jump to content

Audiências de 4ª feira - 01-06-2016


David

Posts Recomendados

"Santa Bárbara" a perder pela primeira vez contra "Rainha das Flores" mas por uma margem muito escassa. Continuo a preferir a novela da TVI e acho que não vai perder a liderança. Mais uma vez os resultados estão errados no Top 50, está a acontecer já há dias consecutivos

"Dancin' Days " a empatar com "Mundo Meu" é uma das surpresas do dia

"A Regra do Jogo" a ultrapassar os 20% de share nos seus últimos episódios.

"Jura" reposta nas madrugadas a fazer um dos seus melhores resultados.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que Mundo Meu está na recta final, com episódios interessantes, e que tem a concorrência de um produto fraco, como Água de Mar, é que tem vindo a descer? Agora até tem menos audiências do que Dancin Days?

Se, em Abril, Mundo Meu tinha tido uma média de share de 24,9%, esperava-se que subisse ainda mais, depois de a RTP1 começar a repetir Água de Mar... E aconteceu precisamente o contrário!

Mais do que ridículas, estas audiências são completamente ilógicas e irracionais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bem feito para a TVI, que tape a concorrente por inteiro, dar 8 minutos de intervalo quando a novela está a consolidar publico, mais burrice que isto não sei o que pode ser, mas também nunca vi novela tão esquecida pelo um canal como é SB, até me admira não se terem esquecido de a exibir algum dia.

E agora Dancin Days vence Mundo Meu em reta final. :lol::lol: Mas também é outro horário que a TVI merece perder, 10 minutos de cenas repetidas, e depois mais minutos no final a da cenas de AUM mas tem jeito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências são uma comédia :D DD a vencer a MM? Asério? E ainda esta semana chegou aos 28% de share, enfim! OUtra coisa é SB ter uam descida de mais de 1% de rating, e a RDF manter-se intacta! 

Destaque negativo também para MF que não merecia estes resultados!

E para quem já fazia o funeral a AÚM, aqui estão os resultados ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, canal5 disse:

Que comédia esta GfK...

Ontem os espectadores da RTP1 e da Aldeia Francesa na RTP2 foram sair todos à noite, só pode

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk

Não vejo qual é o espanto, nas audiências da RTP1. Quem é o parolo que vai perder tempo com o Capitão Falcão, aquilo não interessa a ninguém, vi uns 10 minutos do 1º episódio e mudei logo de canal. Se acham que é com esta programação que vão cativar público estão muito enganados, tudo o que vão dar naquele horário vai ser um flop autêntico, isso só mudará quando apresentarem um programa de qualidade. Que qualidade é que tinha "Aqui tão longe" e que qualidade tem "Capitão Falcão". Quem agradece são as privadas e o Cabo o resto é tretas. Aliás, Versailles teve um share maior do que o Capitão Falcão, isto diz tudo da qualidade. :rolleyes:

Não fosse, o Preço Certo, Telejornal e o The Big Picture e a RTP1 estava morta, não está porque tem esses 3 programas de qualidade, tudo o resto, pode ser mudado que já deram o que tinham para dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Só que não, o inicio de RDF foi ás 35 verificado por mim, a SB teve inicio ás 42, pronto foram 7.

Entao as tabelas estao mal. So se as cenas dos episodios anteriores de RdF nao contam, mesmo assim o horario de SB nao bate certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desespero das pessoas é tanto para dizerem que Rainha das Flores é um flop que até contam os minutos em que uma e outra começaram. Rainha das Flores não é um nenhum flop, a concorrente é que se está a deixar apanhar por a nova novela. Aceitem que dói menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho injusto uma novela tão especial como 'Santa Bárbara' perder para uma como 'Rainha das Flores' que é muito mais do mesmo, mas á que reconhecer o mérito da novela da SIC, que independentemente dos intervalos conseguiu um resultado superior á da produção da TVI. 

RTP a ter mais um dia negro. :| Só mesmo 'O Preço Certo' é que se vai aguentando na grelha do canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...