Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maya disse:

Eu gostei da escolha. Já estava mais que na hora da TVI variar mais na escolha dos protagonistas das suas novelas, permitindo que atores habituados a papéis secundários protagonizem as mesmas!

A Jessica Athayde nunca foi protagonista que me lembre, e ela já merecia...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Ela foi uma das sete protagonistas de 'Mulheres'. 

Eu lembrei-me dessa, mas sinceramente não a considero protagonista, porque lá está, elas eram muitas, nunca teve o protagonismo pra si, e das mulheres todas quem teve mais protagonismo era a Sofia Alves e Paulo Lobo Antunes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu lembrei-me dessa, mas sinceramente não a considero protagonista, porque lá está, elas eram muitas, nunca teve o protagonismo pra si, e das mulheres todas quem teve mais protagonismo era a Sofia Alves e Paulo Lobo Antunes.

Pois também é verdade, mas creio que a personagem da Jéssica tenha sido a que mais impacto causou, pelo menos na minha perspectiva foi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Catarina Gouveia e nem fico muito triste se for ela mas a Joana Solnado é tão boa e eu gostava tanto de a ver novamente a protagonizar uma novela. :P O que mais me incomoda é a Ana Sofia estar novamente no núcleo protagonista. Quanto a uma Matilde Breyner ou Inês Curado, acho que são nomes muito maus. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se essa perua for protagonista nem ponho os olhos em cima desta novela! Com uma Joana Solnado, uma Vera Kolodzig à corrida escolherem essa actriz de meia tigela é uma estupidez!! Existem muitas mais actrizes melhores que ela na sua idade (se for esse o facto) que mereciam a oportunidade! Ela é tão sobrevalorizada! O Morgado merece uma muito melhor contracena!

Mas enfim é a TV Guia têm que inventar :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Eu adoro a Catarina Gouveia e nem fico muito triste se for ela mas a Joana Solnado é tão boa e eu gostava tanto de a ver novamente a protagonizar uma novela. :P O que mais me incomoda é a Ana Sofia estar novamente no núcleo protagonista. Quanto a uma Matilde Breyner ou Inês Curado, acho que são nomes muito maus. 

Eu acho a Inês Curado competente, mas nunca para protagonista. A Matilde Breyner é + ou -, ainda merece menos do que a Curado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ivo disse:

Eu acho a Inês Curado competente, mas nunca para protagonista. A Matilde Breyner é + ou -, ainda merece menos do que a Curado.

 

há 7 minutos, Visky disse:

São boas para o elenco secundário. Mas para protagonistas não. 

Eu gostei da Inês Curado em DC, mas na série da RTP "Aqui Tão Longe" não adorei. Quanto à Matilde Breyner, não a acho nada má e acho que merece um papel diferente da Mitó. Não nos podemos esquecer que foi praticamente a sua estreia em novelas, com uma personagem de destaque! E à vezes, por a Mitó ser uma parvinha, isso pode ser associado à actriz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estão na luta pela liderança deviam apostar na Joana ou na Vera porque possuem muito carinho pelo público e tiveram projectos muito marcantes! A última personagem da Catarina foi em SB e convenhamos que a personagem não foi muito popular perto do público e passar de repente para uma protagonista seria estranho!

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BlastCandiesx disse:

Se estão na luta pela liderança deviam apostar na Joana ou na Vera porque possuem muito carinho pelo público e tiveram projectos muito marcantes! A última personagem da Beatriz foi em SB e convenhamos que a personagem não foi muito popular perto do público e passar de repente para uma protagonista seria estranho!

Estás com DC muito presentes na tua cabeça! A meu ver, a única novela onde a Catarina esteve bem, em Santa Bárbara com a Alice esteve medonha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, BlastCandiesx disse:

Se estão na luta pela liderança deviam apostar na Joana ou na Vera porque possuem muito carinho pelo público e tiveram projectos muito marcantes! A última personagem da Catarina foi em SB e convenhamos que a personagem não foi muito popular perto do público e passar de repente para uma protagonista seria estranho!

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Geralmente colocam-se atrizes como protagonistas que sejam relativamente populares por alguma razão coloca-se uma Rita Pereira e uma Alex Lencastre porque elas arrastam muita gente devido a trabalhos passados e popularidade... agora uma Catarina não tem nada de marcante a não ser a Bea de DC que já foi à algum tempo (já está um bocado esquecida) e como a última personagem foi pouco popular eles não têm grandes vantagens em colocá-la como protagonista! entendes?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...