Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

agora mesmo, AndreRob disse:

é o mais certo... a não ser que não pretendam ter dois blocos de BB e mantenham a novela pelas 18h na mesma... mas pelos valores que faz é pouco provavel.

Também se pode dar o caso de deixarem a novela só com u s vinte minutos diários e o BB começar por volta das 18h35.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura da estreia passaram a ideia que isto era edição especial ou seja seria apenas para dar durante o verão... se dizem que a novela vai a meio é porque não editaram coisa nenhuma.

há 2 minutos, mastiksoil disse:

Também pode ir para as 15h. AUM não está a acabar?

Ainda dura até março do proximo ano acho eu... começou há pouco tempo a terceira temporada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi realmente ridículo terem queimado OV assim. Tinha sido a aposta ideal para substituir AUM - que agora deverá ser A Herdeira quase na certa. Duvido que OV mude de horário e faça parelha com esta as 15. Se queriam algo que ocupasse os 3 meses do verão podiam ter emitido os episódios que faltam do Ai a Minha Vida, ou se calhar até mesmo uma reposição de Massa Fresca (sempre seria mais adequado e na onda do horário).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, xfinity disse:

Certamente, mas acho que ainda há hipóteses para O Beijo do Escorpião (em HD, finalmente). 

Sim se viesse BDE era uma vitória. Ja cansa repetirem novelas tao recentes. 

Uma pena não terem exibido Meu Amor nas 14:45… E também acho que não teria mal nenhum voltarem a repetir Ilha dos Amores ali… Bem promovida, resultava na perfeição

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Sim se viesse BDE era uma vitória. Ja cansa repetirem novelas tao recentes. 

Uma pena não terem exibido Meu Amor nas 14:45… E também acho que não teria mal nenhum voltarem a repetir Ilha dos Amores ali… Bem promovida, resultava na perfeição

Pois é, mas o problema é que essas novelas estão em 4:3. Bom, eles em 2020 transmitiram a temporada de verão dos MCA7 com o recorte 16:9. Portanto, não é uma ideia descabida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, xfinity disse:

Pois é, mas o problema é que essas novelas estão em 4:3. Bom, eles em 2020 transmitiram a temporada de verão dos MCA7 com o recorte 16:9. Portanto, não é uma ideia descabida. 

Eu sei que há esse “inconveniente”. Mas a Globo também repete novelas antigas nessa faixa. Laços de Família e O Clone passaram por lá recentemente

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Rui Melo disse:

Eu sei que há esse “inconveniente”. Mas a Globo também repete novelas antigas nessa faixa. Laços de Família e O Clone passaram por lá recentemente

Sim, na Globo não há esse "problema". Cá é que, aparentemente, deve haver algum incómodo em relação a esta questão. Se não estou em erro, a TVI não emite novelas a 4:3 esticado desde 2017, a última foi DQTL. Naquela época podiam perfeitamente ter colocado "Meu Amor", como tu referiste, para substituir DQTL, mas passaram logo para EI (já ambientada no 16:9 HD), enfim...

Editado por xfinity
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/08/2022 at 19:08, mastiksoil disse:

Também pode ir para as 15h. AUM não está a acabar?

Eu aponto que seja isso a acontecer, mas ficando a dupla AUM e OV após o almoço, arrastando assim as duas novelas até mais não. Se AUM já vem de arrasto e agora lá vai liderando alguns dias, duas então será pedir o final de ambas lá para 2024. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/08/2022 at 18:28, Janecas disse:

Pode sempre desaparecer da grelha do nada.

Não era a primeira vez.

:riso:

Com uma exibição de 3 meses acho que seria. As mais recentes foram logo retiradas na 2a ou 3a semana (os MCA na pandemia, a exibição especial de Santa Bárbara e a 1a exibição da Betty em NY), só algumas das tardes é que aguentaram mais algum tempo (se não me engano foram Fascínios e Remédio Santo, que depois foram para as madrugadas). 

NCB ainda consegue aguentar se depois do extra do BB, agora está se mesmo a ver que vai desaparecer ou ir para as madrugadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...