Vieira Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 Massa Fresca a fazer o pior resultado de sempre não merece!
Manu Tenry Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 A RTP1 anda com resultados medonhos Não dispensem o Deusdado não, que não é preciso
renatomoreirao Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 Dancin Days a ganhar Mundo Meu [emoji6] bons números.. Rainha das Flores é uma novela muito boa! Informaçao da Tvi liderou ontem
Forbidden Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 AUM a reinar como sempre SB a perder terreno como eu já previa, bastava ter uma concorrente mais forte pra descer os resultados...
Loverboy Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 "Santa Bárbara" a perder pela primeira vez contra "Rainha das Flores" mas por uma margem muito escassa. Continuo a preferir a novela da TVI e acho que não vai perder a liderança. Mais uma vez os resultados estão errados no Top 50, está a acontecer já há dias consecutivos [emoji849] "Dancin' Days " a empatar com "Mundo Meu" é uma das surpresas do dia [emoji33] "A Regra do Jogo" a ultrapassar os 20% de share nos seus últimos episódios. "Jura" reposta nas madrugadas a fazer um dos seus melhores resultados. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
pedrodepinto Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 Agora que Mundo Meu está na recta final, com episódios interessantes, e que tem a concorrência de um produto fraco, como Água de Mar, é que tem vindo a descer? Agora até tem menos audiências do que Dancin Days? Se, em Abril, Mundo Meu tinha tido uma média de share de 24,9%, esperava-se que subisse ainda mais, depois de a RTP1 começar a repetir Água de Mar... E aconteceu precisamente o contrário! Mais do que ridículas, estas audiências são completamente ilógicas e irracionais!
Pedro M. Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 «Rainha das Flores» com um bom resultado, e a conseguir vencer «Santa Bárbara». Esta última merecia mais, espero que volte a aproximar-se dos 30%. «A Regra do Jogo» bem. Destaque negativo para «Massa Fresca».
Duarte com D Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 É bem feito para a TVI, que tape a concorrente por inteiro, dar 8 minutos de intervalo quando a novela está a consolidar publico, mais burrice que isto não sei o que pode ser, mas também nunca vi novela tão esquecida pelo um canal como é SB, até me admira não se terem esquecido de a exibir algum dia. E agora Dancin Days vence Mundo Meu em reta final. Mas também é outro horário que a TVI merece perder, 10 minutos de cenas repetidas, e depois mais minutos no final a da cenas de AUM mas tem jeito?
Bruno Ribeiro Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 Estas audiências são uma comédia DD a vencer a MM? Asério? E ainda esta semana chegou aos 28% de share, enfim! OUtra coisa é SB ter uam descida de mais de 1% de rating, e a RDF manter-se intacta! Destaque negativo também para MF que não merecia estes resultados! E para quem já fazia o funeral a AÚM, aqui estão os resultados
skizzo Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 Muito gostam de repetir ILP na tabela... já agora, os meninos que falam dos intervalos, serve para os 2 canais. AUM beneficia do intervalo da SIC.
jgsantos Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 Tenho pena do resultado de SB, pela sua qualidade, esta novela merecia fazer muito mais. VnTV e Ates a liderarem os respectivos horários.
Insight Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 Ontem a SIC esteve bem! ARDJ a dar (ainda) mais provas que aquele horário é o melhor, que venha VS!
canal5 Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 Que comédia esta GfK... Ontem os espectadores da RTP1 e da Aldeia Francesa na RTP2 foram sair todos à noite, só pode, comparado com os resultados de terça... Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk
Duarte com D Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 há 55 minutos, Maciel disse: RdF comecou 2 minutos antes nao 8 lol Só que não, o inicio de RDF foi ás 35 verificado por mim, a SB teve inicio ás 42, pronto foram 7.
santos12 Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 há 7 horas, canal5 disse: Que comédia esta GfK... Ontem os espectadores da RTP1 e da Aldeia Francesa na RTP2 foram sair todos à noite, só pode Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk Não vejo qual é o espanto, nas audiências da RTP1. Quem é o parolo que vai perder tempo com o Capitão Falcão, aquilo não interessa a ninguém, vi uns 10 minutos do 1º episódio e mudei logo de canal. Se acham que é com esta programação que vão cativar público estão muito enganados, tudo o que vão dar naquele horário vai ser um flop autêntico, isso só mudará quando apresentarem um programa de qualidade. Que qualidade é que tinha "Aqui tão longe" e que qualidade tem "Capitão Falcão". Quem agradece são as privadas e o Cabo o resto é tretas. Aliás, Versailles teve um share maior do que o Capitão Falcão, isto diz tudo da qualidade. Não fosse, o Preço Certo, Telejornal e o The Big Picture e a RTP1 estava morta, não está porque tem esses 3 programas de qualidade, tudo o resto, pode ser mudado que já deram o que tinham para dar.
Maciel Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 há 2 horas, JDuarte disse: Só que não, o inicio de RDF foi ás 35 verificado por mim, a SB teve inicio ás 42, pronto foram 7. Entao as tabelas estao mal. So se as cenas dos episodios anteriores de RdF nao contam, mesmo assim o horario de SB nao bate certo.
LFTV Posted June 2, 2016 Posted June 2, 2016 O desespero das pessoas é tanto para dizerem que Rainha das Flores é um flop que até contam os minutos em que uma e outra começaram. Rainha das Flores não é um nenhum flop, a concorrente é que se está a deixar apanhar por a nova novela. Aceitem que dói menos.
Maya Posted June 3, 2016 Posted June 3, 2016 Acho injusto uma novela tão especial como 'Santa Bárbara' perder para uma como 'Rainha das Flores' que é muito mais do mesmo, mas á que reconhecer o mérito da novela da SIC, que independentemente dos intervalos conseguiu um resultado superior á da produção da TVI. RTP a ter mais um dia negro. Só mesmo 'O Preço Certo' é que se vai aguentando na grelha do canal.
LFTV Posted June 3, 2016 Posted June 3, 2016 Mas como é que querem que a RTP melhore os seus resultados com aquele flop às 15h. E não tiram aquilo dali de maneira nenhuma. Pelo menos que desse dois episódios dos Beirais.
miguelalex23 Posted June 3, 2016 Posted June 3, 2016 Capitão Falcão a cair ao 2º episódio. Rainha das Flores é o destaque do dia, a vencer à tangente Santa Bárbara. A surpresa do dia é a liderança de Dancin Days. Aquele horário continua instável como tudo, resultados muito esquisitos. Massa Fresca a cair.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.