Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

A tvi está a dar uma versão mais longa da série... originalmente tem 11 episódios mas sempre por volta dos 70 a 80 minutos... a tvi está a dar episódios de 45 minutos... deverá ter 18 no total para terminar no sábado antes da estreia de mulheres.

Em princípio termina sexta-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabará sexta feira com 17 episódios.

 

Ainda vou no episódio 11. A série é realmente muito interessante todo o percurso e mudanças que a espanha sofreu ao longo daquele período vistas pelos olhos de Sira.  Gostava que fizessem uma série cá sobre o que se passava em Portugal durante este período porque tal como a espanha isto era um mundo neutro onde se passeavam espiões e as mais variadas conspirações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pah... Eu vi o primeiro episódio desta série quando ela estreou em Espanha e parei porque achei uma tremenda seca. E, por isso, sempre achei os comentários dos espanhóis um exagero absoluto. Burro, burro burro! Ainda bem que resolvi dar uma "segunda oportunidade". Então esta parte final (Madrid/Lisboa) foi o melhor. Pena acabar aqui.

 

Gostei muito desta abordagem da História pelo lado das "pessoas normais" que se tornaram espiões. E a Sira era uma fofa. :D

 

Gostava tanto que houvesse uma segunda temporada...

 

P.S.: Hiper estranho ver a Dalila Carmo com um papel tão... Nulo? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pah... Eu vi o primeiro episódio desta série quando ela estreou em Espanha e parei porque achei uma tremenda seca. E, por isso, sempre achei os comentários dos espanhóis um exagero absoluto. Burro, burro burro! Ainda bem que resolvi dar uma "segunda oportunidade". Então esta parte final (Madrid/Lisboa) foi o melhor. Pena acabar aqui.

 

Gostei muito desta abordagem da História pelo lado das "pessoas normais" que se tornaram espiões. E a Sira era uma fofa. :D

 

Gostava tanto que houvesse uma segunda temporada...

 

P.S.: Hiper estranho ver a Dalila Carmo com um papel tão... Nulo? 

Foi o que mais adorei na série, toda a evolução que sofreu e a dimensão que tomou!

 

Sim a Dalila, tadita.... apareceu 2 ou 3 vezes, se tanto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já soube que a série espanhola terminou.

Pessoalmente não vi pelas seguintes razões:

1° Dobragem. Não gosto de séries dobradas excepto animações ou animais que falam.

2° Uma série daquelas deve ser emitida em 16:9 e não num letterbox 14:9.

Se acham que não perdem audiência devido à imagem e à dobragem, desta vez perderam a minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já soube que a série espanhola terminou.

Pessoalmente não vi pelas seguintes razões:

1° Dobragem. Não gosto de séries dobradas excepto animações ou animais que falam.

2° Uma série daquelas deve ser emitida em 16:9 e não num letterbox 14:9.

Se acham que não perdem audiência devido à imagem e à dobragem, desta vez perderam a minha.

 

Apesar de tudo achei que a dobragem não foi mal conseguida... estava bem feita. Tirando obviamente a voz do filipe duarte que não era a dele. A série tem mérito por si e pela qualidade do enredo. A parte em portugal é capaz de envergonhar algumas produções portuguesas estava muito bem conseguida. (tirando a parte em que mostram a praça do comércio como é hoje, quando na altura aquilo era um aterro para carros e feiras... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo achei que a dobragem não foi mal conseguida... estava bem feita. Tirando obviamente a voz do filipe duarte que não era a dele. A série tem mérito por si e pela qualidade do enredo. A parte em portugal é capaz de envergonhar algumas produções portuguesas estava muito bem conseguida. (tirando a parte em que mostram a praça do comércio como é hoje, quando na altura aquilo era um aterro para carros e feiras...

Atenção, eu não estou a criticar quem fez a dobragem, pelo que vi estava muito bem feita (eu até admiro muito quem faz as dobragens). Eu critico é a TVI que pediu para dobrar aquela série.

Uma coisa são dobragens para séries juvenis, outra é fazerem dobragens para séries de época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo achei que a dobragem não foi mal conseguida... estava bem feita. Tirando obviamente a voz do filipe duarte que não era a dele. A série tem mérito por si e pela qualidade do enredo. A parte em portugal é capaz de envergonhar algumas produções portuguesas estava muito bem conseguida. (tirando a parte em que mostram a praça do comércio como é hoje, quando na altura aquilo era um aterro para carros e feiras... 

Tas a gozar? A sério? Que absurdo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tas a gozar? A sério? Que absurdo!

 

Ele não aceitou dobrar-se a si próprio e então tiveram de usar outro actor... o João Lagarto fez a dobragem de si próprio e mantiveram a voz da Dalila Carmo também (presumo que ela só falaria português e bastou usar o som original).

 

Mas realmente foi uma opção que não tinha grande justificação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Será que a TVI vai estrear a série The Americans brevemente? É que começou a passar uma promo no canal a falar das nomeações nos Emmys que as séries que a TVI transmite tiveram e aparece também The Americans. Agora não sei se é para substituir o Hawai ou Psych.

E disse mais algumas séries? Não era a TVI que tinha Homeland? E onde anda GOT em Portgual?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...