Jump to content

Séries Internacionais TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Querem agarrar os mais pequenos, tragam o Pokemon de volta ou algo do género :) Esqueçam as séries naquele horário...se as querem ter, substituam o primeiro filme de Sábado por 1-2 séries.

Alguém que me entende.

Os animes japoneses sempre foram um sucesso nas manhãs, mas não sei porquê de repente deixaram de dar, para dar series que flopam, pois o seu publico está a dormir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem um contrato com a Nickelodeon? Então ponham uma série deles, tipo 'iCarly' (é a única que me lembro) ou outra.

'Hannah Montana' resultava?

Eu experimentava uma espécie de Disney Kids, com a peça "A Verdade de cada um" no meio do programa, ou partida em bocados (como faziam no Disney Kids, quando iam ao sitio X ou Y, podiam fazer o mesmo com as reportgaens deste programa)...e no início punha séries que se relacionem com o público mais jovem, as crianças/pré-adolescentes...fazia uma espécie de escala, já que sabemos que é proporcional à média das horas de acordar por crianças/adolescentes/jovenzinhos. Eu fazia essa experiência...inclusivé tentava alguns contratos com canais do estilo ABC Family, porque são canais que têm conteúdo mais próprio para estas faixas etárias. Mas também obviamente não dispensava as séries infantis, seriam as primeiras a transmitir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

 

Eu experimentava uma espécie de Disney Kids, com a peça "A Verdade de cada um" no meio do programa, ou partida em bocados (como faziam no Disney Kids, quando iam ao sitio X ou Y, podiam fazer o mesmo com as reportgaens deste programa)...e no início punha séries que se relacionem com o público mais jovem, as crianças/pré-adolescentes...fazia uma espécie de escala, já que sabemos que é proporcional à média das horas de acordar por crianças/adolescentes/jovenzinhos. Eu fazia essa experiência...inclusivé tentava alguns contratos com canais do estilo ABC Family, porque são canais que têm conteúdo mais próprio para estas faixas etárias. Mas também obviamente não dispensava as séries infantis, seriam as primeiras a transmitir.

 

Acho uma boa ideia. E o contrato que falaste, com a ABC Family, parece-me muito bem, pois o canal tem séries muito boas (entre elas, Pretty Little Liars ou The Lying Game). Mesmo assim, não sei se este tipo de séries para as manhãs seria boa ideia, mas quem sabe!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Dispenso... Já estou farto de vampiros! 

 

Devias dar um desconto. É uma série inovadora, com muito inovadora. Vários críticos consideraram a estreia da série ( 1º temporada) como a melhor da Fall Season 2009/2010.

Aliás, eu estava com esse mesmo pensamento quando comecei a ver e arrependi-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É repetição da 1º, pois só teve uma temporada e depois foi cancelada. Uma pena!

Estranho porque se bem me recordo a série até teve muito bons resultados logo à partida muita gente viu :S. Era preferivel manter os filmes porque é o unico horario no qual a TVI pode transmiti-los ( sem contar com a madrugada ) e estavam a resultar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho porque se bem me recordo a série até teve muito bons resultados logo à partida muita gente viu :S. Era preferivel manter os filmes porque é o unico horario no qual a TVI pode transmiti-los ( sem contar com a madrugada ) e estavam a resultar bem.

Mas a série foi mesmo cancelada lá no estrangeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...