Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

A Ana Sofia já mostrou que consegue desenvencilhar-se bem num papel mais negro em A Única Mulher, no papel de boa, com garra e que não deixa ser calcada. Mas não queria que voltasse tão cedo. Podia vir numa próxima novela, com uma grande vilã.

E como é claro vão encher isto com atores de três novelas muito recentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ivo disse:

Ainda há as séries da RTP, que na minha humilde opinião são muito boas, principalmente "Dentro" e "Miúdo Graúdo". Se tanto reclamas com as novelas porquê é que não dás uma oportunidade às séries da RTP? Acho uma pena, que as pessoas só queiram saber de novelas :(

Atualmente já vejo 4 novelas (ainda que SB veja já só de vez em quando), não tenho tempo pra mais nada... e depois ainda vai começar este mês a nova temporada de Once Upon a Time. As séries da RTP não me despertaram interesse sinceramente...

Eu reclamo das novelas tugas, porque as duas brasileiras que sigo são excelentes.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer drama por isso quem não quiser ler fica o aviso.

A Jessica Athayde, Vera Kolodzig, Benedita Pereira e a Gabriela Barros o que lhes aconteceu, largaram a carreira? Para terem que chamar à correr a Ana Sofia Martins que já está á 2 anos na AUM e a Marafusta que é uma atriz um pouco duvidosa, só podem.

E o Fernando Pires (que eu adoro) vai estar em simultâneo em duas?

E portanto mais uma historia de vingança, com paisagens para encher olho, e mais 300 episódios não? Estão a seguir muito a mesma linha, já inovavam.

 

Editado por JDuarte
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDuarte disse:

 e a Marafusta que é uma atriz um pouco duvidosa, só podem.

A Marafusta era duvidosa no inicio da série, depois melhorou e ficou competente. Claramente não viste muito de Massa Fresca (só o inicio, calculo), por isso não te fica nada bem criticares os atores da série, porque falas sem conhecimento.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha opinião:

1º Acho que é cedo para avaliar a qualidade da novela.

2º Acho que o facto de se abordar o tema vingança não quer dizer nada. A criatividade não se vê na escolha do tema, mas sim na forma como é abordado. Supostamente a vingança está tanto em AUM, como SB, como AI e para mim as 3 novelas são bastante diferentes à sua maneira.

3º Já sabemos que vai haver sempre nomes repetidos porque há sempre caras que os canais querem manter (mesmo sem contracto de exclusividade), o que me importa é que tenham desafios e personagens diferentes. Acho excelente que a Ana Sofia seja uma vilã, embora concorde que podia esperar por uma próxima novela e que haveria outras atrizes que poderiam ocupar esse lugar, nomeadamente Gabriela Barros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Estou a achar estranho a Marafusta, a ausência da Athayde, o Fernando Pires. Estou a achar estranho a "libertação" da sinopse inicial neste timming... 

Ouro Verde deverá estrear mesmo em janeiro e como tal o projeto tem que avançar rapidamente, as gravações devem arrancar ainda em Outubro.....cheira-me que ainda só não fizeram a apresentação à imprensa por terem estreado A Impostora à pouco tempo, porém, não deve faltar muito. Eu não acho assim tão estranho a Marafusta também, ela até é talentosa e ganhou muita popularidade com MF, o Moniz gosta dela e quer torná-la numa estrela (e vai conseguir). Quanto à ausência da Athayde, bem, nada nos diz que ela não está no elenco....e eu acredito que ela esteja mesmo, a Marafusta, por exemplo, é demasiado nova para fazer par com o Morgado (se for esse o caso). Ou então a Jéssica só entra na próxima novela que o Moniz disse que também estavam a preparar e que virá depois desta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não apostem na Mafalda para núcleo protagonista. Ela tem consciência de que a vida não é um mar de rosas e é humilde, mas pode cair num erro comum e mais que desculpável, de ficar com o rei na barriga. Para além de que não me parece ter estofo para isso. Isto não é Massa Fresca. A TVI que a deixe evoluir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Espero que não apostem na Mafalda para núcleo protagonista. Ela tem consciência de que a vida não é um mar de rosas e é humilde, mas pode cair num erro comum e mais que desculpável, de ficar com o rei na barriga. Para além de que não me parece ter estofo para isso. Isto não é Massa Fresca. A TVI que a deixe evoluir.

