Jump to content

Verão 90


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Black & White disse:

Eu adorei CdC, então acho que também iria adorar esta. Mas como o Pedro disse, não há tempo para tudo e eu já ando a ver 3 novelas.

Eu também amei "Cheias de Charme"!!! 

E "Verão 90" também é uma novela muito musical!!!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maciel said:

Tas a perder um hit @Pedro M.

esta musica nao me sai da cabeca hoje

 

@JMML

mais ninguém está a seguir isto? @Maya  tu que costumas ver globo...

Já vi algumas cenas no canal Globo Portugal e não me prendeu minimamente Maciel. Eu sou mais de acompanhar as novelas das 6 da Globo, as dos restantes horários pouco ou nada me dizem.

Costumas ver 'Espelho da Vida'?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maya disse:

Já vi algumas cenas no canal Globo Portugal e não me prendeu minimamente Maciel. Eu sou mais de acompanhar as novelas das 6 da Globo, as dos restantes horários pouco ou nada me dizem.

Costumas ver 'Espelho da Vida'?!

Não essa nunca vi. Aliás a última novela das 6 que acompanhei acho que foi mesmo Escrito nas Estrelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Maciel said:

Não essa nunca vi. Aliás a última novela das 6 que acompanhei acho que foi mesmo Escrito nas Estrelas. 

'Escrito nas Estrelas' já foi há tanto tempo! Tens perdido tantas novelas lindas desde então Maciel! Devias espreitar 'Cordel Encantado' quando voltar a dar na Globo Portugal, acho que ias amar!

Vi ontem o último episódio de 'Espelho da Vida' e tenho ainda de comentar sobre o mesmo no tópico da novela. Curiosamente é da mesma autora de EnE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Maya disse:

'Escrito nas Estrelas' já foi há tanto tempo! Tens perdido tantas novelas lindas desde então Maciel! Devias espreitar 'Cordel Encantado' quando voltar a dar na Globo Portugal, acho que ias amar!

Vi ontem o último episódio de 'Espelho da Vida' e tenho ainda de comentar sobre o mesmo no tópico da novela. Curiosamente é da mesma autora de EnE.

Eu novelas vejo so mesmo uma por ano xD e mesmo assim salto imensos episódios xD

Em 2018 vi o outro lado do paraíso. 

2017  ouro verde

2016 verdades secretas

2015 alto Astral (mas vi muito pouco porque seguia pela SIC e com a trapalhada toda perdi imensos episódios)

2014 A Guerreira

2013 cheias de charme/avenida Brasil 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto estes últimos episódios na Globo Portugal e estou a apreciar bastante. É uma novela que quase não tem história e mote nenhum, mas que os pequenos núcleos cativam. O ambiente da novela é muito bom. Tem-me cativado mais do que O Cravo e a Rosa (que considero pouco carismática). E aqueles cenários são extraordinários. Voltei a lembrar-me que o que eu gosto mesmo é destas novelinhas de humor muito leves e com esta cenografia e realização aconchegante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

Tenho visto estes últimos episódios na Globo Portugal e estou a apreciar bastante. É uma novela que quase não tem história e mote nenhum, mas que os pequenos núcleos cativam. O ambiente da novela é muito bom. Tem-me cativado mais do que O Cravo e a Rosa (que considero pouco carismática). E aqueles cenários são extraordinários. Voltei a lembrar-me que o que eu gosto mesmo é destas novelinhas de humor muito leves e com esta cenografia e realização aconchegante.

É isso. É uma novela pra se ver a curtir mesmo! Chegares ao fim do dia é veres algo leve, com humor, uma ótima vibe e personagens carismáticos. E apesar de tudo acaba por ter um bom ritmo. Achei que iam andar mais episódios por exemplo com a Dandara a ser enganada pelo Quinzinho ou o Jerónimo a continuar sem saber quem realmente era a Vanessa. 

Só acho que falta acertarem o tom de alguns personagens. Mas pelo que já li pelo menos a Drummond e o Jesuíta Barbosa melhoram imenso pra frente. 

Para já tenho que destacar a Camila Queirós que está a ter uma excelente prestação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

É isso. É uma novela pra se ver a curtir mesmo! Chegares ao fim do dia é veres algo leve, com humor, uma ótima vibe e personagens carismáticos. E apesar de tudo acaba por ter um bom ritmo. Achei que iam andar mais episódios por exemplo com a Dandara a ser enganada pelo Quinzinho ou o Jerónimo a continuar sem saber quem realmente era a Vanessa. 

Só acho que falta acertarem o tom de alguns personagens. Mas pelo que já li pelo menos a Drummond e o Jesuíta Barbosa melhoram imenso pra frente. 

Para já tenho que destacar a Camila Queirós que está a ter uma excelente prestação. 

A novela continua a interessar-me apesar das críticas. Pretendo vê-la um dia. Às vezes sabe bem haver novelas um pouco fora da realidade. Cheias de Charme é maravilhosa, por exemplo. 

