Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, rodrigoo disse:

nisto tenho que admitir que a SIC está melhor, aquelas fotos com ventinho de AM estão muito bem

Não gosto das de Amor Maior. Estão muito artificiais, mas as de Rainha das Flores estão giras e originais com aquele fundo das flores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais info da autora...

Citação

 

Maria João Costa, a autora de Ouro Verde, falou da “novela atrás da novela” e lembrou o seu caminho até àquele momento. A ex-editora executiva da Leya no Brasil começou por dizer que a ideia esteve em desenvolvimento durante dois anos. “Mas, no fundo, esta ideia de fazer uma novela começou há seis anos”, reformulou.

Ouro Verde foi a primeira novela escrita pela argumentista. “Agradeço a todos a confiança que depositaram em mim”, confessou. O obrigado foi estendido a toda a sua equipa, pela ajuda na criação de “novas camadas” e “novas vidas” para as personagens.

É uma novela de gente real”, prosseguiu. “Tentei que a novela fosse mais que entretenimento puro”, disse e acrescentou que o formato “também pode fazer pensar.” O enredo incidirá sobre questões como a corrupção financeira, a transexualidade e o cancro infantil. “Gostava que esta novela nos fizesse pensar sobre algumas coisas”, terminou.

 

Fonte: E-F.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João Fernandes disse:

Tem sempre de haver uma personagem com uma doença terminal, esse tema já está tão batido nas novelas da TVI que me faz logo ficar sem vontade de ver isto.

Filho, o Hospital da Boa Esperança não pode fechar portas. :mosking:

Também já vi cartazes a promover a novela e o slogan que aparece é "Tudo tem um preço".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiagotv disse:

O face da novela está a bombar já com mais de 8 mil gostos. Parece que a promoção que o Diogo anda a fazer tem surtido algum efeito. 

Por algum motivo a TVI esta sempre a promover o personagem do Diogo Morgado. Ele vale o que vale em fama! :P ( embora eu goste de o ver representar, tenho que reconhecer que a TVI usa e abusa da imagem dele.)

Ultimamente nas novelas, se não fossem os atores a promover, isto andava pelas ruas da amargura.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João Fernandes disse:

Tem sempre de haver uma personagem com uma doença terminal, esse tema já está tão batido nas novelas da TVI que me faz logo ficar sem vontade de ver isto.

Infelizmente é isso que acontece. Eu sei que poderiam não abordar o tema, mas em 40 pessoas, de certeza que alguma delas tem cancro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa a animação da imagem promocional, que aparece na publicidade no site oficial, com o rasgar da imagem e o aparecer da metade com o Esparteiro e a Sílvia.

E as imagens de fundo que iam aparecendo no VNTV  na entrevista com o Morgado, estavam muito boas, fiquei surpreendido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...