Jump to content

Audiências de 3ª feira - 05-04-2016


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

Mesmo "Shameless" no verão passado resultado muito bem no horário das 22:40. Pelos vistos preferem exibir aquela hora séries que ninguém quer ver, só para se armarem em pseudo-intelectuais. 

El Príncipe também correu muito bem... Pelo menos nos últimos episódios :).

há 2 horas, RCP disse:

Nem sabia que o 24 está a dar na RTP2... e acompanho por aqui as novidades da TV!

Saudades dos especiais da 24 na antiga 2: em 2005 e 2006... enfim, os tempos eram outros, mas a vontade de fazer mais e melhor, era outra claramente.

Infelizmente, só comecei a ver o 24 a meio da sexta temporada... Mas lembro-me de ter visto um desses especiais ainda no tempo da 2:!

De qualquer forma, a última maratona, que foi para o ar no último sábado de Novembro de 2010, teve um excelente resultado. Como podem ver em baixo, a RTP2 fechou esse dia com 6,9% de share. Nessa altura, a média diária do canal rondava quase sempre os 5%. O episódio mais visto cativou mais de 300.000 espectadores e teve um share de 11,8%!

   

Assim se vê o tiro no pé que a Teresa Paixão acabou de dar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa Bárbara excelente, e no VOSDAL o resultado é ainda mais espetacular. Poderosas mal, totalmente aniquiladas. Daqui a pouco estão a fazer menos de metade da concorrência. Não consigo entender como é que uma estação como a SIC se presta a este tipo de figura. Aqui Tão Longe a beijar o chão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Não é tanto ser pseudo-intelectual, é simplesmente não darem nada do que o publico quer ver. É isso o serviço publico, dar sistematicamente coisas que os portugueses não gostam?! Os portugueses pagam pra ter um canal cheio de coisas que não lhes interessam?

Exatamente! As series americanas sempre resultaram naquele horário (chegamos a ter series a atingir os 10% share antes do dominio do cabo) e se as emitissem com um curto período em relação aos EUA estariam a fazer um grabde serviço público pois permitiria ao público ver séries com boa qualidade de imagem sem ter que as sacar ou ver online. 

Isso sim era serviço publico,  nao passar series que ninguem quer ver só porque é fixe ter produros alternativos. Com a grelha atual,  por mim a rtp podia fechar que nem dava conta. Tirando os documentários que nem sei se ainda exibem e o desporto nada se aproveita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Exatamente! As series americanas sempre resultaram naquele horário (chegamos a ter series a atingir os 10% share antes do dominio do cabo) e se as emitissem com um curto período em relação aos EUA estariam a fazer um grabde serviço público pois permitiria ao público ver séries com boa qualidade de imagem sem ter que as sacar ou ver online. 

Isso sim era serviço publico,  nao passar series que ninguem quer ver só porque é fixe ter produros alternativos. Com a grelha atual,  por mim a rtp podia fechar que nem dava conta. Tirando os documentários que nem sei se ainda exibem e o desporto nada se aproveita

Concordo. E por mim podiam exibir alternadamente americanas e europeias. Algumas americanas num curto período com os EUA como disseste e outras europeias para variar um pouco!

 

há 1 hora, pedrodepinto disse:

El Príncipe também correu muito bem... Pelo menos nos últimos episódios :).

Infelizmente, só comecei a ver o 24 a meio da sexta temporada... Mas lembro-me de ter visto um desses especiais ainda no tempo da 2:!

De qualquer forma, a última maratona, que foi para o ar no último sábado de Novembro de 2010, teve um excelente resultado. Como podem ver em baixo, a RTP2 fechou esse dia com 6,9% de share. Nessa altura, a média diária do canal rondava quase sempre os 5%. O episódio mais visto cativou mais de 300.000 espectadores e teve um share de 11,8%!

   

Assim se vê o tiro no pé que a Teresa Paixão acabou de dar!

Que diferença! As audiências da RTP2 nessa altura :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As series americanas que sao exibidas em cima da exibição original fazem sucesso no cabo, podiam também fazer na 2.

Acho que ninguém disse que esses resultados eram aplicaveis actualmente.

