Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

É nosso, é nacional, é de Portugal :yahoo:

Parabéns a todos envolvidos pelo terceiro para nós. Gostei bastante de Ouro Verde, o que ajuda o carinho que tenho por esta vitória, mas mesmo que tivesse sido uma Louco Amor, sermos reconhecidos desta forma é sempre uma grande alegria. Venham só mais até que nós nos cansemos :ph34r:

(Agora era muito engraçado se a SIC voltasse a empatar com Vidas Opostas ou Alma e Coração, como fizeram com Laços de Sangue em 2011 :lol:)

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente! :D Merece sem dúvida o Emmy, das melhores novelas dos últimos anos. Até aqui pelo fórum se notou isso, havia sempre gente todos os dias a comentar em direto. :haha: Sempre cativante e interessante, uma novela muito peculiar. Os parabéns à autora, que conseguiu algo que suponho que seja raro, que é ganhar um Emmy logo com a primeira novela xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Bem, isto passou-me completamente ao lado. Podiam colocar um banner aqui no fórum ou assim. Era engraçado.

Não vi a novela, mas parabéns à TVI, à autora e a todo o elenco e equipa!

banner no fórum só de publicidade mesmo, que isto não €stá fácil para ningu€m 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 horas, VascoSantos disse:

Estreia dia 3 às 18h30 na TVI Ficção.

Vai dar em simultâneo com Santa Bárbara, assumindo todo o horário 17h45 - 19h quando SB acabar.

Para o ano deve vir A Herdeira. Tenho tantas saudades da Maria Luísa, faz tanto tempo que a novela deu. ❤️ :sarcastic:

Podiam ter uma programação tão melhor! Metam-me como director de conteúdos que faço uma grelha melhorzinha.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Deve ser por ter ganho o EMMY. Não é costume o canal repetir novelas tão recentes.

xDDD
O canal está a emitir A Impostora que terminou depois de OV.
Está acabar de emitir Santa Bárbara (termina para a semana) que terminou em 2016 e Jardins Proíbidos que terminou em 2015 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

xDDD
O canal está a emitir A Impostora que terminou depois de OV.
Está acabar de emitir Santa Bárbara (termina para a semana) que terminou em 2016 e Jardins Proíbidos que terminou em 2015 xD

A Impostora terminou há um ano, Ouro Verde é a segunda. Não é costume.

Tu agora só me sabes contrariar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

A Impostora terminou há um ano, Ouro Verde é a segunda. Não é costume.

Tu agora só me sabes contrariar xD

A Impostora terminou em Nov de 2017 e OV terminou em Set de 2017. Se tu achas que não são recentes pronto. 
Tal como SB e JP terem sido emitidas 1 e 2 anos depois de terminarem para mim é recente. 
E como essas muito outras foram exibidas passados 2/3 anos: Mulheres, Doida  Por Ti, Belmonte, O Beijo do Escorpião... Uma série delas.

Não te estou a contrariar, estou-te a corrigir. É bom também que saibamos ouvir quando estamos errados ;)
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

A Impostora terminou em Nov de 2017 e OV terminou em Set de 2017. Se tu achas que não são recentes pronto. 
Tal como SB e JP terem sido emitidas 1 e 2 anos depois de terminarem para mim é recente. 
E como essas muito outras foram exibidas passados 2/3 anos: Mulheres, Doida  Por Ti, Belmonte, O Beijo do Escorpião... Uma série delas.

Não te estou a contrariar, estou-te a corrigir. É bom também que saibamos ouvir quando estamos errados ;)
 

Novelas com 2 ou 3 anos é recente, mas ainda se aceita. Agora com 1 ano é que já é um abuso. E eu não disse que Ouro Verde e A Impostora não eram recentes. Disse que eram dois casos (ou seja de novelas recentes). Um costume é algo que acontece com muita frequência. Dois casos não faz ser um costume.

E sim, tu agora só te metes comigo ;) E isso é chato. Mas fim de discussão.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Novelas com 2 ou 3 anos é recente, mas ainda se aceita. Agora com 1 ano é que já é um abuso. E eu não disse que Ouro Verde e A Impostora não eram recentes. Disse que eram dois casos (ou seja de novelas recentes). Um costume é algo que acontece com muita frequência. Dois casos não faz ser um costume.

E sim, tu agora só te metes comigo ;) E isso é chato. Mas fim de discussão.

Eu não me estou a meter contigo. Estou a discutir um assunto, apresentando argumentos e sem picardias. Não estou a perceber o teu stress, mas pronto, vou ter mais atenção a isso então...

E para terminar a discussao anterior, tu justificaste o facto de terem escolhido OV por ter ganho o Emmy e eu mostrei-te que não tem nada a ver. O canal já tem política de apostar em novelas recentes há muito, cada vez mais o intervalo vai diminuindo como a TVI produz 2 novelas por ano e o canal exibe em 4 horarios. Ouro Verde foi a novela a seguir a A Impostora a estrear na TVI, a próxima a surgir será A Herdeira ou Jogo Duplo ou então AUM que por algum motivo saltaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Apostam nas mais recentes porque já deram as outras todas, provavelmente. Eu não sei quem vai acompanhar uma novela que terminou no ano passado.

Ainda não deram todas. E algumas até tiveram sucesso, como Todo o Tempo do Mundo, a primeira novela depois do mega flop Telhados de Vidro e do interregno de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...