Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Conheça a personagem de Luís Esparteiro em “Ouro Verde”

Spoiler

Luís Esparteiro vai viver o grande vilão de “Ouro Verde”. Segundo a revista ANA, o ator vai dar vida a Miguel Ferreira da Fonseca, personagem responsável pelo desencadear de toda a história de Maria João Costa. Vai ser Miguel o grande responsável pela morte da família de Zé Maria.

Saiba como tudo acontece:

João Magalhães, pai de Zé Maria (Diogo Morgado), era diretor financeiro do Banco Brandão & Fonseca quando rebenta um escândalo que envolve o banco num complicado esquema de fraude e desvio de capital. João é usado como bode expiatório ao ser acusado do golpe.

Ele começa a ser investigado e o seu nome é achincalhado nos jornais. Na sequência, João ameaça Miguel (Luis Esparteiro) que denuncia todos os esquemas sujos do banco se não o tirarem daquela situação e Miguel percebe que, vivo, ele é uma bomba-relógio.

É assim que um assassino é enviado a sua casa para simular um suicídio. Acontece que a sua família, que tinha saído, por azar volta atrás, surpreende a cena e acaba morta, com exceção de Zé Maria que, miraculosamente, sobrevive.

Depois de seis meses em coma, Zé Maria acorda. Mas está muito confuso sobre a noite fatídica.

Miguel, ao saber do ocorrido, fica assustado, com medo que ele se lembre de algo que o possa comprometer e finge-se preocupado com o rapaz.

Quando Zé Maria decide retomar a sua vida, procura Miguel para arranjar trabalho e cruza-se com o assassino da sua família, que não identifica de imediato.

Nesse mesmo dia, esbarra-se ainda com Bia Ferreira da Fonseca, mas não fica a saber que ela é filha de Miguel.

Fica um clima entre os dois, mas Zé Maria tem outras preocupações, pois a sua memória volta, ele junta as peças e percebe que Miguel é o mandante do crime odioso que matou toda a sua família.

15 anos depois, Zé Maria regressa rico sob o nome de Jorge Monforte dono do império Ouro Verde.

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À primeira vista a personagem do Esparteiro parece-me ser excelente. E o mote principal (assassinar a família do outro) parece-me que pode dar excelentes cenas e dar origem a uma vingança muito interessante, ainda por cima o outro apaixona-se pela filha do seu pior inimigo. E ainda há o "15 anos depois", que eu adoro. Isto parece-me ser uma novela de guerras familiares, que eu gosto muito. Não sei se vou ter disposição para seguir isto, pelo número de episódios e afins mas o que eu li cativou-me muito e pode ser que dê uma oportunidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Escobar é aposta de Moniz para “Ouro Verde”

Depois do “Got Talent Portugal”, onde foi jurada por dois anos consecutivos, Sofia Escobar tem novo projeto em Portugal.

A atriz foi convidada por José Eduardo Moniz para integrar o elenco de “Ouro Verde”, avança a revista ANA.

Sofia Escobar já havia trabalhado na ficção portuguesa, quando participou no série juvenil “Morangos com Açúcar”, em 2010.

Em Londres, vestiu a pele da porto-riquenha Maria que se apaixona por Tony, antigo líder do gangue rival do seu irmão no “West Side Story”, tendo sido nomeada para prémios de teatro britânico.

Após ter participado numa digressão mundial com o musical “West Side Story”, que passou por França, Itália e Malásia, Sofia Escobar regressou a Londres com a reconhecida peça “O Fantasma da Ópera”, onde interpretou a protagonista principal Christine Daaé.

Fonte: Zapp

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

À primeira vista a personagem do Esparteiro parece-me ser excelente. E o mote principal (assassinar a família do outro) parece-me que pode dar excelentes cenas e dar origem a uma vingança muito interessante, ainda por cima o outro apaixona-se pela filha do seu pior inimigo. E ainda há o "15 anos depois", que eu adoro. Isto parece-me ser uma novela de guerras familiares, que eu gosto muito. Não sei se vou ter disposição para seguir isto, pelo número de episódios e afins mas o que eu li cativou-me muito e pode ser que dê uma oportunidade.

Isso das guerras familiares faz.me lembrar DQTL e EI.
Só falta o António Capelo também entrar aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...