Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Sim, não nego. Só a acho um bocado overrated por aqui. Eu adorei a reta inicial, depois é que fui perdendo o interesse. 

Acho que essa é a opinião de praticamente toda a gente que viu a novela. Só que depois veio a herdeira e anterior já pareceu uma obra prima. 

É tipo uma paixao depois de uma amor maior. Amor maior parece melhor agora do que quando estava no ar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Acho que essa é a opinião de praticamente toda a gente que viu a novela. Só que depois veio a herdeira e anterior já pareceu uma obra prima. 

É tipo uma paixao depois de uma amor maior. Amor maior parece melhor agora do que quando estava no ar xD

Eu não concordo. Pelo menos aqui no fórum a maior parte do pessoal gostava bastante da novela quando estava em exibição. E desde o seu fim que muitos acham a última boa novela do canal. A novela não foi perfeita, mas foi boa no geral. Já Amor Maior, na sua exibição original, poucas pessoas gostavam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, pessoal! :clapping:

há 7 minutos, Maciel disse:

Acho que essa é a opinião de praticamente toda a gente que viu a novela. Só que depois veio a herdeira e anterior já pareceu uma obra prima. 

É tipo uma paixao depois de uma amor maior. Amor maior parece melhor agora do que quando estava no ar xD

Não percebi. Sempre houve uma adoração por esta novela muito antes da herdeira :mosking:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu fico feliz pela nomeação, mas não ter Novo Mundo ou A Força do Querer a concorrer é completamente ridículo, não dá sequer para comparar com Ouro Verde. Estes prémios também super aleatórios, baseiam-se em analisar um trailer de não seI quantos minutos.

Exato, e mesmo para decidirem o prémio o juri não vê as novelas todas, então decidem com base num ep ou dois, sabem lá bem se a novela foi boa ou não... É como dizes, estes prémios são muito aleatórios, não admira que até uma Rosa Fogo tenha sido nomeada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Exato, e mesmo para decidirem o prémio o juri não vê as novelas todas, então decidem com base num ep ou dois, sabem lá bem se a novela foi boa ou não... É como dizes, estes prémios são muito aleatórios, não admira que até uma Rosa Fogo tenha sido nomeada.

Para o ano deve ganhar Paixão ou até mesmo A Herdeira. :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Finalmente, pessoal! :clapping:

Não percebi. Sempre houve uma adoração por esta novela muito antes da herdeira :mosking:

Ouve uma adoração inicial, depois os foristas foram criticando. Eu fui um deles. Até o ZDK que é o fa numero 1 da MJC deixou de ver a novela a meio. 

Toda a gente disse comentou que a novela perdeu o encanto inicial. 

Depois veio a herdeira e a sua marabilhosa 2aT e toda a gente se esqueceu do lado menos bom de OV xD

há 7 minutos, Ivo disse:

Eu não concordo. Pelo menos aqui no fórum a maior parte do pessoal gostava bastante da novela quando estava em exibição. E desde o seu fim que muitos acham a última boa novela do canal. A novela não foi perfeita, mas foi boa no geral. Já Amor Maior, na sua exibição original, poucas pessoas gostavam.

Exato, a novela é isso. Nao acho que fosse adorada ao longo da sua exibição. Muita gente (incluindo eu) a criticava. Foi aí que a autora começou a mandar bocas nas redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

A Herdeira ia ser uma sucesso na américa latina, podem preparar a exportação :angel:

Se exportarem só a primeira temporada, têm sucesso garantido :ph34r:

há 13 minutos, Free Live disse:

 Para o ano deve ganhar Paixão ou até mesmo A Herdeira. :curtainpeek:

Eu sei que estás a gozar, mas tecnicamente essas não podem ser nomeadas, já que estreiaram em 2017 (e OV já foi enviada em vés das outras todas de língua portuguesa... o que é chocante) :P A não ser que a idiotice das temporadas permita que possam enviar as segundas temporadas como uma representação de 2018..... mas espero bem que nem a TVI ou a SIC se sintam encorajadas a enviá-las para lá :lol:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Johnman disse:

Se exportarem só a primeira temporada, têm sucesso garantido :ph34r:

A versão internacional é muito mais pequena que a nacional, deve ter uns 100-150 eps, até deve ficar mais pequena que a nossa primeira temporada toda... os estrangeiros é que se consolam nós levamos com a palha toda e eles com a edição boa da novela kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim desde Belmonte/ O Beijo do Escorpião é a novela que mais merece ganhar o emmy, teve uma história muito bem conseguida, e durante quase toda a exibição dava-me vontade de quer ver mais.

Espero que a tvi aprenda, novelas de 300 e tal episódios, não têm qualidade para emmy.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a 'Ouro Verde'. Não vi muito da novela mas creio que seja a única produção portuguesa do ano que passou que merece verdadeiramente esta distinção, e é sempre bom saber que temos um produto nacional a ser tão querido e reconhecido lá fora.

No entanto, estou muito desiludida e triste por 'Rock Story' e/ou 'A Força do Querer' não estarem nomeadas. Por outro lado compreendo a posição da academia, já que a Globo tem sido sempre nomeada (até duplamente em algumas edições) e também têm que dar oportunidade a outros países se poderem afirmar e participar no certame.

Editado por Maya
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Se exportarem só a primeira temporada, têm sucesso garantido :ph34r:

Eu sei que estás a gozar, mas tecnicamente essas não podem ser nomeadas, já que estreiaram em 2017 (e OV já foi enviada em vés das outras todas de língua portuguesa... o que é chocante) :P A não ser que a idiotice das temporadas permita que possam enviar as segundas temporadas como uma representação de 2018..... mas espero bem que nem a TVI ou a SIC se sintam encorajadas a enviá-las para lá :lol:

Olha que deve ter mais em conta o ano em que acabou. Vai ao tópico geral das novelas. A turca que tem 32 episódios começou a ser emitida em 2016.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, DOCA disse:

A novela sempre teve bastantes seguidores aqui no fórum do início ao fim xD

Exatamente. Sempre foi dito que não era uma novela absolutamente incrível, mas era bastante coerente, ritmada, com bons núcleos e excelentes interpretações. 

Eu adorei esta novela, merece muito a nomeação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, tenho sentimentos mistos em relação a esta novela, acompanhei fielmente mais de metade da mesma, há cenas que ainda hoje me lembro como se fossem ontem, adorava ver isto, mas a partir de certa altura acho que foi perdendo toda a coerência que vinha tendo, quando nada o fazia prever, a novela estava muito bem escrita, adorava a forma como tudo mais cedo ou mais tarde, acabava explicado, fui deixando de ver progressivamente, e do que me lembro nem o último episódio vi.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinto que estou no Bizarro World, porque sempre me pareceu que a novela teve bastantes fãs durante toda a sua duração mesmo aqui no fórum :P

@srcbica Posso estar enganado, mas a ideia que tinha é que submissões só podiam ser feitas por programas que iniciaram no ano anterior à gala.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...