Jump to content

Audiências de Domingo - 01-05-2016


David

Posts Recomendados

Nunca pensei que veria chegar o dia em que o 'Portugal em Festa' registaria um share superior á média diária da SIC! :O:haha: Isto de se ser uma última tem destas coisas... :rolleyes: Que esta maldição nunca mais volte a atormentar o público português a um domingo há tarde! 

'Got Talent' a despedir-se com um resultado "humilde" para a excelente gala que teve! :| 

Tarde da RTP já começa a ficar abaixo dos dois digitos de share... e ainda o cinema da SIC está para começar... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A GfK deu um presente de despedida ao Portugal em Festa. :mosking:
Tarde da RTP1 muito fraca, veremos como será para a semana. Gotham com um share muito fraquinho.

Final do Got Talent sem glória mas a aproximar-se da liderança. Curioso para ver se venceu com o VOSDAL.

Violetta continua em grande. É de assinalar a persistência da SIC. :haha:

Final do Estoril Open praticamente a repetir o valor do ano passado (0.5/1.6), que já tinha sido dos mais baixos de sempre.
A final da Taça CERS talvez fizesse mais se o Sporting tivesse ido à final, mas é um bom resultado.

Eurosport 1 continua em grande (1,1%), da 2 nem sinal, mesmo com F1...
TV Record com 2%. :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não é preciso vir o diabo. Só alguém muito burro escolhia os 14,9 :rolleyes: Sem PEF, SP vai subir.

Tanto prejudica os 14,9% como os 18%, são 3,0% de diferença e certamente a TVI não se contentará com isso a longo prazo. E dizes que vai subir ... pode subir como pode descer, não te esqueças que o público português está ansioso por cinema nas tardes de domingo e portanto quem vai subir (e muito) no horário é a SIC ;) com boas escolhas + estreias, carnaxide poderá alcançar a liderança muito facilmente se o SP continuar a fazer 5 rating e 18%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Acho que o próximo a terminar é o SP, que resultado tão fraco. Tem vindo a descer cada vez mais e não tarda muito cai aos 4 pontos como seu extinto PEF. Entre fazer 14,9% e 18,7% venha o diabo e escolha.

Não sei, até porque com o fim do PeF, algum público (donas de casa, idosos e classes mais populares - o público alvo do programa) pode migrar para o SP, digo eu.

GoT Talent e Pequenos Gigantes com resultados agradáveis. :)

Acho estranho o PeF ter subido e o SP ter descido, já que o público alvo é o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Got talent a terminar com um bom resultado, não acho que tenha sido pouco conseguiu vencer em share os PG e para além disso já terminou muito depois da 00h30 e ter mais de 24 de share na RTP é um achado. 

As tardes da rtp1 com valores baixos que é o que vai começar acontecer apartir do próximo domingo assim como ficar em terceiro nas audiências ao domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta os valores que a GfK costuma atribuir à RTP1, nem acho que o resultado da final do Got Talent Portugal tenha sido fraco.

O resultado do Portugal em Festa é completamente impossível.

Também acho estranho que Animais Anónimos nem aos 10% de share chegue, numa época em que se fala tanto de animais... Este programa tinha tudo para ser um sucesso. Ah, já sei... Dá na RTP1, não é? Se desse na SIC deveria ter o dobro do share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, miguelalex23 disse:

A GfK deu um presente de despedida ao Portugal em Festa. :mosking:
Tarde da RTP1 muito fraca, veremos como será para a semana.
Eurosport 1 continua em grande (1,1%), da 2 nem sinal, mesmo com F1...
 

Isto tudo chama-me tanto a esturro...
Na Eurosport, ou subitamente os portugueses acordaram para o Snooker ou a linda e maravilhosa GfK ainda anda a juntar os shares dos 2 canais no 1... E na SIC alguém acredita mesmo que ninguém foi embora do Jornal da Noite para as Floposas para terem o mesmo rating? Já nem falo do PeF, que vá morrer longe e nunca mais volte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, canal5 disse:

Isto tudo chama-me tanto a esturro...
Na Eurosport, ou subitamente os portugueses acordaram para o Snooker ou a linda e maravilhosa GfK ainda anda a juntar os shares dos 2 canais no 1...

Já o ano passado nesta altura do Campeonato do Mundo de Snooker o Eurosport 1 estava com resultados parecidos, e não havia F1 no Eurosport 2. É mesmo um fenómeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, joanagsantos disse:

GoT Talent e Pequenos Gigantes com resultados agradáveis. :)

 

há 51 minutos, mfss disse:

Got talent a terminar com um bom resultado

 

há 44 minutos, pedrodepinto disse:

nem acho que o resultado da final do Got Talent Portugal tenha sido fraco.

a0594-nao.gif?w=263&h=185

Não gente, não mesmo que resultados mais pobrezinhos acho que nunca vi um horário nobre tão flop na vida, é que não é um canal com pouca audiência são os três. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a0594-nao.gif?w=263&h=185

Não gente, não mesmo que resultados mais pobrezinhos acho que nunca vi um horário nobre tão flop na vida, é que não é um canal com pouca audiência são os três. ATV_dntknw.gif

As privadas são as mais prejudicadas, a rtp1 pode não ter números extraordinários mas conseguiu subir aos domingos tanto com o got talent como com o the voice. Já a tvi e a SIC perderam público aos domingos à noite.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Got Talent" a despedir-se humildemente (o consumo está muito baixo) ainda assim captou mais share que o "Pequenos Gigantes". 

"Poderosas" mal, não é por figurar no Top 5 que merece menos flop do que aquilo que é!

"Queridas Feras" com mais de 100 mil espectadores na madrugada? Uau! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos Portugal mal! Vamos ver se o programa sobre com o fim do Portugal em Festa. Se isso não acontecer, vai ser o próximo a ir de férias.  Portugal em Festa muito mal, mas a despedir-se acima da sua média. Portugal vai ter saudades eternas deste grandioso programa (só que não).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...