Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu não sei como as generalistas não pegam em Revenge, é uma série com um estilo quase novelesco... Eles lá sabem, a ABC deve ser careira  :rolleyes:  :haha:

A RTP transmite Grey's Anatomy, a SIC tem os Agents Of Shield e a TVI tem Castle e Modern Family, por isso a ABC não deve ser muito careira :rolleyes:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Once Upon a Time e Revenge eram excelentes escolhas para o sábado à tarde :( Não sei como é que ninguém comprou estas duas séries :beee:

 

A darem em portugal tinham de ser na sic, pois é quem tem o contrato com as séries da ABC/Disney... os canais optam por comprar de certas distribuidoras para garantir melhores preços em exclusividade, a tvi tem com a NBC/ Universal,  teria de pagar mais para ter essas duas séries e não devem estar para isso.

 

Mas é algo estranho a sic nunca ter comprado once upon a time... tenho a certeza que faria óptimos resultados ao sabado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A darem em portugal tinham de ser na sic, pois é quem tem o contrato com as séries da ABC/Disney... os canais optam por comprar de certas distribuidoras para garantir melhores preços em exclusividade, a tvi tem com a NBC/ Universal,  teria de pagar mais para ter essas duas séries e não devem estar para isso.

 

Mas é algo estranho a sic nunca ter comprado once upon a time... tenho a certeza que faria óptimos resultados ao sabado. 

A TVI tem séries da ABC (Castle e Modern Family)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Modern Family é uma confusão para mim, uns dizem que é da ABC outros dizem que é da FOX alguém me pode explicar? XD :haha:

 

Olha, na América, o programa é transmitido na ABC. Agora, não sei bem como quem é que a TVI tem que falar para adquirir o programa, mas eu pensei que fosse diretamente com a ABC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, na América, o programa é transmitido na ABC. Agora, não sei bem como quem é que a TVI tem que falar para adquirir o programa, mas eu pensei que fosse diretamente com a ABC.

É com a distribuidora que neste caso em Portugal é a FOX. Uma coisa é o canal original de emissão, outra é a distribuidora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, na América, o programa é transmitido na ABC. Agora, não sei bem como quem é que a TVI tem que falar para adquirir o programa, mas eu pensei que fosse diretamente com a ABC. 

 

A série dá na ABC mas é produzida pela FOX que é também a distribuidora da série internacionalmente.... 

 

As séries não são compradas ao canal que as exibe nos eua mas sim a quem a produz, embora ás vezes quem a distribui possa nem corresponder a quem produz porque isto nos EUA funciona de maneira diferente.

Quais foram os episódios da serie O Tempo Entre as Costuras que apareceram os atores portugueses?

 

Entraram nos últimos 5 da tvi se não estou em erro... correspondem aos três últimos originais +/-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com a distribuidora que neste caso em Portugal é a FOX. Uma coisa é o canal original de emissão, outra é a distribuidora.

 

A série dá na ABC mas é produzida pela FOX que é também a distribuidora da série internacionalmente.... 

 

As séries não são compradas ao canal que as exibe nos eua mas sim a quem a produz, embora ás vezes quem a distribui possa nem corresponder a quem produz porque isto nos EUA funciona de maneira diferente.

 

Então, a TVI para adaptar o programa da CBS "Toda a Gente me diz isso", falou com quem? É uma produção CBS. 

E na série Hawaii, a compra foi feita à FOX? Porque transmite cá em Portugal e é a distribuidora mundial? É isso?

 

É engraçado, a FOX ser a distribuidora de séries rivais ao seu próprio canal na América, não é? :O  Eles não ganhavam mais se tivessem os seus próprios canais mundiais? idk :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, a TVI para adaptar o programa da CBS "Toda a Gente me diz isso", falou com quem? É uma produção CBS. 

E na série Hawaii, a compra foi feita à FOX? Porque transmite cá em Portugal e é a distribuidora mundial? É isso?

 

É engraçado, a FOX ser a distribuidora de séries rivais ao seu próprio canal na América, não é? :O  Eles não ganhavam mais se tivessem os seus próprios canais mundiais? idk :P

 

É um bocado complicado explicar mas nos EUA não funciona como aqui... estudios, canais e distribuidoras são coisas independentes apesar de funcionarem em grupos... os Canais FOX não pertencem necessariamente à FOX americana apenas usam o nome por questões de marketing... isso é tudo um negócio das distribuidoras internacionais.  Quem manda no negócio americano são os grandes estudios que são a principalmente a Disney, a Warner e a Universal... o resto são ramificações do negócio. 

 

A tvi para comprar esse programa provavelmente comprou à Warner/CBS numa qualquer feira internacional... existem contratos de exclusividade mas os canais podem sempre comprar produtos que outros não compram  a essas distribuidoras. 

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...