As pessoas querem tudo muito sério e tal. Mas quando é para sair do real que seja uma coisa decente, não 7 Flops...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Black & White disse:

A novela continua a interessar-me apesar das críticas. Pretendo vê-la um dia. Às vezes sabe bem haver novelas um pouco fora da realidade. Cheias de Charme é maravilhosa, por exemplo. 

As pessoas querem tudo muito sério e tal. Mas quando é para sair do real que seja uma coisa decente, não 7 Flops...

 

A novela cumpre muito bem o seu lado puro entretenimento. Os anos 90 ajuda no sentido de nostalgia. Não é uma maravilha de novela. É gostosa de assistir. O que prejudica um pouco é que o elenco não teve seu preparo direito. As atuações oscilam muito, tirando a Dira Paes que é a unica que pegou a vibe da personagem, o resto parecem canastroes. Até a Isabele que é uma excelente atriz escorrega, claro é a primeira personagem cômica que ela faz, tirando um personagem ali e aqui que ela fez por exemplo "Caras e Bocas", a Manu de certeza é a personagem 100% cômico/romântico. A direção também escorrega, apesar que Jorge Fernando é muito bem em ação, sabe dar agilidade nas cenas. Assim como foi "Pega Pega" último fenômeno das sete, dá para perceber que histórias simples, sem inovação alguma é o que o publico pede, e "Verão 90" cumpre muito bem. Mesmo tendo um cenário meio cafonas e não tendo cenários e computação gráfica grandiosos caso foram as suas antecessoras, "Deus Salve o Rei" e "O Tempo Não Para" que passaram despercebidas pelo publico. Esta novela se mostra é que o simples faz toda a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, DanielNunes disse:

A novela cumpre muito bem o seu lado puro entretenimento. Os anos 90 ajuda no sentido de nostalgia. Não é uma maravilha de novela. É gostosa de assistir. O que prejudica um pouco é que o elenco não teve seu preparo direito. As atuações oscilam muito, tirando a Dira Paes que é a unica que pegou a vibe da personagem, o resto parecem canastroes. Até a Isabele que é uma excelente atriz escorrega, claro é a primeira personagem cômica que ela faz, tirando um personagem ali e aqui que ela fez por exemplo "Caras e Bocas", a Manu de certeza é a personagem 100% cômico/romântico. A direção também escorrega, apesar que Jorge Fernando é muito bem em ação, sabe dar agilidade nas cenas. Assim como foi "Pega Pega" último fenômeno das sete, dá para perceber que histórias simples, sem inovação alguma é o que o publico pede, e "Verão 90" cumpre muito bem. Mesmo tendo um cenário meio cafonas e não tendo cenários e computação gráfica grandiosos caso foram as suas antecessoras, "Deus Salve o Rei" e "O Tempo Não Para" que passaram despercebidas pelo publico. Esta novela se mostra é que o simples faz toda a diferença.

A ideia do cafona acho que é propositada.

Eu gosto da realização da novela. O ponto negativo vai como disse para a direção de atores

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AGUI disse:

Eu adoro os cenários "cafonas". Acho muito mais apelativos esteticamente. E tenho gostado tanto destes últimos episódios. A Camila Queiroz e a Dira Paes estão irrepreensíveis (esta última que merece, sem dúvidas, uma protagonista das 21h).

São sem sombra de dúvidas as 2 atrizes com melhor performance nesta novela.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Viste o episodio de hoje @JMML?

acho que a partir de agora a historia vai sofrer uma mudança de 180 graus e nao auguro nada de bom pro Joao/Manuzita.

li um spoiller que nao gostei nada e que acho que vai ser muito forçado 

Ainda não vi! Hoje vi o de ontem... que ontem não pude... em que o Jerónimo foi descoberto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, JMML disse:

Ainda não vi! Hoje vi o de ontem... que ontem não pude... em que o Jerónimo foi descoberto!

Quando vires o de hoje diz. Que bomba!

A novela está muito bem construída. Apresentaram bem o casal protagonista para o público ter tempo de gostar deles. E agora com o episódio de hoje é impossível não odiar aqueles vilões!! 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Wallasson Martins disse:

não sei se interessa, mas aqui pode-se ver capítulos das atuais novelas ao ar na globo, os capítulos saem uma hora depois da exibição original, quaidade e som perfeitos:

https://tabonitobrasil.com/assistir-verao-90-29-01-2019-capitulo-1-estreia/

Obrigado. Por acaso estou a ver pela Globo Portugal, mas quando nao quiser esperae por um episodio vou ver aí,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Obrigado. Por acaso estou a ver pela Globo Portugal, mas quando nao quiser esperae por um episodio vou ver aí,

De nada. eu não consigo ver em tempo real tb não, sempre vejo no site, além de Verão 90 é possível ver outras produções da globo nele tb.

esse aqui é bem mais completo. Além de ter produções da Globo, traz tb produções da Record. http://askflixbrasil.top/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...