A Ana Sofia Martins não tinha feito nada na representação e supostamente segundo os entendidos ela está excelente em AÚM. A Mafalda pode muito bem ter estofo para ser protagonista duma novela de HN, vamos ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A Ana Sofia Martins não tinha feito nada na representação e supostamente segundo os entendidos ela está excelente em AÚM. A Mafalda pode muito bem ter estofo para ser protagonista duma novela de HN, vamos ver.

Mas a Mafalda tem aquela cara de menina. Parece muito jovem, embora já tenha 25 anos. Por mim vinha com um papel secundário, mas com importância na história. Para além de que o núcleo protagonista não teria aquele ator TVI, para criar o equilíbrio. Espero mesmo que a Jessica Athayde entre com um bom papel (protagonista/antagonista).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Espero que não apostem na Mafalda para núcleo protagonista. Ela tem consciência de que a vida não é um mar de rosas e é humilde, mas pode cair num erro comum e mais que desculpável, de ficar com o rei na barriga. Para além de que não me parece ter estofo para isso. Isto não é Massa Fresca. A TVI que a deixe evoluir.

A Sara Matos saiu de protagonista dos Morangos para protagonista de Anjo Meu. Se a Mafalda Marafusta tem talento, não vejo o problema de apostarem nela já. Depois põem-na no Dança com as Estrelas e nasce uma estrela TVI.

Editado por Colorida
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

A Sara Matos saiu de protagonista dos Morangos para protagonista de Anjo Meu. Se tem talento, não vejo o problema de apostarem nela já. Depois põem-na no Dança com as Estrelas e nasce uma estrela TVI.

Casos diferentes. Morangos com Açúcar tinha mais visibilidade (mais espetadores) e a Sara mais talento.  E em Anjo Meu ela não foi protagonista... Teve uma personagem importante, que foi isso que eu sugeri para a Mafalda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À excepção do Morgado, se calhar as fotos estão ali só porque sim, para despistar, e os protagonistas não serão aqueles, querendo largar a bomba para a apresentação à imprensa. Já estou imaginando o Morgado, a Athayde e a Ribeiro a descerem a escadaria de mão dada :cool:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Casos diferentes. Morangos com Açúcar tinha mais visibilidade (mais espetadores) e a Sara mais talento.  E em Anjo Meu ela não foi protagonista... Teve uma personagem importante, que foi isso que eu sugeri para a Mafalda.

Volto a insistir, a Ana Sofia Martins não tinha carreira na representação e foi logo protagonista de AÚM, porquê é que a Mafalda não pode ser nesta? Ela já tem provas dadas, em Água de Mar e principalmente em Massa Fresca. Não há nenhum problema. Ela tem talento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Volto a insistir, a Ana Sofia Martins não tinha carreira na representação e foi logo protagonista de AÚM, porquê é que a Mafalda não pode ser nesta? Ela já tem provas dadas, em Água de Mar e principalmente em Massa Fresca. Não há nenhum problema. Ela tem talento.

A Ana Sofia veio do nada, mas já tinha outra bagagem enquanto "famosa". E a Mafalda já foi protagonista de Massa Fresca. E há personagens secundárias que por vezes são muito interessantes.

há 8 minutos, ZDK disse:

À excepção do Morgado, se calhar as fotos estão ali só porque sim, para despistar, e os protagonistas não serão aqueles, querendo largar a bomba para a apresentação à imprensa. Já estou imaginando o Morgado, a Athayde e a Ribeiro a descerem a escadaria de mão dada :cool:

Lá está. Eles estão muito provavelmente a esconder os protagonistas à exceção do Diogo Morgado, devido ao José Eduardo ter revelado esse nome. Só revelaram atores que participaram em novelas da TVI recentemente, e o José Eduardo disse que haviam mais regressos. Por isso é esperar por novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sinopse não é má, até gostei! Mas há um problema, a Marafusta não pode ser a Bia( suponho que seja a protagonista) já que a história se passa 15 anos depois, a menos que o Morgado se tenha apaixonado por alguém de 10 anos, seria inverossímil.Tem de ser alguém na casa dos 30 e muitos, digo eu.
O elenco é bom mas ainda espero mais regressos.

Editado por André Sousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...