Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
1 hour ago, Divergente said:

Será que eles estão ainda a arrumar a casa? Não deve ser em vão essas apostas assim do nada. Não acredito que o Moniz esteja assim tão senil....

E obvio que estao a arrumar a casa. Esta grelha nao e a desejada por ninguem (alias, a falta de promocao provavelmente foi causada pela vergonha que os diretores do canal devem ter nas apostas).

Programacao low-cost durante o verao sempre aconteceu. Nem faria sentido estrear formatos novos no verao.

Para mim, a critica esta 1) no tipo de programas (novelas) escolhidos, quando outras opcoes nao sairiam muito mais caras, teriam potencial para melhores audiencias e diversificavam a grelha, 2) dentro das novelas, as escolhas em si, pelo menos NCB, e 3) a falta de promocao injustificada, quando inclusivamente adiaram a final do BB uma semana.

Editado por mastiksoil
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dafiel disse:

mas isso e porque acho que ouro verde e só a melhor novela portuguesa em largos anos.

Não é com aquele primeiro episódio todo confuso e com graves falhas de direção. Essa autora sempre teve problemas com "flashbacks", que não os faça na sua próxima novela. 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, xfinity disse:

Não é com aquele primeiro episódio todo confuso e com graves falhas de direção. Essa autora sempre teve problemas com "flashbacks", que não os faça na sua próxima novela. 

Sim os primeiros episódios são um bocado confusos, mas eu até acho que a novela até acaba á ganha por isso.

Mas na globalidade acho um boa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, xfinity said:

Não é com aquele primeiro episódio todo confuso e com graves falhas de direção. Essa autora sempre teve problemas com "flashbacks", que não os faça na sua próxima novela. 

Nem é assim tão confuso concordo que em Valor da Vida e até AD+ tenha sido confuso mas OV a parte do passado passa-se toda nos primeiros 5 episódios e até nem fazem assim tantos flashbacks acho que só 2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...