Mas exibir no horario principal programas que nem 1% de rat fazem.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

As series americanas que sao exibidas em cima da exibição original fazem sucesso no cabo, podiam também fazer na 2.

Já fizeram sucesso no passado... simplesmente a RTP deixou de se importar com o publico: primeiro andaram meses a repetir series em horário nobre (aquilo foi surreal), agora passam series flopadas canceladas e que nem final tem... mas o que é isto?! Que raio de gestão é esta?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Exatamente! As series americanas sempre resultaram naquele horário (chegamos a ter series a atingir os 10% share antes do dominio do cabo) e se as emitissem com um curto período em relação aos EUA estariam a fazer um grabde serviço público pois permitiria ao público ver séries com boa qualidade de imagem sem ter que as sacar ou ver online. 

Isso sim era serviço publico,  nao passar series que ninguem quer ver só porque é fixe ter produros alternativos. Com a grelha atual,  por mim a rtp podia fechar que nem dava conta. Tirando os documentários que nem sei se ainda exibem e o desporto nada se aproveita

Ou seja, dar aquilo que as pessoas já vêem noutros sítios. Rico conceito de serviço público... :rolleyes:
Não sabes se ainda exibem docs porque não vês RTP2, o que explica muito do que dizes.

há 1 hora, pedrodepinto disse:

De qualquer forma, a última maratona, que foi para o ar no último sábado de Novembro de 2010, teve um excelente resultado. Como podem ver em baixo, a RTP2 fechou esse dia com 6,9% de share. Nessa altura, a média diária do canal rondava quase sempre os 5%. O episódio mais visto cativou mais de 300.000 espectadores e teve um share de 11,8%!

Assim se vê o tiro no pé que a Teresa Paixão acabou de dar!

Achar que esses resultados seriam replicáveis hoje é um exercício de imaginação bastante criativa.

De resto, proponho que a discussão prossiga em tópicos mais apropriados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, miguelalex23 disse:

Ou seja, dar aquilo que as pessoas já vêem noutros sítios. Rico conceito de serviço público... :rolleyes:
Não sabes se ainda exibem docs porque não vês RTP2, o que explica muito do que dizes.

 

Que eu saiba nem todos tem tv cabo, cerca de 20% da população não tem cabo. Esses não contam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Ou seja, dar aquilo que as pessoas já vêem noutros sítios. Rico conceito de serviço público... :rolleyes:

Mas dar esses programas que não se veêm noutros sítios como o Portugal 3.0, o No Ar ou o Cinemax Curtas às tantas da noite durante a semana também é um rico serviço público...
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Que eu saiba nem todos tem tv cabo, cerca de 20% da população não tem cabo. Esses não contam?

Claro que contam. Por isso é que, da mesma forma que a RTP2 deve dar programação infantil porque senão ela só existe no cabo, deve transmitir boas produções americanas (seja na RTP1 ou e na RTP2) e também dar a conhecer ao público excelentes séries europeias (que vocês nem se dão ao trabalho de ver, aposto) que de outra forma não veriam em sítio nenhum. Uma coisa não impede a outra, só na cabeça de alguns foristas aqui.

há 2 minutos, canal5 disse:

Mas dar esses programas que não se veêm noutros sítios como o Portugal 3.0, o No Ar ou o Cinemax Curtas às tantas da noite durante a semana também é um rico serviço público...

Mas eu estou a defender a gestão da Teresa Paixão? Sou o primeiro a criticá-la. Mas olha que o Wemans não era muito melhor, havia era mais dinheiro...

Mas repito: há outros tópicos para falar disto. ;)

Voltando ao assunto do tópico, é curioso que esta discussão surja num momento em que Uma Aldeia Francesa está a subir um pouco os valores da RTP2.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

A Regra do Jogo finalmente com shares jeitosinhos. :happy: De certa forma, acaba por sambar e bem naquela bodega que a antecede. :mosking: 

Pois, é o que já disse as Poderosas é que têm prejudicado e muito a ARDJ, pois ela vai dos 21 aos 24 no Vosdal, as Poderosas nem aos 20 no Vosdal chegam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...