Jump to content

Audiências de 3ª feira - 26-04-2016


David

Posts Recomendados

"Santa Bárbara" muito bem, a registar um dos maiores shares do dia, só perdendo para o futebol. 

"Massa Fresca" a manter o valor da estreia, registando exatamente o mesmo rating. 

Na SIC, "A Regra do Jogo" muito bem e já a ultrapassar "Paraisópolis", que deve ser um dos maiores flops de sempre :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Massa fresca está ainda a fazer o seu caminho confesso que estou curiosa para ver amanhã as audiências para ver como corre o "confronto" com o Preço certo que é o único adversário da série.

Já nem comento as audiências do Agora Nós.:sad:

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Massa Fresca' a obter um resultado bastante simpático no segundo episódio. Também estou curiosa para ver como vai correr o confronto entre a recém-estreada série juvenil da TVI e 'O Preço Certo'. 'I Love Paraisópolis' a ser completamente humilhada por uma série acabada de estrear. :haha: Enfim a SIC continua em muito bons lençóis não haja dúvida :rolleyes: Não apostem em 'Etá Mundo Bom' na reentré não que ainda hão-de sentir o gostinho de estarem abaixo dos dois dígitos de share em pleno prime acess. :rolleyes:

'Santa Bárbara' muito bem, a regressar aos 30 de share num episódio onde nada de relevante aconteceu. Vamos ver como vai correr amanhã com o grande episódio que se avizinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que o Você na TV (e os restantes programas da manhã também) baixou os seus valores, pensei que não fosse tão afetado pelo horário de verão e pelo tempo "não tão chuvoso".

Relativamente ao late-night, LOT a flopar. É o que dá não deixar as pessoas descansarem de realities, se calhar, se o programa não tivesse sido tão colado à Quinta poderia até safar-se melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tv's generalistas em Portugal tem uma grelha tão linear que uma pessoa pode morrer hoje, voltar daqui a 20 anos e a grelha é a mesma, nem sei como existe pachorra para ver talks-shows de manhã e de tarde. Se não é o Cabo para ver-se alguma coisa de jeito sem ser a choradeira da mulher que o marido fugiu com a vizinha e chamar todos os nomes a esse gajo. Ainda fosse a mulher fugiu com o melhor amigo do marido. :haha: Mas, é isto que se passa nesses programas e existe mais vida para além disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...