Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Também não há assim tantas séries engavetadas. Se Giras e Falidas dura 1 mês, depois deve vir A Minha Casa. Penso que não há mais. Depois então chega Mulheres. Depois o horário pós 00h30 regressam as séries. Uma delas deve ser então esta espeanhola

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cheguei a acompanhar os primeiros episódios desta série. Depois deixei nem sei bem porquê visto que até estava a gostar. :haha:

 

Vai para onde, sabes? Madrugadas, sábados? :S

 

A concorrência diz que vai substituir Chicago Fire, por isso deve ir para sábado ás 14h...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Oh podiam ir buscar Revenge, Once Upon A Time ou Pretty Little Liars :rolleyes::(

Eram tão kings... Para nós não tinha grande interesse porque já vemos, mas gostava que Portugal conhecesse estas excelentes séries. Também vejo Resurrection, e bem promovida, arrasava o horário em Portugal, os portugueses adoram este tipo de coisas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eram tão kings... Para nós não tinha grande interesse porque já vemos, mas gostava que Portugal conhecesse estas excelentes séries. Também vejo Resurrection, e bem promovida, arrasava o horário em Portugal, os portugueses adoram este tipo de coisas!

Once Upon a Time é muito fantasiada o horário é mais complicado mas Revenge e Pretty Litle liars são séries que se adaptam mais facilmente.bv 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A TVI prepara-se para estrear na última semana de abril, a série de época “El Tiempo Entre Costuras”. A série que foi um dos maiores sucessos dos últimos tempos na Antena 3, baseado no romance histórico de María Dueñas, narra a vida de Sira Quiroga, uma jovem modista que abandona Madrid antes do início da guerra civil espanhola e, que por capricho do destino, se vê obrigada a fundar um atelier de alta costura em Tetuán, capital do protetorado espanhol de Marrocos, naquela época. A estreia da série aconteceu a 21 de outubro de 2013 e despediu-se dos espanhóis a 20 de janeiro de 2014 com uma audiência de mais de 5,5 milhões de espectadores (5.536.000) e 27,8% de share. Ao longo dos seus onze episódios, atingiu uma média de 4,9 milhões de espectadores e 25,5% de share. A ação de “El Tiempo Entre Costuras” desenrola-se em Madrid, Marrocos e em Lisboa e conta com a participação dos atores portugueses Dalila Carmo (Elisa), Filipe Duarte (Da Silva) e João Lagarto. O protagonista de “Belmonte” participou em 4 dos 11 episódios de “El Tiempo Entre Costuras” e a atriz em apenas um. O canal do universo para o qual o drama de época vai ser ser aposta não foi divulgado. No entanto, anuncia o press, como a série será dobrada em português pode vir a ocupar os finais de noite da estação de Queluz, quando “Giras & Falidas” chegar ao fim, como também ser uma das apostas da TVI Ficção, canal do cabo da Media Capital dedicado maioritariamente a séries e novelas. Para além de Portugal (TVI) também Itália, Alemanha, Canadá, Rússia, Hungria, Sérvia, Bósnia Herzegovina, Roménia, Montenegro, Croácia e América Latina mostraram interesse na série.

 

http://www.....com/tvi-compra-serie-espanhola-el-tiempo-entre-costurascom-dalila-carmo-e-filipe-duarte/

Acho que é uma boa aposta. Adoro séries históricas. Tenho pena que a TVI não tenha investido mais nessa área depois da maior produção da televisão portuguesa de sempre - Equador. Também essa é uma função do canal público. E não estamos em tempos de grandes gastos. Por isso, acho que foi uma boa compra por parte da TVI. 

 

 

 

Só não gosto de uma coisa, que é o facto de dobrarem a série...

 

Só agora é que me lembrei de ir ler o artigo com atenção, além de ver o trailer que ainda não tinha visto.

Fiquei bastante indignado por irem dobrar a série. Se a série fosse em inglês, não dobravam, quase de certeza, agora como é em espanhol parece que têm alergia.

Qual é o mal de ouvir os atores falarem em espanhol? É o idioma da série!

 

Já não chega irem emitir (quase de certeza) a série com letterbox 14:9 e ainda por cima vai ser dobrada?

Em Espanha já usam o dual áudio na TDT mas por cá, nem fazem a mínima ideia do que isso é...

 

A série segundo o Quinto Canal ainda é para estrear este mês...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Só agora é que me lembrei de ir ler o artigo com atenção, além de ver o trailer que ainda não tinha visto.

Fiquei bastante indignado por irem dobrar a série. Se a série fosse em inglês, não dobravam, quase de certeza, agora como é em espanhol parece que têm alergia.

Qual é o mal de ouvir os atores falarem em espanhol? É o idioma da série!

 

Já não chega irem emitir (quase de certeza) a série com letterbox 14:9 e ainda por cima vai ser dobrada?

Em Espanha já usam o dual áudio na TDT mas por cá, nem fazem a mínima ideia do que isso é...

 

A série segundo o Quinto Canal ainda é para estrear este mês...

 

Na generalista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia uma série nova, tipo Revenge ou OUAT :( Lá estou eu a insistir :blush::haha:

Das duas apostaria em Revenge acho que é mais versátil serva para qualquer horário e acho que o sucesso é mais fácil mas essas séries, acho que são mais complicadas porque em cada temporada a história continua e a história nunca finaliza numa temporada (certo? corrijam-me) e obriga a estação a comprar tudo, e o público não percebe enquanto séries tipo Hawai é um caso por episódio e não tem género de continuidade então não há tanto esse problema XD expliquei bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...