Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Eu adoro é a maneira como a TVI gere as séries internacionais. Segundo a mesma, este terça-feira vai dar o décimo-sexto episódio da primeira temporada de Homeland. Ora, a primeira temporada de Homeland só teve 10 episódios. Alguém juntou duas temporadas numa só, quando, por causa da história da série, não o devia de ter feito.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro é a maneira como a TVI gere as séries internacionais. Segundo a mesma, este terça-feira vai dar o décimo-sexto episódio da primeira temporada de Homeland. Ora, a primeira temporada de Homeland só teve 10 episódios. Alguém juntou duas temporadas numa só, quando, por causa da história da série, não o devia de ter feito.

 

Fiquem Bem.

 

A primeira temporada teve 12 episódios assim como a segunda, a tvi começou ontem a segunda temporada... a numeração está toda mal porque alguém na tvi deve achar que é somente uma temporada... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro é a maneira como a TVI gere as séries internacionais. Segundo a mesma, este terça-feira vai dar o décimo-sexto episódio da primeira temporada de Homeland. Ora, a primeira temporada de Homeland só teve 10 episódios. Alguém juntou duas temporadas numa só, quando, por causa da história da série, não o devia de ter feito.

 

Fiquem Bem.

Não percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi.

 

SPOILER ALERT!!!

 

A história das duas temporadas é diferente e seguem uma cronologia bem distanciada. A segunda temporada começa meses depois da Carrie ter sido despedida da CIA e hospitalizada, estando esta numa ambiente bem diferente daquele da primeira temporada. Logo, não faz sentido juntar as duas temporadas numa. É estar a atirar areia para os olhos.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei nisso a promo está muito engraçada com essa música.

 

Era uma boa aposta dada a sua popularidade, mas ia dar de madrugada como de costume... 

Eu amava que transmitisse ao sábado à tarde mas tou a ver que para este horário vão ser temporadas repetidas de outras séries

Homeland já deve acabar na próxima semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na tvi e em todas as generealistas infelizmente.

Menos na RTP2, que dão num horário decente, 22h30 ou 22h45 até são bons horários, claro que nas privadas isso não é possivel devido a novelas e assim, ams pelo menos darem ao sábado á tarde... Eles acham mesmo que alguém que seja fã da série se vai levantar de manhã cedo para a ver, quando há a possibilidade de download na Internet? Não....

Acho que a 1ª temporada quando deu aos sábados á tarde não fazia maus resultados... Alguém tem acesso a eles???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Menos na RTP2, que dão num horário decente, 22h30 ou 22h45 até são bons horários, claro que nas privadas isso não é possivel devido a novelas e assim, ams pelo menos darem ao sábado á tarde... Eles acham mesmo que alguém que seja fã da série se vai levantar de manhã cedo para a ver, quando há a possibilidade de download na Internet? Não....

Acho que a 1ª temporada quando deu aos sábados á tarde não fazia maus resultados... Alguém tem acesso a eles???

 

Fez resultados péssimos mas porque o tratamento foi absurdo... a série estreou durante o europeu (ou seria mundial?) de futebol e os dois últimos que deram foi uma miséria que tiraram logo a série do ar.

 

Podiam aproveitar o late night de sábado... mas na tvi tudo o que é buraco tem SS portanto nem vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...